Polícia suíça prende Marin e outros dirigentes da Fifa
- rei gabiru
- Contato:
Re: Polícia suíça prende Marin e outros dirigentes da Fifa
A casa do Del Nero vai cair logo.
Os EUA estao entrando forte no futebol e nao querem ter de pagar propina pra sul-americano, africano, etc.
Nike, Visa, Coca-Cola, Budweiser e outras devem estar colaborando forte com o FBI.
Os EUA estao entrando forte no futebol e nao querem ter de pagar propina pra sul-americano, africano, etc.
Nike, Visa, Coca-Cola, Budweiser e outras devem estar colaborando forte com o FBI.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Vinicius SC
- Contato:
Vão reeleger o Blatter.
edit: o outro manolo desistiu, Blatter está reeleito.
edit: o outro manolo desistiu, Blatter está reeleito.
Hehehe... o Vice da CBF disse que era "desumano" tirar o nome do Marin da sede da CBF.
Lembrei imediatamento do forista "covardia desumana" defendendo o Genoíno no PVT
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... -sede.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Lembrei imediatamento do forista "covardia desumana" defendendo o Genoíno no PVT

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... -sede.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Pô bicho, você fica insistindo nessa bobagem. E daí que ele é oportunista? Você acha que agora é o momento de desviar o foco dessas falcatruas todas para criticar o oportunismo do Romário? Porra, é cada uma.Buda escreveu:mas o lucio de castro vivia falando bem do romario
quero ver se esses jornalistas vao ter peito para criticar o romario
ele é muito esperto
A gente já entendeu que você não gosta do Romário e acha ele oportunista - também acho - mas foda-se né. Presta atenção nessa tua insistência, não faz sentido nenhum.
Temendo confisco, Teixeira põe à venda casa de R$ 22 mi nos EUA
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... =facefolha" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... =facefolha" onclick="window.open(this.href);return false;
- Mark Twain
- Contato:
Se alguem tiver interesse numa mansao na Florida, com preço muito abaixo do mercado. O dono tem urgencia na venda.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... 2-mi.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Todos os pilantras voltando com pressa pra patria amada que os abriga e protege contra esse yankees...que beleza!
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... 2-mi.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Todos os pilantras voltando com pressa pra patria amada que os abriga e protege contra esse yankees...que beleza!
Uma coisa não temKozak escreveu:
Pô bicho, você fica insistindo nessa bobagem. E daí que ele é oportunista? Você acha que agora é o momento de desviar o foco dessas falcatruas todas para criticar o oportunismo do Romário? Porra, é cada uma.
A gente já entendeu que você não gosta do Romário e acha ele oportunista - também acho - mas foda-se né. Presta atenção nessa tua insistência, não faz sentido nenhum.
Nada a ver com a outra
Só estou falando isso pq eu só vejo esses jornalistas babando ovo do Romário
Ninguém tem peito ou caráter pra criticar o cara
E nos aqui somos insignificantes
Nem o MPF que e a única instituição seria nesse pais tomou uma providência
Só fbi mesmo
A única coisa que podemos fazer e torcer para que o fbi alcance todos
Cpi no Brasil liderada por Romário e piada
Todo mundo sabe que não da em nada
Ela só fazem isso para se promoverem numa futura eleição
Acho legítimo questionar as reais intenções e o caráter dos nossos representantes
Do jeito que vc fala até parece que a minha crítica vai impedir a cpi e vai atrapalhar as investigações
caralho.. q orgulho dos EUA cara pqp... realmente os caras sao os xerifes do mundo...
Estado islamico, iraque, bin lade, ricardo teixiera.. serinho.. os caras sao fodas
Estado islamico, iraque, bin lade, ricardo teixiera.. serinho.. os caras sao fodas
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
A Promotoria deveria ter confiscado o passaporte do velho teixeira.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- MayconBryant
- Contato:
Joseph Blatter acaba de renunciar a presidência da FIFA...Viva o futebol o/
Agora a coisa ficou seria
It's all over
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vamos ver quem vai assumir, espero que não seja o tal jordaniano que é farinha do mesmo saco.
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu quero é ver Mustafá, Andres, Gobbi, Dualib e toda essa corja escrota atrás das grades... Roubaram Corinthians e Palmeiras como tirar doce de criança, fizeram fortunas e cambalachos usando os clubes... Cadeia nesses filhos das putas!