Pelè Eterno
Re: Pelè Eterno
o baden tem qntos anos? viu o pelé jogar?
pq ele mesmo já admitiu que não vê o messi jogar.. se tiver falando que o pelé é melhor que o messi sem ter visto nenhum jogar, então não precisamos nem continuar a discussão né
pq ele mesmo já admitiu que não vê o messi jogar.. se tiver falando que o pelé é melhor que o messi sem ter visto nenhum jogar, então não precisamos nem continuar a discussão né
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Antes da final, Chiellini provoca Messi: 'Não faria esses gols no Campeonato Italiano'
http://espn.uol.com.br/noticia/514769_a ... o-italiano" onclick="window.open(this.href);return false;

http://espn.uol.com.br/noticia/514769_a ... o-italiano" onclick="window.open(this.href);return false;

Tapirus terrestris
Pois é.marofa escreveu:o baden tem qntos anos? viu o pelé jogar?
Quando é pra falar que o pelé é melhor que o messi, pode falar isso sem ter visto ambos jogar... Agora se for pra falar que o messi é melhor que o pelé só vale se você tiver visto o pelé jogar.
Dois pesos e duas medidas é pouco.
"Messi não conseguiria fazer gols como esse na Itália. Na Espanha, o futebol é muito mais ofensivo, enquanto na Itália defendemos muito melhor", disse o atlelta da seleção Azzurra, antes de elogiar o adversário.Jackman escreveu:Antes da final, Chiellini provoca Messi: 'Não faria esses gols no Campeonato Italiano'
![]()
"Vive um grande momento. Hoje, é o Deus do futebol", afirmou.

Para Iniesta, nunca mais existirá um jogador como Messi
O autor do gol do título da Copa do Mundo de 2010 afirmou que o que Messi faz "está acima dos limites dos demais jogadores"
O autor do gol do título da Copa do Mundo de 2010 afirmou que o que Messi faz "está acima dos limites dos demais jogadores"
Pelé elogia reeleição de Blatter na Fifa: 'É melhor ter gente com experiência'

Perguntado pelos jornalistas logo após aterrissar no aeroporto de Havana, o ex-jogador disse que lhe parece "perfeito" que Blatter tenha conseguido renovar na sexta-feira passada seu cargo à frente da Fifa no meio dos escândalos de corrupção que surgiram no seio da organização.
"Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência", explicou logo após chegar a Havana como convidado de seu ex-clube, o Cosmos.
http://espn.uol.com.br/noticia/514731_p ... xperiencia

