Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dutch
Contato:

Re: Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)

Mensagem por Dutch » 01 Jun 2015 18:41

Normalmente a festa é um misto de imposição da família, narcisismo e sonho de garotinha. Não conheço um homem sequer que afirme que quer festa.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 01 Jun 2015 18:42

Fedor Machida escreveu: Só um aviso.... vai penar pra casar hein fio...
Vou começar a pegar as suas colegas do Céunado! Haha!

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Jun 2015 18:44

RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, eu acho um absurdo esse lance do casamento também...

Minha conta é a seguinte...NO MÁXIMO você vai gastar um mês de salario seu e um da noiva. Se ganham 5 mil juntos, da uma festa de 5 mil, se ganham 10 mil, da uma festa de 10 mil.

Se você pensar em termos de quantos meses você tem que trabalhar pra pagar a parada eu acho que já ajuda a cair na real...E acho até muito o que eu tô colocando como máximo.

Porra, tem nego aê com renda bruta de 10 mil o casal gastando 80-100 mil em festa de casamento...

E também não dou mais presente de casamento pra ninguém não. Vai tomar no cu.
Teve um amigo q vendeu o Fusion q tinha pra bancar festa de 70K... e ficou felizão da vida!!! Sério.. podem falar q sou mão de vaca mas torrar 100k numa parada q dura de 4 a 6 horas é muita doideira!!! Duvido se qd o casal tá numa fase de crise o cara não pensa.... "pqp pq q eu torrei 100k naquela merda!!"
É impossível q o cara não pensei nisso!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Jun 2015 18:46

Lembro quando fui morar com a minha esposa em 2004 (infelizmente, ela faleceu em 2011). Tinha uma folha na geladeira onde anotávamos tudo aquilo que cada um pagava e depois fazíamos o acerto na virada do mês. Com o passar do tempo, ela reduziu a carga de trabalho para cuidar da nossa filha e eu passei em um concurso público. O legal é quando o casal tem uma sintonia legal e consegue superar esses tempo difíceis.
Editado pela última vez por Anônimo em 01 Jun 2015 18:51, em um total de 1 vez.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Jun 2015 18:46

Dutch escreveu:
Vou começar a pegar as suas colegas do Céunado! Haha!
:punk: .

Dika... pela proporção, tem muita mina gata na Câmara....e salário ó :-bd !!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Jun 2015 18:54

Fedor Machida escreveu:
Teve um amigo q vendeu o Fusion q tinha pra bancar festa de 70K... e ficou felizão da vida!!! Sério.. podem falar q sou mão de vaca mas torrar 100k numa parada q dura de 4 a 6 horas é muita doideira!!! Duvido se qd o casal tá numa fase de crise o cara não pensa.... "pqp pq q eu torrei 100k naquela merda!!"
É impossível q o cara não pensei nisso!!!
Cara, eu tbm penso assim. Tive uma namorada que perguntou para a minha filha, na época com 9 anos, sobre como seria a festa de 15 anos dela. Eu disse que preferiria bancar uma boa viagem. O papo dessa ex foi: "Ah, viajar você pode fazer me qualquer época da sua vida, mas 15 anos é só uma vez".

Bom, nem devo dizer que ela não tinha porra nenhuma e morava com a mãe, pois tudo o que ganhava, ela sempre gastou. Fazer um churrasco com os amigos e gastar uns 3 mil em uma data especial, na minha situação atual, dá para bancar numa boa. O foda é gastar 50k, 70k ou mesmo 100k em uma festa que vai durar poucas horas. Prefiro pegar essa grana e fazer uma puta viagem.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Jun 2015 18:58

Rindo demais... cada nego comedia com seus conselhos, porem todos com um fundo de vdd.

Em casa posto minhas impressões
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Jun 2015 19:10

[quote="Anônimo" O papo dessa ex foi: "Ah, viajar você pode fazer me qualquer época da sua vida, mas 15 anos é só uma vez".[/quote]
Tem hora q mentalidade de mulher é phoda!! Não se pode generalizar mas é como o Dutch falou.... é esse eterno mundo de fantasia e ostentação ..

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 01 Jun 2015 19:14

Concordo com todos os posts do Dutch, eu não vou gastar meu dinheiro com festa.

E o que o Koupe falou é uma grande verdade, eu to juntando um dinheiro firme pra sair de casa e não passar nenhuma grande aperto e tbm esperando minha namorada passar em algum concurso pra dividir as despesas.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 01 Jun 2015 19:36

Dutch escreveu:Normalmente a festa é um misto de imposição da família, narcisismo e sonho de garotinha. Não conheço um homem sequer que afirme que quer festa.
Rapaz, fiz festa por vontade própria, dentro de minhas posses. Curti pra caralho. Faria de novo hoje, se estivesse ao alcance do bolso.

As ressalvas: isso foi em 2010, pelo que tenho acompanhado junto a amigos o nivel de extorsão aumentou muito de lá pra cá; e eu já tinha mobilia da casa, pois morava sozinho há 3 anos.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 01 Jun 2015 19:52

Urso_Verde escreveu:Dutch não que festa porque ficou traumatizado com a festa de 15 anos
Hahaha! Cara, eu devo ter ido a duas festas de 15 anos (quando eu essa idade) e, realmente, foram festinhas de princesa. Mas as duas meninas (minhas amigas até hoje) tinham condições de realizar as respectivas festas com o pé nas costas.

Agora, o mangolão fazer uma festa de casamento e pagar por tudo para os convidados irem, comerem como porcos, beberem como peixes e ainda saírem reclamando e dizendo "a festa da fulana foi bem melhor", não rola!

E outra, 100 mil reais é uma festa mediana. Casamento é rolo compressor de dinheiro. Quando minha ex-namorada (que não queria festa) me dizia que um fotógrafo cobrava 15 mil, que o Juiz de Paz cobrava 5 mil, etc. eu só pensava a bosta que seria ter que arcar com tudo isso.

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 01 Jun 2015 20:05

100k numa festa so ser for pra convidar a juju salimeni pra festa e pra lua de mel ai tem alguma vantagem , porque descomer ela voce nao vai conseguir.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 01 Jun 2015 20:08

Voce pode fazer festa de 100k q ainda vai ter nego falando mal da comida, eu gaster 30k dolars na minha. Hj minha mulher concorda q deveriamos ter investido esse dinheiro na lua de mel, gastamos 30k com outras pessoas, poderíamos ter gasto com nos

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 01 Jun 2015 20:16

Foi na epoca ela q vestia a calsa aki em casa, mas ai o bruno me fez escola

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Jun 2015 20:23

Urso_Verde escreveu:
Deixa chegar os filhos
Temos um moleque de 6 meses. Felizmente nos preparamos financeiramente.

Com certeza a parada de viagem deu uma acalmada, mas por enquanto não tem muita despesa extra não, aliás pelo fato da gente sair menos a noite, da elas por elas.

Daqui a 3-4 meses a mule volta a trabalhar , dai tem creche que é uma facada monstra por 4 anos. Felizmente aqui tem várias escolas públicas de qualidade e podemos guardar grana pra high school e universidade. Tirando isso, acho que o gasto adicional não é tão pesado. Com 2 ou 3 , dai a história é outra , mas não to pensando nisso ( por enquanto )

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder