Casos estranhos q já aconteceu comigo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: Casos estranhos q já aconteceu comigo

Mensagem por Boxing » 15 Out 2014 10:03

hahahahahahaha porra tu largou uma bufa altona do lado da mina que passou uma noite junto? ai foi fmz hahahahaha!!!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Out 2014 10:04

Boxing escreveu:hahahahahahaha porra tu largou uma bufa altona do lado da mina que passou uma noite junto? ai foi fmz hahahahaha!!!
Foi aqueles peido ardido, que chamusca os cabelos do roscof e larga aquele cheio de bicho morto
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Jacaré
Contato:

Mensagem por Jacaré » 15 Out 2014 10:39

¨a agua era mais fraca que o Pepey. ¨

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 15 Out 2014 10:46

Jacaré escreveu:¨a agua era mais fraca que o Pepey. ¨

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pepey me surpreendeu nas 2 ultimas lutas. Um KO com um joelhada e uma finalização por baixo. Triangulo pegando o braço também, se não me engano.
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 02:50

Pqp só as histórias cavernosas kkk de cagões à São Jorge 2.0 hahahah
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 17 Out 2014 09:18

Cara, de história trash posso contar uma.

Certa vez eu e uns amigos (chamá-lo-ei de Guerreiro) fomos tomar uma cerveja em um posto perto de casa. Chegando lá encontramos mais um pessoal e eles decidiram ir pra Pista do Gaúcho aqui em Curitiba, aí fomos também, estava uma noite agradável (que poderia ficar muito pior).

Chegamos na Pista do Gaúcho, lá tem alguns barzinhos em volta, pessoal sentou numa mesa e chamou 2 mulé, eu e esse amigo estávamos mais longe apenas observando a movimentação por alguns instantes.

Aí chegamos na mesa também, começamos a conversar com todos e as duas mulé começaram de risos (Nenhuma das duas eram gatas, mas uma delas tinha um certo destaque mais negativo ainda).

Ficamos uns 40 min e o pessoal de lá resolveu vazar, eu e o Guerreiro convidamos as mulher pra voltar pro posto pra tomar uma lá conóis, elas nem pestanejaram, entraram no carro de dois desconhecidos, no caminho pro carro eu e o Guerreiro já achamos meio esquisito, mas tudo bem.

Chegamos no posto, pegamos nossas cervejinhas e ficamos lá conversando. Guerreiro foi mijar e uma delas foi acho que na loja de conveniência comprar alguma coisa. Lembro de estar com as costas travadas neste dia e a guria tava desfazendo uns nós (pior que tava bom essa merda), e ela me lança: "Viu, minha amiga ali gostou muito de você e quer te pegar", mas cara, a guria era muito barro, eu logo lancei "Ah não, acabei de terminar um namoro, to de boa" e ficou por isso mesmo.

Uns 5 minutos depois o Guerreiro já grudou essa guria(a barro) e levou pra um canto na rua mesmo, pensei, bom agora que ele pegou o barro vou pra cima dessa, aí sim o Filho de Tony aqui entrou em ação e pegou a outra (um pouco menos barro), isso que 5 min atrás tinha falado que não queria pegar a amiga pq tinha acabado um namoro kkkkk.

Pensei na sequencia, vou ver esse canto que meu amigo está e vou lá grudar essa aqui também pra fazer uma putaria. Puta que pariu, que erro meus amigos. A hora que cheguei lá, ele já tava na sacanagem com a mulé, só que era um canto (uma parede grande que ficava pra contramão da rua, então ninguém conseguia ver), que o pessoal do posto que tava bebendo usava pra mijar, cara aquele fedor impregnou no meu nariz de uma maneira, era um cheiro de mijo de cerveja, com mijo de mendigo, tudo isso em grande volume.

A situação já não era trash o bastante de estar pegando dois barros e ainda mais com aquele cheiro nojento, mas como um filho de tony não foge a luta ficamos ali mais um tempinho e decidimos vazar.

Guerreiro diz: Onde vcs moram? Levamos vcs em casa. Elas: Ah em tal lugar (era muito longe, longe pra caralho, longe demais), aí falamos entra aí, chegamos perto de uma praça e o guerreiro falou pra elas descerem e irem de ônibus, comecei a dar risada na hora hahaha, mas as gurias não desceram. Resumindo, meu amigo teve que levar elas em casa, no caminho a guria na frente foi pagando um bola pra ele, e eu botei a outra no meu colo atrás e comecei a sacanagem.

Quando achava que tudo de pior já tinha passado, comecei a chupar as teta da mulé, cara...... que chulé de teta, que gosto ruim, vá se fuder, já lembrei do cheiro do mijo o chulé da teta, porra me embrulhou o estomago.

