Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)
Re: Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)
Tamo Junto Pedro Biruta.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Velho seu problema não é casar.
Seu problema foi sair da casas da mãe.
Quando se mora na casa dos pais, seu dinheiro rende. Afinal você não paga as contas.
Você estaria passando os mesmos apertos se tivesse ido morar sozinho, se tá ruim com ela dividindo imagina só você segurando o rojão...
É o famoso você passa a gostar mais dos seus pais quando você paga suas próprias contas.
Seu problema foi sair da casas da mãe.
Quando se mora na casa dos pais, seu dinheiro rende. Afinal você não paga as contas.
Você estaria passando os mesmos apertos se tivesse ido morar sozinho, se tá ruim com ela dividindo imagina só você segurando o rojão...
É o famoso você passa a gostar mais dos seus pais quando você paga suas próprias contas.
-
- Contato:
Aqui foi dita uma verdade!RequintesDePuberdade escreveu:Mais ou menos. Mulher gasta muito dinheiro com besteira tipo sapato, mesa de jantar na sala, etc.
Casa de solteiro seria muito mais pratico.
Por incrível que pareça minha vida financeira melhorou depois que casei.
Play derrama uma lágrima de onde quer que esteja.Dutch escreveu:- Quando casar, se casar, invocarei a tradição: o pai da noiva paga a festa ou não tem festa;
- Quando casar, se casar, invocarei a modernidade: contas serão divididas no meio e ela deve ser bem sucedida no seu trabalho e ganhar tanto ou mais do que eu (seja apenas com o fruto do seu trabalho, seja com ajuda da sua família).
Aqui não pica-pau chupa, chupa! Aqui é aroeira!
“Go then, there are other worlds than these.”
kkkkkDutch escreveu:- Quando casar, se casar, invocarei a tradição: o pai da noiva paga a festa ou não tem festa;
- Quando casar, se casar, invocarei a modernidade: contas serão divididas no meio e ela deve ser bem sucedida no seu trabalho e ganhar tanto ou mais do que eu (seja apenas com o fruto do seu trabalho, seja com ajuda da sua família).
Aqui não pica-pau chupa, chupa! Aqui é aroeira!
Pede dote também
Umas cabeças de bois e pá, largar essa vida louca da cidade para virar fazendeiro

- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkkkkk safoifoda....tjeua escreveu:Calma tudo piora, mulher começa a querer mandar em vc. E se vc n colocar ela no lugar vc vai ter hora ate pra cagar.
Boa sorte. A minha so melhorou depois de uns tapa na cara.
E umas ameaça estilo Bruno.
obrigado mestre bruno
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Caralho, eu leio este tipo de tópico me bate uma depressão profunda...pqp
-
- Contato:
A galera esquece como que foi o inicio da vida de casal dos nossos pais!!! Digo daqueles q não eram classe média.... Passaram perrengue q a gente nem sabe se aguentaria e nós estamos aqui e eles tb... Na boa a única coisa q dá aperto no coração é essa parada de pagar 80... 100 mil em festa de casamento!!! Isso é muita idiotice... se tu é milionário beleza... se não é vai na manha...
sinceramente nem sei como reagiria se minha mulher torrasse meu rico dinheirinho com tolices típicas das mulheres tipo sapato, esmalte e etc...
sinceramente nem sei como reagiria se minha mulher torrasse meu rico dinheirinho com tolices típicas das mulheres tipo sapato, esmalte e etc...
-
- Contato:
O pior é ler esse tipo de tópico e depois à noite sair com amigos casados e eles querendo me apresentar suas amigas pra eu me casar..MarceloL escreveu:Caralho, eu leio este tipo de tópico me bate uma depressão profunda...pqp

Pior msm eh vc chamar esses caras de amigosFedor Machida escreveu: O pior é ler esse tipo de tópico e depois à noite sair com amigos casados e eles querendo me apresentar suas amigas pra eu me casar..![]()
Fedor Machida escreveu: O pior é ler esse tipo de tópico e depois à noite sair com amigos casados e eles querendo me apresentar suas amigas pra eu me casar..![]()
Claro, eles querem ver todos na pior, é assim q funciona...Bando de invejosos...kkkk
Na real, não dá pra casar com mulher quebrada.KYO escreveu: kkkkk
Pede dote também
Umas cabeças de bois e pá, largar essa vida louca da cidade para virar fazendeiro
-
- Contato:
Só um aviso.... vai penar pra casar hein fio...Dutch escreveu:
Na real, não dá pra casar com mulher quebrada.
Cara, eu gasto menos dinheiro casado.
Quando era solteiro, tinha que pagar aluguel e sair a noite e só isso ia uma grana mega. Quando juntei com a mineira, economizamos 1 aluguel e a grana da night foi realocada. Rola um gasto maior no começo , pra mobiliar a casa e se adaptar, mas depois fica tranqs. Tem que ter controle e priorizar o que e importante ( tipo tv a cabo, cerva do fim de semana, férias na praia )
Pra galera que ainda não casou, quando chegou a minha vez, eu sentei com a mineira e falei. " Vc quer Uma festa foda mas que vai durar um dia, ou quer passar 6 meses viajando pra varios lugares fodas ? " Nao teve nem discussao, so fui no cartorio e assinei o papel
Quando era solteiro, tinha que pagar aluguel e sair a noite e só isso ia uma grana mega. Quando juntei com a mineira, economizamos 1 aluguel e a grana da night foi realocada. Rola um gasto maior no começo , pra mobiliar a casa e se adaptar, mas depois fica tranqs. Tem que ter controle e priorizar o que e importante ( tipo tv a cabo, cerva do fim de semana, férias na praia )
Pra galera que ainda não casou, quando chegou a minha vez, eu sentei com a mineira e falei. " Vc quer Uma festa foda mas que vai durar um dia, ou quer passar 6 meses viajando pra varios lugares fodas ? " Nao teve nem discussao, so fui no cartorio e assinei o papel
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016