Perguntado pelos jornalistas logo após aterrissar no aeroporto de Havana, o ex-jogador disse que lhe parece "perfeito" que Blatter tenha conseguido renovar na sexta-feira passada seu cargo à frente da Fifa no meio dos escândalos de corrupção que surgiram no seio da organização.
"Eu era a favor. Era preciso porque é melhor ter gente com experiência", explicou logo após chegar a Havana como convidado de seu ex-clube, o Cosmos.
http://espn.uol.com.br/noticia/514731_p ... xperiencia
Narradores do mundo inteiro se rendem ao talento do "GOAT"
Narração do gol antológico em todos os idiomas ( inglês, russo, alemão, holandês, espanhol, italiano, português,francês, arabe etc)
Enjoyed
"Lionel Messi - Wonder Goal vs Athletic Bilbao -Multi Audio-"
https://youtu.be/hChrj-CsztE
Escolham qual foi o melhor narrador
Na minha opinião os espanhóis são imbativeis
Narração do gol antológico em todos os idiomas ( inglês, russo, alemão, holandês, espanhol, italiano, português,francês, arabe etc)
Enjoyed
"Lionel Messi - Wonder Goal vs Athletic Bilbao -Multi Audio-"
https://youtu.be/hChrj-CsztE
Escolham qual foi o melhor narrador
Na minha opinião os espanhóis são imbativeis
Urubu Rei escreveu:Pois bem, ontem a noite, estava eu procurando algo no fórum, pelo Google, e acabei caindo numa página daquele tópico feito pra sacanear o Zico, o "Zico Facts". Me distrai com as brincadeiras e fui lendo algumas páginas. Eis que Baden me aparece no tópico e, onde quase todos estavam brincando e falando coisas absurdas propositalmente, começa a discutir com elas proclamando um discurso quase moralista e se mostrando um tanto quanto indignado pelas pessoas estarem falando mal do Zico sem o ter visto jogar. E não é engraçado notar que neste tópico ele está fazendo a mesma coisa em relação ao Messi, ao ter tenatado desmerecer o argentino mesmo admitindo que praticamente não o vê jogar? Aliás, não só desmereceu o Messi como outros jogadores atuais, mesmo sem assistir o futebol atual.
Vou afazer alguns quotes aqui pra melhor apreciação pública, hehehe:
Que feio, hein? Desqualificando a opinião do coleguinha alegando que ele fala besteiras - coisa que não acrescenta em nada a discussão - só porque ele estava falando do Zico sem tê-lo visto jogar. É possível voar mais alto que isso, Baden.![]()
E parece que o "se" citado por você, que era o mais importante daquele tópico, foi completamente esquecido e abandonado por você neste aqui:
Esse é só um dos abundantes exemplos que você deu ao longo do tópico de que não assiste o Messi jogar. Qualquer um que o assiste um pouco que seja, ou que ao menos leia notícias sobre ele, saberia que nesta temporada ele está mais recuado e mais armador do que nunca antes, e mais armador do que o Maradona jamais foi, aliás. SE você o visse jogar, não teria dito essa besteira.
Prosseguindo com os quotes:
A mesma ignorância futebolística que atribuiu aos "críticos" do Zico no tópico em homenagem a ele:
E dá série "você pode voar mais alto":
Puts, desqualificando novamente a opinião dos coleguinhas? Será que ao fazer isso nesse tópico, e ao adotar o discurso vitimista que anda adotando ao ser "desqualificado com adjetivos" por mim, você não se lembrou que já havia feito isso aos montes, tanto no tópico do Zico quanto neste? Céus! Que memória curta.
Continuemos...
Essa última frase não te cabe como uma luva neste tópico?![]()
E aqui, Messi em discussão:
Além do saudosismo exacerbado, admitiu mais uma vez que não vê o futebol atual, pra finalmente;
Fecharmos com chave de ouro:
É... De repente sua participação neste tópico ficou mais cômica do que já estava.![]()
Isso só foi uma amostra. O que tem de contradição entre seus posts daqui e o que dizia com convicção lá no tópico do Zico (ha pouquíssimo tempo atrás), ou mesmo só entre seus posts daqui, não está escrito... Aliás, está sim, para nossa alegria e diversão.![]()
E depois ainda me vem dizer que eu preciso desqualificar sua opinião com ofensas. Ora, qualquer um vê que você só está discutindo aqui por saudosismo, não sabe do que está falando, nem conhece o Messi direito e fala um monte de besteiras dele, e se duvidar nem o próprio Pelé teve ter visto o suficiente. Evidenciar isso com adjetivos que te desagradam é uma questão de formalidade.
Hahahaha, Urubu... você não precisava se dar a tanto trabalho. Parece que perdeu o fim de semana estudando meus posts... Desnecessário mesmo.
Principalmente depois que eu disse que não via mais sentido em discutir o assunto com você. Why?
De qualquer modo, você pode ficar aí fuçando todos os meus posts que dificilmente vai encontrar exemplos do tipo de ofensa e da arrogância que você exibe nos seus. Seja por uma questão de educação, ou por saber que mesmo uma discussão acirrada exige que se mantenha certo nível, eu não invisto nesse tipo de coisa. Não vou entrar em fórum de internet pra isso.
Como eu disse, sempre prefiro a opção do bom argumento. Não ter nenhum e tentar compensar com agressões baixas é só uma maneira de sair pior na foto. Ao contrário do que você talvez pense, não é algo que enriqueça seu ego virtual.
Você insiste no discurso do 'coitadismo', mas o caso é bem outro. Não vejo sentido em ficar 'chafurdando na carniça', em meio a ofensas e provocações totalmente gratuitas.
Algumas pessoas já até abandonaram a discussão depois das tuas mensagens agressivas... Eu eu ainda estou aqui. O problema nem é esse. É que as coisas já estão se repetindo nos seus textos prolixos.
Nunca mantive segredo de que não tinha visto o Messi jogar como outros aqui do fórum viram. O próprio phoenix sabe disso, porque estava no tópico do Zico.
Mas vi um pouco, e não foi o suficiente pra me impressionar, como me impressionou, por exemplo, ver o Maradona.
De qualquer modo, a discussão foi sobre se ele era mais completo que o Pelé, mesmo com uma perna só e sem cabecear.. Não preciso recuar nesse ponto.
Depois, você mesmo já admitiu que sem ganhar copa do mundo fica difícil ultrapassar o negão... Não vejo o que mudou.
Se você quer fazer parecer que eu falei isso ou aquilo sobre o Messi fingindo ter visto o cara jogar exaustivamente, então é perda de tempo. Eu reconheci abertamente que não era o caso.
Quem sabe, de repente a discussão dá certas voltas e se torna um pouco interessante de novo... Não é nada pessoal.
Ah, e o problema nunca foram exatamente as ofensas, mas a falta de estilo. Chamar os outros de 'estúpido', imbecil, idiota, burro, afirmar que só diz besteira, só fala merda etc. é algo que, no fundo, nem merece uma réplica.
Até pra ofender é preciso voar mais alto.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Engraçado você, phoenix.phoenix escreveu:Para Iniesta, nunca mais existirá um jogador como Messi
Abre tópico pra contestar essa idéia de que algum reinado pode ser eterno, mesmo o do Pelé, e então vem com vídeo sugerindo que um jogador que nem terminou a carreira e está longe de ser unanimidade já não pode ser ultrapassado....
Falou e disse.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Voltou meu colega " Baden"Baden escreveu:
Engraçado você, phoenix.
Abre tópico pra contestar essa idéia de que algum reinado pode ser eterno, mesmo o do Pelé, e então vem com vídeo sugerindo que um jogador que nem terminou a carreira e está longe de ser unanimidade já não pode ser ultrapassado....
Falou e disse.
Entenda o contexto do vídeo
A grande maioria que jogou com pele diz que ele é o maior.
E acontece o mesmo com o messi, todos que jogaram com ele ou contra ele dizem a mesma coisa. Pegue a seleção de todos os tempos que vários jogadores estão montado e vera que 90% coloca o messi no time dos sonhos
Veja esse video, o próprio Pelé " in mai opinion messi is best prayee in The orld" falando com seu inglês sofrível que Messi é o maior dessa geração
https://youtu.be/ofqlr6arK5k
Opinião de buffon
Pedindo para messi não jogar tudo que sabe. Tomara que seja terrestre como nós, pois se for extraterrestre como tem sido " Fudeu"

