NBA e Basquete em geral
- MayconBryant
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Quem tiver gente pra chamar fora do forum tbm ajuda, qnts mais gente melhor.
O ideal é que dê pra todos, até porque o draft é bem divertido! Mas pra quem não for possível, as escolhas vão automáticas... Até dá pra fazer uma lista de quem quer parece, mas não faço idéia comotiagoandradef escreveu: Único dia que fica ruim pra mim é segunda-feira a noite, como postaram há uns posts atrás.
Qualquer outro dia, tranquilo.
Mas vamos ver o que a maioria acha. O que ficar definido, pra mim tá bom.

- MayconBryant
- Contato:
Pra quem nunca participou de um fantasy online o draft é feito online com todas as estaticas do jogador disponíveis
vc se sente um GM de verdade

vc se sente um GM de verdade

Boa, Maycon! heheheMayconBryant escreveu:Pra quem nunca participou de um fantasy online o draft é feito online com todas as estaticas do jogador disponíveis
vc se sente um GM de verdade![]()
7 times confirmados. Falta PedroSP13 e Leandro Ipanema entrarem na liga, e o Meia Guarda enviar o email pra eu convidar
Troquei o draft pra quarta a noite, pois segunda já não dá pra um, e talvez quarta seja melhor que segunda mesmo... ACHO que 23:00 horas, horário de Brasília, já com horário de verão(não tenho certeza do fuso, mas 23:00 talvez seja muito tarde pra quem tem horário de verão, aqui será 21:00 rs)
- MayconBryant
- Contato:
2MayconBryant escreveu:pra mim tá de boa.
- Vinicius SC
- Contato:
Caramba, vou ter que criar uma planilha no Excel para gerenciar minhas ligas de fantasy e bolão de NBA.
Apenas para avisar, se alguém não puder estar presente no dia do draft é possível deixar as escolhas pré-determinadas. É claro que é muuuiiito melhor estar presente, e muito mais divertido também.
Estava pensando, podíamos usar o grupo de whats do fantasy draft do PVT né?! Gracez, vc não faz parte deste né?! Vou ver que é o admim para te colocar.

Apenas para avisar, se alguém não puder estar presente no dia do draft é possível deixar as escolhas pré-determinadas. É claro que é muuuiiito melhor estar presente, e muito mais divertido também.
Estava pensando, podíamos usar o grupo de whats do fantasy draft do PVT né?! Gracez, vc não faz parte deste né?! Vou ver que é o admim para te colocar.
Flamengo não pega um rebote e todo lance de ATK do Grizzlies é cesta, tá complicado pro mengão
SÃO PAULO FC
é o meu irmão cara o admin manda uma mensagem pra eleVinicius SC escreveu:Caramba, vou ter que criar uma planilha no Excel para gerenciar minhas ligas de fantasy e bolão de NBA.![]()

Se preparem que o Suns vem ai, com 3 armadores, hehehe tomara que eles conquistem a vaga para os playoff.
Podem me colocar sim, no grupo. E tem um novato no fantasy, o SKYWAKER
- MayconBryant
- Contato:
Verdade, Maycon.. Tá no top 5 de armadores da liga fácil, pra mim