Ainda tivemos que deixar as mulher numa vila meio favela, e umas duas quadras da casa delas, nem perguntamos o motivo, demos meia volta e fomos embora, rindo muito, mas confesso que um pouco arrependido.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 17 Out 2014 09:41

A fedorenta

A muitos e muitos anos atrás, logo quando cheguei em sp, fui morar em um condominio de prédios.

Minha irmã fez amizade com a galerinha e sempre que dava, íamos até um parque do lado do condominio de noite para tomar cerveja e trocar idéia. Era sempre umas 12 a 15 pessoas.

Entre essas pessoas tinham duas meninas:

A G (melhor não citar nomes, vai que..) e a S.

Em uma dessas, lá pelas tantas da madrugada, a G e a S começaram a olhar pra mim e pro meu primo com cara de "te quero xuxu".

A G, era uma nota 6, bem dada. Uma cara de safada, mas uma cara de safada, que dava até desanimo. Meio gordinha, mas depois de um monte de cerveja ela já tinha pulado pra uma nota 8. 16 anos.

A S era uma neguinha (nada racista aqui ein, ela era gostosinha bagaralho). Muito gostosinha, com cara de safadinha e simpática, toda dada. Cheia de fogo da perseguida. Era tão safadinha que tinha 16 anos e um filho de 3. O pior que o pai do filho dela, tava coma gente bebendo. Eles não tinham relacionamento, ele simplesmente engravidou ela e cuidava do mlk, mas os dois não tinham nada.

Nessa eu e meu primo levamos elas pro meu carro, um uno que foi um motel praticamente durante cinco anos. No sol do meio dia o bicho cheirava a porra seca.

Estacionamos o carro na frente de um clube aqui no bairro que tem o famigerado apelido de chupa teta, por motivos óbvios. Eu com a G e meu primo com a S. Menos de 5 minutos ela tava me chupando no banco da frente e a outra chupando meu primo.

Gozamos e deu um peso na consciência. Eu tinha 18 mas tava com o cú na mão da menina ser menor de idade. Então resolvemos voltar pra junto da galera.

Voltamos pra galera. Eu e meu primo meio sem saber o que fazer e eu resolvi dizer:

"-Ah galera, preciso ir embora pq amanha acordo cedo, vejo vocês amanha!
-Espera, preciso acordar cedo amanhã também!" - A G falou."

Ok né, tentação do caraleo.

A hora que eu e ela chegamos na frente do condominio, ela dá aquela segurada no Jr e me fala com a cara de anita:

"-Tem certeza que quer subir?"

Pensar com a cabeça de baixo é uma bosta. O homem quando tá de pau duro faz tudo que não deve.

Peguei o uninho e fui pra corifeu de azevedo marques, procurando um abatedouro.

Segui reto e cheguei a Vital Brasil. Lá existem uns drive-ins.

Entrei no drive rezando pra não pedirem o RG da menina.

Fomos pro banco de trás do possante, eu com 1.90 de altura, todo espremido.

Vidros fechados, aquela garoinha fina com frio da madrugada e os vidros começaram a embaçar.

A menina fez outra gulosa, deixou o negócio em ponto de bala.

Neste momento, ela tirou calça. E assim que ela tirou a calcinha....

Mano, que fedô desgraçado. Sério. Era cheiro de xoxota úmida e mal lavada. Era um bacalhau com cheiro de suor, era insuportável. Na hora começou a bater o arrependimento e eu quis sumir.

Ela colocou a camisinha em mim, que já tava começando a perder a ereção. Quando ela colocou a camisinha, meu pinto ficou parecendo uma linguiça toscana aurora. Grande, grossa e mole.

Bati uma punheta mal batida pensando nos dias mais iluminados que já tive. O negócio deu uma enrijecida. A menina subiu em cima de mim. Em menos de 3 minutos o serviço tava feito.

Ficou aquele climão chato pra caralho. Era óbvio que tinha acontecido algo.

Falei que precisava ir embora e ela pediu por favor pra ficarmos mais, mas o cheiro tava insuportável. Sério. Muito fedido.

Me limpei com a cueca e joguei a cueca fora e fomos pra casa.

Pior que ela tentou me deixar com fama de broxa no condominio, enquanto eu a deixei com fama de fedorenta.

Gosto nem de lembrar..
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 17 Out 2014 16:24

thiagobjj escreveu:A fedorenta

A muitos e muitos anos atrás, logo quando cheguei em sp, fui morar em um condominio de prédios.

Minha irmã fez amizade com a galerinha e sempre que dava, íamos até um parque do lado do condominio de noite para tomar cerveja e trocar idéia. Era sempre umas 12 a 15 pessoas.