Olha como o Pelé acha o Messi imbatível...
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... pleto.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.goal.com/br/news/231/futebol ... pertence-a" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... pleto.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.goal.com/br/news/231/futebol ... pertence-a" onclick="window.open(this.href);return false;
VC é engraçadoBaden escreveu:Olha como o Pelé acha o Messi imbatível...
Pega links de 4 anos atrás
Está refutado " Baden Zico "
Pelé diz que prefere Messi a CR7 e pede calma a Neymar
16 ABR2015
20h11
atualizado às 20h50
Não se pode fazer uma comparação direta. Messi é um jogador que faz gols, mas arma mais jogadas. São diferentes. Em meu time, os dois seriam muito importantes, mas se tivesse que escolher um, seria Messi", disse o "Rei do Futebol " aos jornalistas do "Al Primer Toque", da emissora Onda Cero.
http://esportes.terra.com.br/futebol/in ... 0RCRD.html
- Leadership
- Contato:
Como vocês ainda tem paciência pra discutir com o Baden? Sério mesmo? hahaha
O cara já mandou um monte de post dizendo que o ZICO é melhor que o Messi, claramente pelo fato de jogar no time que ele torce e vocês ainda continuam discutindo com ele haha
Pensem, se pra ele Zico > Messi, imagina Pelé > Messi.
Eu fico pensando se o Messi tivesse ganhado metade do que já ganhou pelo Barça no Flamengo, tenho certeza absoluta que o Baden diria que o Messi já havia superado o Pelé.

