Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Parece q baixou o espirito da Maria do Rosário na guerreira selvagem, quando viu os menores mortos vivos vitimas da sociedade preferiu morrer a mata-los. 

Editado pela última vez por Psilocybe em 01 Jun 2015 12:13, em um total de 2 vezes.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que o Jon não morre. Creio que o Ned Stark é o protagonista simbólico da série, e Jon com a sua espada é como se fosse conotação de Ned.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Jon não morre até ter alguma coisa com um dos dragões. O George RR Martin tá fazendo os fãs puxarem o cabelo pois muita coisa não que acontece não tem no livro e vice versa. Tá gostando de fazer isso, e eu acho que ele está esperando acabar essa temporada pra finalmente lançar outro livro. Mas aí vai mudar depois no seriado, sempre com aquele ar de mistério, podendo matar qualquer um que não morre no livro e tal. Episódio foda pra caralho.
Acho que no último episódio dessa temporada, deve fechar com o Bran, Rickon botando pra fuder.
Acho que no último episódio dessa temporada, deve fechar com o Bran, Rickon botando pra fuder.
M.Vinicius escreveu:Alguem ai curte que curte metal gosta de Mastodon?
Caralho, mano, é o Brent Hinds, guitarrista da banda! Eles ate gravaram uma música p CD da série que fala justamente sobre os whitewalkers
-
- Contato:
O do meio é o Brann Dailor de peruca!mandao escreveu:
Caralho, mano, é o Brent Hinds, guitarrista da banda! Eles ate gravaram uma música p CD da série que fala justamente sobre os whitewalkers
Bran só na próxima temporada.nando_JJ escreveu:Jon não morre até ter alguma coisa com um dos dragões. O George RR Martin tá fazendo os fãs puxarem o cabelo pois muita coisa não que acontece não tem no livro e vice versa. Tá gostando de fazer isso, e eu acho que ele está esperando acabar essa temporada pra finalmente lançar outro livro. Mas aí vai mudar depois no seriado, sempre com aquele ar de mistério, podendo matar qualquer um que não morre no livro e tal. Episódio foda pra caralho.

É, mas vale lembrar que agora o Jonh tem um exército gigante de selvagens. Depois desse rolo vai todo mundo pagar pau pra ele. E outra, os caras viram ele deitando um vagante na espada.Filipe escreveu:O Jon provavelmente vai morrer, talvez n nessa temporada. Mas aparentemente já está rolando uma insatisfação por parte dos crows sobre os selvagens.
O Único amigo do Jon ali é o samwell tarly, se ele for para o sul pra virar Meistre ferrou.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

Achei foda a cena do capitulo passado quando o Fantasma foi ajudar o Sam. Acho que o Snow deixou o fantasma lá pra tomar conta do gordinho.Filipe escreveu:O Jon provavelmente vai morrer, talvez n nessa temporada. Mas aparentemente já está rolando uma insatisfação por parte dos crows sobre os selvagens.
O Único amigo do Jon ali é o samwell tarly, se ele for para o sul pra virar Meistre ferrou.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Porra, odeio série/filme de zumbis rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
que episodio foda. INVERNO CHEGOU, PORRA
sinistro aquele white walker com chifre, ele é o rei da porra toda. Lembro que ele já tinha aparecido na 4 temporada, era ele quem transformava os filhos do Craster em white walker.
Além do vidro e do aço valiriano eles também morrem com fogo né? os produtores deviam dar um jeito daqueles dragoes da Daenerys fazerem um bem pro mundo.
Fico na esperança pra que a batalha entre Stannis x Bolton aconteça até nesses 2 episodios
sinistro aquele white walker com chifre, ele é o rei da porra toda. Lembro que ele já tinha aparecido na 4 temporada, era ele quem transformava os filhos do Craster em white walker.
Além do vidro e do aço valiriano eles também morrem com fogo né? os produtores deviam dar um jeito daqueles dragoes da Daenerys fazerem um bem pro mundo.
Fico na esperança pra que a batalha entre Stannis x Bolton aconteça até nesses 2 episodios
Game of Dead...
Mas foi muito legal o episódio. Disparado o melhor da temporada.
Dá para fazer uma aposta de quem irá morrer no episódio 9 (tradição).
Uns falarão no Jon Snow, eu aposto na Sansa. (pessoal que leu o livro não vale hehehe)
Mas foi muito legal o episódio. Disparado o melhor da temporada.
Dá para fazer uma aposta de quem irá morrer no episódio 9 (tradição).
Uns falarão no Jon Snow, eu aposto na Sansa. (pessoal que leu o livro não vale hehehe)
- Tiago Piauí
- Contato:
Na 1 temporada o jon mata o walker q atacou o mormont com fogo. E no começo da 2 temp o anão lá reunido no conselho, quando a a cersei ironiza perguntando " e como mata um morto vivo ", ele responde " aparentemente você os queima "
Ele não matou um WW, ele matou um morto vivo.Tiago Piauí escreveu:Na 1 temporada o jon mata o walker q atacou o mormont com fogo. E no começo da 2 temp o anão lá reunido no conselho, quando a a cersei ironiza perguntando " e como mata um morto vivo ", ele responde " aparentemente você os queima "
Quem matou o WW foi o Sam com dragon glass.
VERSÃO 2.0
- Tiago Piauí
- Contato:
E ainda tem essa diferença toda ? Kkkk não sabia. Ww então são só aqueles fodoes lá ? E quando o walker levantou os mortos, que ficaram com olhos azuis, eles viraram mortos vivos ou walkers ?
Ps: não li os livros
Isso aqueles são os ww.Tiago Piauí escreveu:E ainda tem essa diferença toda ? Kkkk não sabia. Ww então são só aqueles fodoes lá ? E quando o walker levantou os mortos, que ficaram com olhos azuis, eles viraram mortos vivos ou walkers ?
Naquela momento viraram mortos vivos.
Aquele que levantou os braços parece que tem o poder de transformar alguns em ww, como fez com o filho(um bebê ) do Craster.
VERSÃO 2.0