Praia do Bonete, alguém já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Praia do Bonete, alguém já foi?

Mensagem por DiegoGracie » 16 Out 2014 17:06

Porra Thiagão, mesmo com o tempo nublado, dá pra ver que é top!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 16 Out 2014 17:08

NoFunAtAll escreveu:Eu tava vendo anteontem essa Pousada DPNY. PQP, o negócio é de cinema. Mas o preço tbm é Hollywoodiano... =(
Mano, é gerencial o lugar viu.

Nenhum carro popular no estacionamento. Nenhum mesmo. Porsche esportivo, porsche cayaenne, suvs e toda sorte de carro de boy possível.

Eu e minha noiva sonhamos em passar ali um reveilon, mas sinceramente cara, o preço dá pra passar uns 15 dias em amsterdã com ela de boa. Muito caro, tomar no cú.

Tem 3 restaurantes dentro do hotel, rola até sushi. Tem massagem e o caralho a 4.

A galera aqui com grana vai curtir rs, mas eu prefiro dar um role na europa rs
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Out 2014 17:16

thiagobjj escreveu:

Nenhum carro popular no estacionamento. Nenhum mesmo. Porsche esportivo, porsche cayaenne, suvs e toda sorte de carro de boy possível.

Eu e minha noiva sonhamos em passar ali um reveilon, mas sinceramente cara, o preço dá pra passar uns 15 dias em amsterdã com ela de boa. Muito caro, tomar no cú.

Tem 3 restaurantes dentro do hotel, rola até sushi. Tem massagem e o caralho a 4.

Eu quero pegar só um FDS mesmo, de sexta a domingo. Mas morre uns 2.000 o casal.
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 16 Out 2014 17:40

Andarilho escreveu:
Não seria pra a praia de Castelhanos não? Que eu saiba não tem como carro nenhum passar pela trilha do bonete

Pra castelhanos, tem essa estrada de terra, que parece que já foi muito foda e dizem que hoje em dia está bem melhor... nunca fiz, não sei dizer...

Pro bonete nunca fui... parece mto bonito!

Abs!

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 17 Out 2014 16:23

thiagobjj escreveu:

Não vale o preço não, já almocei naquele restaurante deles de frente a praia, caro, serviço demorado, e a comida tem melhores na ilha e se paga menos.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 17 Out 2014 18:15

Ilha Bela a galera ta ficando sem noção do ridículo pra gastar os tubos lá é melhor ir para punta cana ou para cozumel que ainda sai mais barato em fevereiro vou pra Croácia e junto com a patroa e as minhas 2 meninas o valor saiu 12000,00 com tudo incluso pra ficar 9 dias

PS: maldita estrada dos castelhanos ultima vez que eu fui a porra da junta homocinética do troller arrebentou
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Out 2014 20:38

Eu passei de barco na frente, mas nao cheguei a descer. Pra surfar la so se tiver muito merreca ou tu for muito casca, porque alem de ter localismo la bate 3 metrao FACIL, alem de ser uma onda bem dificil que quebra colado na pedra.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Out 2014 00:07

Po tinha lido praia do boquete

vacilo
Imagem

Responder