O cara já mandou um monte de post dizendo que o ZICO é melhor que o Messi, claramente pelo fato de jogar no time que ele torce e vocês ainda continuam discutindo com ele haha
Pensem, se pra ele Zico > Messi, imagina Pelé > Messi.
Eu fico pensando se o Messi tivesse ganhado metade do que já ganhou pelo Barça no Flamengo, tenho certeza absoluta que o Baden diria que o Messi já havia superado o Pelé.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
phoenix escreveu: VC é engraçado
Pega links de 4 anos atrás
Está refutado " Baden Zico "
Pelé diz que prefere Messi a CR7 e pede calma a Neymar
16 ABR2015
20h11
atualizado às 20h50
Não se pode fazer uma comparação direta. Messi é um jogador que faz gols, mas arma mais jogadas. São diferentes. Em meu time, os dois seriam muito importantes, mas se tivesse que escolher um, seria Messi", disse o "Rei do Futebol " aos jornalistas do "Al Primer Toque", da emissora Onda Cero.
http://esportes.terra.com.br/futebol/in ... 0RCRD.html
Hahaha, refutado por quê?
O segundo post é de 2015.
Por falar em Zico, nesse texto, de maio de 2015, afirmam que não acha o Messi nem mesmo melhor que o Maradona... Sobre o Pelé? Confere lá.
http://esporteinterativo.com.br/blogs/m ... -historia/" onclick="window.open(this.href);return false;
Até parece que eu perderia grande tempo com isso. Não deu trabalho nenhum, mesmo porque você se contradiz muito e encontrar essas contradições não é nada difícil. Eu já estava olhando o tópico do Zico e bastou ler rapidamente algumas páginas pra fazer esses quotes. Como eu disse, foi só uma amostra.Baden escreveu:Hahahaha, Urubu... você não precisava se dar a tanto trabalho. Parece que perdeu o fim de semana estudando meus posts... Desnecessário mesmo.
Principalmente depois que eu disse que não via mais sentido em discutir o assunto com você. Why?
E daí que você disse que não faria mais sentido discutir? Se acha que não faz, não discuta, é seu direito. Já eu ajo de acordo com minha própria vontade, oras.
Começo a desconfiar que você tem certo problema de memória mesmo. Reveja sua participação naquele tópico que você vai mudar um pouco de opinião. Se interpreta algumas coisas como eu disse como ofensivas, tudo bem. Mas nesse caso e de acordo com seu próprio julgamento você é tão ofensivo e mal educado quanto eu. Eu não considero que te fiz ofensas de fato e já expliquei o porquê, é meu jeito de discutir principalmente com pessoas que na minha opinião estão exagerando na falação de abobrinha. Reitero que pra mim é coitadismo de sua parte.Baden escreveu:De qualquer modo, você pode ficar aí fuçando todos os meus posts que dificilmente vai encontrar exemplos do tipo de ofensa e da arrogância que você exibe nos seus. Seja por uma questão de educação, ou por saber que mesmo uma discussão acirrada exige que se mantenha certo nível, eu não invisto nesse tipo de coisa.
Se prefere essa opção, deve ter esquecido de usá-la durante boa parte da discussão, rs. E ignorar os argumentos que eu dei sugerindo que apenas tentei compensar com agressões não é bem um argumento, é mentira e você sabe disso.Baden escreveu:Como eu disse, sempre prefiro a opção do bom argumento. Não ter nenhum e tentar compensar com agressões baixas é só uma maneira de sair pior na foto.
Sério? Você as entrevistou?Baden escreveu:Algumas pessoas já até abandonaram a discussão depois das tuas mensagens agressivas... Eu eu ainda estou aqui. O problema nem é esse. É que as coisas já estão se repetindo nos seus textos prolixos.

