Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcneto89
Contato:

Re: Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)

Mensagem por jcneto89 » 02 Jun 2015 10:35

Godfather escreveu:E volto a um verdadeiro ditado
- Quer conhecer sua namorada, CASE (Confirmado)
- Quer conhecer sua esposa, SEPARE (Espero não saber)
Velho, é isso ai mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 02 Jun 2015 10:51

Ao meu ver existem dois tipos de mulher, a âncora e a mola, uma te empurra e a outra te afunda, o problema eh que a proporção da primeira em relação a segunda eh monstruosa, sem contar a chance de namorar com uma mola e depois do casamento ela virar uma âncora.

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 02 Jun 2015 11:46

FROST escreveu:Ao meu ver existem dois tipos de mulher, a âncora e a mola, uma te empurra e a outra te afunda, o problema eh que a proporção da primeira em relação a segunda eh monstruosa, sem contar a chance de namorar com uma mola e depois do casamento ela virar uma âncora.
Perfeito. Eu acho q a moral da historia eh vc ser forte o suficiente para a ancora nao te levar pra baixo e para sua vida nao depender do impulso da mola.
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Jun 2015 11:58

MarceloL escreveu:Namorei por dois anos, até pouco tempo atrás. Ela no começo era legal e era tudo mil maravilhas, mas depois começou a pedir dinheiro emprestado e sem estipular datas de ressarcimento. Daí começou com umas ideias malucas de casar e ter filhos.
Conseguir fugir enquanto era tempo. A cada mês que passa eu faço aquela cobrança experta dos empréstimos, a vadia ainda fica brava, acreditem!!!!
Já me conformei com a perda, ainda dou graças a Deus q não gastei mais grana casando e o escambau.
Dica para quem ta namorando, nunca emprestem dinheiro, pois não volta e ainda cria uma situação escrota pra cacete, peguei uma raiva fudida da mina, não posso ver na frente.
Namorei por um ano e meio. Com exceção do cigarro e do fato de explodir por qualquer bobagem, eu não tinha o que reclamar dela. Por ter uma situação financeira bem melhor, eu acabava bancando saídas e viagens, mas aquilo me incomodava, pois um dia essa parada iria acabar pesando.

Ela tinha um corpo muito bonito, mas achava os seios pequenos. Daí, tinha vontade de colocar silicone. O foda é que sempre ela dizia que colocaria no próximo ano, mas nunca guardava um real para alcançar esse objetivo. (Tem um esquema na Santa Casa onde a mulher compra a prótese, mas a operação acaba saindo quase gratuita, pois é feita por alunos residentes). Daí numa das discussões ela disse que eu nunca a ajudei a colocar a prótese de silicone. Ela não era daquelas que me explorava exigindo ir a lugares caros, mas tbm não ajudava com porra nenhuma. Nessas horas a gente percebe que a vida de casado pode ser muito complicada se não existe essa harmonia e o equilíbrio financeiro.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 02 Jun 2015 16:45

Pedro biruta escreveu:Galere ta tranquilo pq n vai rolar festa nem nd.. Ela nao faz questao.. A questao mermo eh q vida d solteiro eh bom.p caraio.. Agora o caldo apertou! Varios zap zaps serao deletados.. Brigou n vai um p cada casa.. Tem q resolver.. Gastou com sapato vai ouvir kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já deu pra notar que tua mulé já mandou tu escrever feito home. Sem parecer que digita um poema. A vida de casado já começou fazendo bem, biruta :ymapplause:

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 02 Jun 2015 18:02

Eu tbm to numa situação tensa, e o tópico caiu numa boa hora pra dar uma desabafada tbm.
A familia da mulé se mudou pro rj ano passado, ela foi junto, um mês depois arrumou um trampo pra ela aqui e trouxe pra morar comigo. Sempre deixamos claro que não ia ter casamento pra não ter gastos, mudamos na doida somente com um colchão no chão e uma geladeira velha que a mãe dela deixou por aqui quando foi embora. Como eu era muito querido pela galera do trampo, fizeram uma vaquinha pro meu 'casamento', conseguiram juntar 4k e deu pra comprar os principais da casa. Como mulher não sabe economizar, eu pegava todo o salário dela e ia controlando todas as contas. No final do ano passado decidi colocar ela num cursinho pra passar em um concurso, na intenção de eu crescer em uma empresa privada e ela segurar a renda concursada. Até que um belo dia ela saiu do trampo no começo do ano e até hoje não conseguiu outro. Resultado, eu tô desde janeiro segurando a barra sozinho, sem poder nem dar uma freiada na cueca de vez em quando pra não ter que gastar mais sabão.
Nossa vida já estava entrando no plano tudo certinho até acontecer isso, ainda bem que sempre fui de guardar uma graninha, mas sem grana qlq motivo vira briga. O que me deixa puto e quase nos matamos ontem, ela arranjou uns dias em um trampo e quando recebeu veio mandando "vou comprar uma bota com minha grana, tá vindo festa junina e eu nao tenho uma bota". Eu olhei pra cara dela e mandei tomar no c*** logo, o pau quebrou, e desde ontem estou pensando como minha vida estaria boa hj se fosse solteiro. Não que eu queira me separar, mas acho que se fosse hoje não sei se teria juntado.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Jun 2015 21:41

Minhas impressões: Casar a princípio faz bem. É um clichê dizer que "o casamento é uma instituição falida". Na vdd a ideia é muito boa! Se vc acha uma pessoa bacana manda bala, casa mesmo. É bom ter alguém para rachar as despesas e um faz compania ao outro, dividir os momentos de felicidade, passear, viajar, é muito bom. Levantar uma família é uma parceria, empreitada, um empreendimento, uma empresa (no sentido de empregar força e recursos para atingir um objetivo, não só o comercial)

Em minha visão é primordial, absolutamente imprescindível, ambos terem estabilidade financeira.

