Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aldimarnunes
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2015 11:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por aldimarnunes » 01 Jun 2015 10:46

codematrixbr escreveu:bem que poderiamos criar um grupo por "zapzap" rs... dos concurseiros não acham ?
Eu apoio. Me coloquem pfvr.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dejavu » 01 Jun 2015 12:36

codematrixbr escreveu:bem que poderiamos criar um grupo por "zapzap" rs... dos concurseiros não acham ?
Boa. Se fizerem estou dentro :D

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Hall » 01 Jun 2015 14:07

malaca escreveu: a ideia do dutch tbm é maneira! fazer uma limpa onde tem link pra download e proibir!


fechar tópico de cu é rola..... se maluco chegar pedindo de cara ignorem o cara...faz igual faziam em academia de BJJ na dec de 90, fx branca primeiro dia nem existia, nego nem falava com o cara.
Abração caras!

isso que estou fazendo malaca
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Hall » 01 Jun 2015 19:50

Galera, depois de fazer uma leitura dinâmica para excluir links eu fiquei bem comovido com várias historias (no homo).

Oq acham de um Mural do Guerreiro na primeira pagina com todo mundo que foi aprovado (poderia ter um depoimento em spoiler tb)?

Seria uma motivação para a galera q está estudando.
Imagem

Pac0
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Mai 2015 12:18
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pac0 » 01 Jun 2015 20:16

Hall escreveu:Galera, depois de fazer uma leitura dinâmica para excluir links eu fiquei bem comovido com várias historias (no homo).

Oq acham de um Mural do Guerreiro na primeira pagina com todo mundo que foi aprovado (poderia ter um depoimento em spoiler tb)?

Seria uma motivação para a galera q está estudando.
Acho excelente a ideia.
Levando em conta o tamanho do tópico fica difícil para os novatos (meu caso), conseguir achar todos esses relatos que são a parte mais legal desse tipo de assunto.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Mensagens: 659
Registrado em: 15 Jun 2014 20:13
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Koupe » 01 Jun 2015 22:08

Hall escreveu:Galera, depois de fazer uma leitura dinâmica para excluir links eu fiquei bem comovido com várias historias (no homo).

Oq acham de um Mural do Guerreiro na primeira pagina com todo mundo que foi aprovado (poderia ter um depoimento em spoiler tb)?

Seria uma motivação para a galera q está estudando.
Se o pessoal que já passou topar escrever seria bem legal...
Até pra dar um gás na galera.

Blessed
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2015 22:43
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Blessed » 01 Jun 2015 22:42

Boa noite galera!
Sou novo por aqui e novo também em participações em fóruns.
Gostaria muito de ver o relato e ter a ajuda do pessoal nessa caminhada dos concursos...
Alguém aí, como eu, começando agora na área trabalhista (AJAJ/AJEM-Juiz-Procurador)?

Sobre o tema que esta em voga, confesso que achei o fórum depois de fazer uma busca por materiais, e, particularmente, acho interessante, uma vez que já torrei várias dilmas com cursinhos preparatórios.
Mas, se não tiver outra forma e isso for prejudicar a galera e o fórum, minha opinião é que não tenha...

Enfim, cadastrei mesmo pq achei a galera unida.
Espero continuar por aqui.

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 01 Jun 2015 22:50

Hall escreveu:Galera, depois de fazer uma leitura dinâmica para excluir links eu fiquei bem comovido com várias historias (no homo).

Oq acham de um Mural do Guerreiro na primeira pagina com todo mundo que foi aprovado (poderia ter um depoimento em spoiler tb)?

Seria uma motivação para a galera q está estudando.
Hall,

Ideia top demais.
Abs.

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 01 Jun 2015 22:52

Dejavu escreveu: Boa. Se fizerem estou dentro :D
Esse negócio de criar grupo não curto.
Estou fora.
Puts, aqui que é organizado, com moderador e tal, já dar briga, imagina um grupo de zap.
Daqui a pouco só tem putaria.
A maioria das pessoas não é comprometida...simples assim!!!

