Blatter anuncia renúncia à Presidência da FIFA
Blatter anuncia renúncia à Presidência da FIFA
Cobertura em tempo real:
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... rtura.html
PRONUNCIAMENTO DE BLATTER
''Embora os membros da Fifa tenham me reelegido presidente, não pareço estar sendo apoiado pelo mundo do futebol. (...) É por isso que eu vou convocar um congresso extraordinário e colocar minha função à disposição. Um novo presidente será eleito para me suceder. Vou continuar a exercer minha função como presidente até um novo presidente ser escolhido''- Blatter
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... rtura.html
PRONUNCIAMENTO DE BLATTER
''Embora os membros da Fifa tenham me reelegido presidente, não pareço estar sendo apoiado pelo mundo do futebol. (...) É por isso que eu vou convocar um congresso extraordinário e colocar minha função à disposição. Um novo presidente será eleito para me suceder. Vou continuar a exercer minha função como presidente até um novo presidente ser escolhido''- Blatter
Re: Blatter anuncia renúncia à Presidência da FIFA
''Vou continuar a exercer minha função como presidente até um novo presidente ser escolhido. O próximo congresso demoraria muito. Esse procedimento será de acordo com os estatutos. E com tempo suficiente para encontrar os novos candidatos e que possam fazer suas candidaturas'' - disse Blatter.
Mar de lama pela frente
Chupa FIFA
Chupa FIFA
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
''O próximo congresso está marcado para 26 de maio no México
seria um atraso desnecessário. Ele pedirá ao comitê executivo por um novo congresso para eleger um novo presidente e votar essas reformas.
A Fifa precisa considerar o tempo apropriado para que os candidatos exponham suas visões. Esse congresso será a qualquer momento entre dezembro deste ano e março de 2016'''' - Domenico Scala.
Teoricamente, até março/2016 então o Blatter fica.
seria um atraso desnecessário. Ele pedirá ao comitê executivo por um novo congresso para eleger um novo presidente e votar essas reformas.
A Fifa precisa considerar o tempo apropriado para que os candidatos exponham suas visões. Esse congresso será a qualquer momento entre dezembro deste ano e março de 2016'''' - Domenico Scala.
Teoricamente, até março/2016 então o Blatter fica.
- semchinelo
- Contato:

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eu acho que vai cair todo mundo, inclusive o DelNero.
Já está por aquizico escreveu:Eu acho que vai cair todo mundo, inclusive o DelNero.

Se forem julgados pelas nossas leis, "tá de boa" e não os entregaremos

"Dos filhos deste solo és mãe gentil Pátria Amada Brasil"
O Blatter pode ter o apoio dos países da África, Ásia e Américas do Sul e Central. Na Europa a rejeição é grande. Creio que essa ameaça de os países da UEFA não disputarem a Copa do Mundo acabou surtindo efeito.
- rei gabiru
- Contato:
Grenalizando ate a CPI da CBF....kkkkKaramazov escreveu:Romárioa cabou de dizer para uma rádio aqui q Francisco Novelletto, presidente da FGF, é um dirigente diferenciado. Combater a máfia fifa ao lado de Euricão e Chico Novelletto??? Tamo bem arrumado de paladino da moralidade. Com todo o respeito pelo oq ele tá fazendo.
Oh gremistada que nao tem jeito....hahaha
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
O Romario não pagava condomínio do apto onde morava, a pensão alimentícia dos filhos e o IPVA dos carros que dirigia. O foda é vê-lo dando lição de moral nos outros.
O Romário foi o maior centroavante da história do futebol mundial, mas como pessoa não vale nada.Anônimo escreveu:O Romario não pagava condomínio do apto onde morava, a pensão alimentícia dos filhos e o IPVA dos carros que dirigia. O foda é vê-lo dando lição de moral nos outros.
O Romário quer se dar bem. Jogando para a torcida ele se elegeu senador. Não duvido que venha para governador ou prefeito nas próximas eleições. Como jogador ele foi fantástico, mas como político, não é muito diferente dos demais.zico escreveu: O Romário foi o maior centroavante da história do futebol mundial, mas como pessoa não vale nada.
Romário deu a sorte de estar no lugar certo na hora certa. Pegou a Copa e se fez em cima dela. Agora tá pegando essa corrupção na FIFA e as Olimpíadas...
Ele é malandro, esperto... não duvido nada ele capitalizar em cima disso a tal ponto que seja cotado para concorrer à presidência daqui a pouco...
Ele é malandro, esperto... não duvido nada ele capitalizar em cima disso a tal ponto que seja cotado para concorrer à presidência daqui a pouco...