E repito que repetir é necessário quando o antagonista não entende ou finge não entender o que dizemos.
Sei. Pelas coisas que disse aqui sobre ele, apostaria que você não assistiu quase nada. Assim como também admite não acompanhar o futebol atual mas não perde a oportunidade de falar mal pra sustentar seu saudosismo. Ambos os comportamentos são bem reprováveis por aquele Baden muito recente do tópico do Zico, que se mostrava quase indignado ao ver foristas falando de seu ídolo sem terem o visto jogar.Baden escreveu:Nunca mantive segredo de que não tinha visto o Messi jogar como outros aqui do fórum viram. O próprio phoenix sabe disso, porque estava no tópico do Zico.
Sim, e nisso você acabou dizendo várias coisas absurdas sobre o cara, além de dizer com a maior certeza do mundo que fulano e ciclano do passado eram melhores que ele em determinados aspectos; isso tudo sem o ver jogar.Baden escreveu:De qualquer modo, a discussão foi sobre se ele era mais completo que o Pelé, mesmo com uma perna só e sem cabecear.. Não preciso recuar nesse ponto.
Na boa, seria muito mais digno se você reconhecesse que entrou nessa discussão muito mais por saudosismo do que por qualquer outra coisa, e que suas opiniões são muito mais passionais do que racionais. Qualquer um nota isso discutindo um pouco com você ou apenas vendo seus posts, nem precisaria dos quotes que fiz.
Não foi bem isso que eu disse. Na verdade disse que não acho totalmente necessário um jogador ganhar a Copa pra ser considerado o maior da história. Só não vejo ainda o Messi como maior.Baden escreveu:Depois, você mesmo já admitiu que sem ganhar copa do mundo fica difícil ultrapassar o negão... Não vejo o que mudou.
Existe uma enorme diferença entre assistir exaustivamente, assistir regularmente e assistir apenas de vez em quando, por exemplo. No seu caso, você admitiu assistir muito pouco, o que fácil perceber já que desconhece coisas básicas sobre o cara. Pra mim não é o suficiente pra falar com tanta convicção sobre um jogador, tampouco estabelecer comparações (sempre desfavoráveis, é claroBaden escreveu:Se você quer fazer parecer que eu falei isso ou aquilo sobre o Messi fingindo ter visto o cara jogar exaustivamente, então é perda de tempo. Eu reconheci abertamente que não era o caso.

Não vejo problema em afirmar que uma pessoa só diz merda e besteira caso a discussão se estenda e a pessoa continuar com a falação de merda. De qualquer forma é atacar o que a pessoa diz e não a pessoa em si. E com exceção do sujeito que chegou no tópico rotulando carinhosamente todo mundo que pensava diferente dele, não tratei ninguém da forma como você disse aí, chamando de burro, imbecil etc. O máximo que disse pra você é que você poderia estar se fingindo de bobo, ou que era um caso perdido sobre esse assunto, o que não é nada demais. E é o que penso mesmo. De resto, a menos que tenha esquecido de algo, ataquei seus argumentos ou no máximo sua postura na discussão. É por isso que eu insisto sim que você vem fazendo a linha coitadista, fora ser contraditório pra caramba visto que em outro tópico recente adotou um comportamento não tão diferente do meu nesse sentido. Claro, lá tinha um monte de gente "falando besteira sobre o que não tinha visto", nas suas próprias palavras e opinião. Já aqui você assumiu o papel que lá estava criticando.Baden escreveu:Ah, e o problema nunca foram exatamente as ofensas, mas a falta de estilo. Chamar os outros de 'estúpido', imbecil, idiota, burro, afirmar que só diz besteira, só fala merda etc. é algo que, no fundo, nem merece uma réplica.
Podia lançar um livro intitulado "como voar mais alto; lições de vida com o monge Baden".Baden escreveu:Até pra ofender é preciso voar mais alto

No mais, também não é nada pessoal. Você só deveria assumir que discute por saudosismo, que foi contraditório, que está falando do que não sabe e etc. É a mais pura verdade e você sabe disso.
Penso, logo bustamanteio.