Falo com todo o respeito ao colega, acima, mas o usarei como exemplo: cara, imagina brigar por causa de uma bota!? wtf !? Uma outra hora vai ser por que um pegou um iogurte mais caro no mercado, ou comprou batata salsa ao invés de inglesa, ou comprou uma eisenbahn ao invés de uma Skol. Wtf! Aí é foda, fica muito difícil você ficar com alguém que precisa emprestar dinheiro, etc. Então ambos precisam ter grana e boa empregabilidade.

Ainda no campo financeiro acho que precisam ter "três potes": o teu pote de grana, o pote de grana dela e o pote de grana conjunto. Rachar despesas (as vezes pago umas coisin a mais, tipo net e diarista, pq ganho umas 5x mais que minha mulher) mas a princípio é tudo no meio a meio, pois ela tb ganhar bem... e ficamos "low profile", sem gastos exagerados, mega viagens, produtos de consumo só no mais barato, comemos em casa quase sempre. Se quer ir lá e torra tua grana OK, mas primeiro pague o que tiver que dividir.

Festa é altamente desnecessário, NEM FODENDO vou gastar 30 pal pra dar festa, isso será mt melhor empregado na entrada da casa, ou abater saldo devedor depois. Quando formos oficializar mesmo é pagar um jantar para o círculo íntimo, numa tratottria bacana, algo assim.

E claro tem o óbvio, conheceça mto bem com quem tu vai juntar, não case com putas, etc etc etc.. É isso qe penso galera.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 02 Jun 2015 22:33

Sem independência, auto-suficiência e liberdade não ha felicidade; só uma ilusão

Consegue-se sustentar tais virtudes em uma "vida casada" ???
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 03 Jun 2015 09:19

Po to no time dos caras que acham q a vida melhora quando casado, só uma ressalva, minha nega me ensinou a economizar durante o namoro (eu arrebentava o cartao e essas coisas), ela era super controlada e tal. Hoje q casamos ela mudou pro time das compradoras de bota!!! kkkkkkkk

foda quanto a abrir mao das coisas, mas na real voce so abre mao mesmo de coisas q se vc for ver nem precisava, veja pelo combate memso, eh um roubo e vc tem disponivel streamings da vida ou faça como eu, fico incomunicavel ate o outro dia, baixo rapidao o evento e assisto em HD como se fosse ao vivo!!!

Mas de verdade minha vida melhorou demais depois de casado, sempre pensei assim, so vou casar quando puder ter a vida q tinha com meus pais, feito.

Agora estamos partindo pra ter um ramelentinho, se Deus quiser vem esse ano ainda. O pensamento foi o mesmo, só vou ter quando tiver como dar condição que tive com meus pais, 4 anos depois estamos prontos.

Vai na fé que é bom demais, só se organize pra na hora dos perrengues não rolar briga por causa de grana q eh o mais foda.

No mais fica o provérbio:

"Casar é igual piscina gelada, quem ta dentro fala que ta quentinha e chama os amigos..."
...importa-vos nascer de novo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 03 Jun 2015 11:05

Só agora que reparei

O Pedro Biruta é o verdadeiro seguidor do Mestre dos corres

Ou era o Mestre Jeff o seguidor do Pedro Biruta?

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 03 Jun 2015 11:46

Dr Bishop escreveu:
"Casar é igual piscina gelada, quem ta dentro fala que ta quentinha e chama os amigos..."
HAHAHAHAHA :)) :)) =)) =))
Que comparação sensacional... é mais ou menos por aí...
Olha cara, essa parada de grana ta fodendo meu namoro...eu sou um quebrado e minha namorada tá desempregada, só reclamação e mal humor....

Imagino um casamento...
foda bixo... :mf_depressed:
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 08 Jun 2015 16:00

Eu não sei como alguém pode achar vida de casado melhor que a de solteiro.
Aliás eu não sei como alguém acha boa a idéia de casar pra dividir despesas (despesa x2pessoas/2).
Inclusive eu não sei como alguém endividado pode pensar em casar.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Jun 2015 19:31

Voces estarem morando juntos independente de gastos ta valendo a pena?

Coloca num papel e ve se ta ou nao valendo a pena, se n tiver parceiro, sempre da tempo de voltar atras. Agora se vcs encontraram um lugar para viverem muito bem um com o outro, um canal combate n eh qse nada.

Dica: Troca o bar com os amigos por bebedeira em casa, n da?

Abs

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Jun 2015 20:08

Kkkkkkkk nego eh muito fdp, vida de solteiro eh muitooooo boa nem se compara com vida de casado.

Agora se vc ja ta na merda igual eu... vai fazer o q ficar chorando q a mulher comprou uma bota, ahhh meu irmao toma no cu, isso eh vida de cadado porra! De vez enquando vc passa raiva msm n tem jeito. Tem q sentar e conversar com a mulher.
falar com todas as letras, vc quer uma botinha 02? Da próxima vez q me pedir uma botinha sem grana vou te dar uma botinha no meio da boca.
se ela te largar eh pq n te ama. Se ela ficar pode ter certeza q ela vai fuder com vc um dia

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Jun 2015 21:08

Se sua mulher não te dá despesa nenhuma pague as contas da casa feliz e não encha o saco.

E tenho dito!
Imagem

Responder