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 01 Jun 2015 22:58

Na minha opinião os materiais eram bem-vindo, pois são muitos caros.
No meu caso, como só estudo, é uma grande ajuda.
O foda, que a galera abusa, é folgado, só quer saber de sugar (tem fia da puta que nem agradece)
Igual a comunidade de torrent (BJ, e Manicômio), nos quais eu participo, vc tem o rato mínimo, então é excluído.
Baixa, curte, comenta (Uploader agradece). Simples assim!!!
No mais, tamo junto.
Abs.

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por malaca » 01 Jun 2015 23:25

Hall escreveu:[/spoiler]


isso que estou fazendo malaca

Hall vc só não é mais foda pq tem só um metro vinte de altura!!!! :lol: :lol: :bleh:
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

flaviofiori
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2015 13:51

Re: Concursos Publicos

Mensagem por flaviofiori » 02 Jun 2015 08:06

Na minha humilde opinião : Nao deveria fechar nada, a concorrência é contigo mesmo e nao com as pessoas , BOM SENSO NA VIDA É BOM NÉ !
parece -me que alguns só pensam na bunda própria ! Eu nunca pedi nada e venho aqui poucas vezes e nem por isso desejo que as pessoas se lasquem como alguns desejaram-lhes .

Um pouco mais de amor no coração e lembrar-se que "A CONCORRÊNCIA É CONTIGO MESMO E NAO COM OS OUTROS." :-J
Deus no comando, Foco, Fé e Força

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dejavu » 02 Jun 2015 08:26

flaviofiori escreveu:Na minha humilde opinião : Nao deveria fechar nada, a concorrência é contigo mesmo e nao com as pessoas , BOM SENSO NA VIDA É BOM NÉ !
parece -me que alguns só pensam na bunda própria ! Eu nunca pedi nada e venho aqui poucas vezes e nem por isso desejo que as pessoas se lasquem como alguns desejaram-lhes .

Um pouco mais de amor no coração e lembrar-se que "A CONCORRÊNCIA É CONTIGO MESMO E NAO COM OS OUTROS." :-J
Cara, não vai fechar nada, só está sendo proibido a divulgação por meio do fórum de materiais, pq de certa forma é um ato ilegal que pode ser imputado ao fórum.

Não é questão de concorrência ou não, a questão é o certo e o errado. A galera aqui continuará se ajudando, quem precisar de ajuda tem a a ferramenta da MP para facilitar essa comunicação, e através da MP não vincula o fórum ao conteúdo que esteja nela, pq não é acessível a todos.

Eu acharia bacana transformar a área de concurso em uma seção acessível apenas a pessoas com autorização, mas pensando bem talvez não seja o melhor caminho por alguns motivos que não irei enumerar.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Hall » 02 Jun 2015 12:29

flaviofiori escreveu:Na minha humilde opinião : Nao deveria fechar nada, a concorrência é contigo mesmo e nao com as pessoas , BOM SENSO NA VIDA É BOM NÉ !
parece -me que alguns só pensam na bunda própria ! Eu nunca pedi nada e venho aqui poucas vezes e nem por isso desejo que as pessoas se lasquem como alguns desejaram-lhes .

Um pouco mais de amor no coração e lembrar-se que "A CONCORRÊNCIA É CONTIGO MESMO E NAO COM OS OUTROS." :-J
ninguém está desejando o mal para ninguém, muito pelo contrário!!!

só nao podemos ser responsabilizados por criarmos um ambiente de pirataria, vocês fazem o que quiserem nas suas vidas privadas desde que a responsabilidade não recaia em terceiros.

Não vamos colocar o forum em risco, capisce?

Volte ao começo do tópico e veja como era o ambiente, é isso que queremos de volta.

grato.

PS: nenhum dos donos do forum está na batalha para o funcionalismo público, logo, falar de concorrência é meio surreal, não?
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Hall » 02 Jun 2015 12:32

bora galera!!!

vamos agitar o mural do guerreiro!

Eu lembro de ter lido o relato do ponto40 (ou algo assim) que passou para a policia, se alguem achar cole aqui no final por favor que eu vou atualizando a primeira página.

lembro também do anonimo e do Dutch (que alias é bem cabeção :D )

abraços
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, codematrixbr, NOBRU, SKYWALKER, The Griot e 152 visitantes