Entre essas pessoas tinham duas meninas:

A G (melhor não citar nomes, vai que..) e a S.

Em uma dessas, lá pelas tantas da madrugada, a G e a S começaram a olhar pra mim e pro meu primo com cara de "te quero xuxu".

A G, era uma nota 6, bem dada. Uma cara de safada, mas uma cara de safada, que dava até desanimo. Meio gordinha, mas depois de um monte de cerveja ela já tinha pulado pra uma nota 8. 16 anos.

A S era uma neguinha (nada racista aqui ein, ela era gostosinha bagaralho). Muito gostosinha, com cara de safadinha e simpática, toda dada. Cheia de fogo da perseguida. Era tão safadinha que tinha 16 anos e um filho de 3. O pior que o pai do filho dela, tava coma gente bebendo. Eles não tinham relacionamento, ele simplesmente engravidou ela e cuidava do mlk, mas os dois não tinham nada.

Nessa eu e meu primo levamos elas pro meu carro, um uno que foi um motel praticamente durante cinco anos. No sol do meio dia o bicho cheirava a porra seca.

Estacionamos o carro na frente de um clube aqui no bairro que tem o famigerado apelido de chupa teta, por motivos óbvios. Eu com a G e meu primo com a S. Menos de 5 minutos ela tava me chupando no banco da frente e a outra chupando meu primo.

Gozamos e deu um peso na consciência. Eu tinha 18 mas tava com o cú na mão da menina ser menor de idade. Então resolvemos voltar pra junto da galera.

Voltamos pra galera. Eu e meu primo meio sem saber o que fazer e eu resolvi dizer:

"-Ah galera, preciso ir embora pq amanha acordo cedo, vejo vocês amanha!
-Espera, preciso acordar cedo amanhã também!" - A G falou."

Ok né, tentação do caraleo.

A hora que eu e ela chegamos na frente do condominio, ela dá aquela segurada no Jr e me fala com a cara de anita:

"-Tem certeza que quer subir?"

Pensar com a cabeça de baixo é uma bosta. O homem quando tá de pau duro faz tudo que não deve.

Peguei o uninho e fui pra corifeu de azevedo marques, procurando um abatedouro.

Segui reto e cheguei a Vital Brasil. Lá existem uns drive-ins.

Entrei no drive rezando pra não pedirem o RG da menina.

Fomos pro banco de trás do possante, eu com 1.90 de altura, todo espremido.

Vidros fechados, aquela garoinha fina com frio da madrugada e os vidros começaram a embaçar.

A menina fez outra gulosa, deixou o negócio em ponto de bala.

Neste momento, ela tirou calça. E assim que ela tirou a calcinha....

Mano, que fedô desgraçado. Sério. Era cheiro de xoxota úmida e mal lavada. Era um bacalhau com cheiro de suor, era insuportável. Na hora começou a bater o arrependimento e eu quis sumir.

Ela colocou a camisinha em mim, que já tava começando a perder a ereção. Quando ela colocou a camisinha, meu pinto ficou parecendo uma linguiça toscana aurora. Grande, grossa e mole.

Bati uma punheta mal batida pensando nos dias mais iluminados que já tive. O negócio deu uma enrijecida. A menina subiu em cima de mim. Em menos de 3 minutos o serviço tava feito.

Ficou aquele climão chato pra caralho. Era óbvio que tinha acontecido algo.

Falei que precisava ir embora e ela pediu por favor pra ficarmos mais, mas o cheiro tava insuportável. Sério. Muito fedido.

Me limpei com a cueca e joguei a cueca fora e fomos pra casa.

Pior que ela tentou me deixar com fama de broxa no condominio, enquanto eu a deixei com fama de fedorenta.

Gosto nem de lembrar..
Imagem
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 17 Out 2014 16:49

kralho, rindo mto neste tópico!

e sobre gorda, é vdd...adoram da o cu as safadas!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Out 2014 16:51

já joguei uma badia dentro da lata de lixo...

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Out 2014 18:09

Chegamos na nona página e nenhum modera vai ajeitar a concordância do título do tópico? :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Out 2014 18:12

TuPeT escreveu:Chegamos na nona página e nenhum modera vai ajeitar a concordância do título do tópico? :lol:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 17 Out 2014 18:19

TuPeT escreveu:Chegamos na nona página e nenhum modera vai ajeitar a concordância do título do tópico? :lol:
Bjjforum é assim!

A vida como ela é! rs

Nóis é pobre, mais nóis é limpim!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 17 Out 2014 18:21

Voto contra a concordância !!! Larga como está!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 19:34

O especial do tópico é justamente o título.
Imagem

Responder