Filho_da_D.Florinda escreveu:
Pois é dutch! Tenho pensamento similar ao seu.
Casar com mulher quebrada é abdicar de alguns prazeres, luxos, hobbies seu.
O ideal é que não haja muita discrepância. Mesmo solteiro, morando sozinho e ganhando um salário razoável eu vivo fazendo sacrifícios e metas financeiras. Nem passa na minha cabeça aumentar esse meu sacrifício, a não ser por um eventual filho(a). Mas, por mulher? Não, muito obrigado.
Quanto ao casamento é foda. Minha mãe é bem tradicional. Daquelas que acham que deve-se gastar sem pensar no amanhã pra uma festa de casamento. Entendo ela, pois sei como pra família dela casamento sempre foi uma cerimônia das mais importantes. Minha irmã teve um casamento de 5 estrelas, tudo muito luxuoso. Já eu, quando me casar, penso em fazer um churrascão e tá otimo
Festa de casamento, racionalmente, é o pior custo x beneficio que pode existir financeiramente.
Eu tenho uma regra q é a seguinte: conheci alguma mule e vamo sair, ai depois daquela papagaiada toda, na hora de pagar a conta, mesmo q seja no 1º encontro, se ela não fizer nenhuma menção de dividir a conta, eu ja fico com o pé atras. Eu considero muito a atitude de querer ajudar. Claro, primeiro encontro o homem paga, mas o gesto de querer ajudar diz muita coisa. Pra mim, denota q a mulé, caso venha a ter algo mais serio, será sua parceira e não uma sangue sugas, q vai montar em suas costas.
Sai com uma ano passado assim. 1° encontro, nada, sem reação dela. 2° encontro nada again. Sumi completamente e ela depois ficou me procurando "oi sumido" "ta sumido". VSF sua puta.
Minha atual é muito parceira.