Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Flaalmendra
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Flaalmendra » 17 Out 2014 16:45

Se o fla conseguir ganhar de qq placar janta ótimo. Nosso time sabe jogar fechado explorando os contra ataques

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 17 Out 2014 16:59

leofla escreveu:
:lol: tony fla revoltado. eu nunca fui muito fã do tubarão mas nunca tive nada contra ele, só achava estranho as opiniões dele que pareciam trollagem de tao nada haver. pra min ele não faz falta se for pra votar em quem eu escolheria pra ficar no topico entre os dois voto no tony fla :2handed:

srn!
Tamo ae na atividade :punk:

Qnd o regulamento tem a questão do gol fora de casa eu curto decidir fora, em hipótese alguma podemos tomar gol aqui dentro, 1x0 não estaria ruim pois assim o time não relaxa na volta.
Octacampeão Brasileiro

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 17:15

Jeansl escreveu:Galera, tô aqui também. Ex-Fellipesl no PVT.
fala irmão! seja bem vindo !tamo junto aki novamente pra aterrorizar a arco iris!

depois passa no topico das torcidas e vota la.

SRN!

King James
Contato:

Mensagem por King James » 17 Out 2014 17:34

Tbm acho que é melhor jogar a segunda fora desde que nao levemos gol no maracanã

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 17:37

contra o atletico pode ate ser melhor jogar a segunda fora mas e na final o que acham?

srn!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Out 2014 18:54

Eu acho que o Atlético é o pior adversário do mundo para se jogar a segunda fora. Olha o histórico recente dos caras, perderam o primeiro jogo da semi e o primeiro da final da Libertadores por 2 a 0 jogando fora de casa e reverteram a vantagem no Mineirão. Agora contra o Curintia a mesma coisa, tomaram 2 a 0 e reverteram.

Isso é que é foda, os caras tão em uma fase que qualquer resultado no primeiro jogo não os desanimará. O segundo jogo será uma guerra de qualquer jeito.

Mas vamos com tudo pra cima deles, é nessas horas que o Mengão se supera.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 17 Out 2014 19:13

nobremaia escreveu:Eu acho que o Atlético é o pior adversário do mundo para se jogar a segunda fora. Olha o histórico recente dos caras, perderam o primeiro jogo da semi e o primeiro da final da Libertadores por 2 a 0 jogando fora de casa e reverteram a vantagem no Mineirão. Agora contra o Curintia a mesma coisa, tomaram 2 a 0 e reverteram.

Isso é que é foda, os caras tão em uma fase que qualquer resultado no primeiro jogo não os desanimará. O segundo jogo será uma guerra de qualquer jeito.

Mas se olhar o nosso histórico de semis com os caras, estamos no lucro.
Aliás, aquela de 87 foi espetacular. 1x0 aqui, e aquele 3x2 mágico lá :)

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Out 2014 19:15

nobremaia escreveu:Eu acho que o Atlético é o pior adversário do mundo para se jogar a segunda fora. Olha o histórico recente dos caras, perderam o primeiro jogo da semi e o primeiro da final da Libertadores por 2 a 0 jogando fora de casa e reverteram a vantagem no Mineirão. Agora contra o Curintia a mesma coisa, tomaram 2 a 0 e reverteram.

Estou achando que vamos empatar aqui e ganhar lá dentro no finalzinho, haja coração!!! :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 20:11

A diretoria do Flamengo, sob a orientação de Vanderlei Luxemburgo, já começa ir o mercado em busca de jogadores que possam reforçar a base já construída.

E dois nomes estão sendo sondados, embora não haja ainda nenhuma negociação em andamento: o do meia Thiago Neves, hoje na Arábia Saudita, e o de Emerson Sheik, liberado pelo Botafogo e à disposição do Corinthians.

thiago neves ja tenho minhas duvidas pois deve vir caro e acho q nao compensa, da pra buscar um jogador com custo x beneficio melhor no resto da america do sul vide canteros. sheik nem pensar jogador desagregador que so cria confusão e em franca decadencia ja com 36 anos

srn!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Out 2014 21:20

Marcial escreveu:
Mas se olhar o nosso histórico de semis com os caras, estamos no lucro.
Aliás, aquela de 87 foi espetacular. 1x0 aqui, e aquele 3x2 mágico lá :)
zico escreveu: Estou achando que vamos empatar aqui e ganhar lá dentro no finalzinho, haja coração!!! :punk:
Pois é galera, acho que por ser um confronto com tanta história, de longe a maior rivalidade interestadual do país e tal, com ambos os times tendo tradição em ganhar sofrido, deve ser uma semi final para cardíacos, decidida em detalhes. O time deles é bem melhor que o nosso, mas é Flamengo vs Atlético. Em clássico, as limitações são superadas.

Que o Eduardo ganhe condições físicas para jogar o jogo todo logo, porque sem Paulinho e agora sem Alecsandro, ele será fundamental.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 22:24

especulações de contratações flamengo 2015

zagueiros
Leandro Castán

lateral direito
Jonathan

lateral esquerdo
Milton Casco
Emmanuel Mas

meias
Arrascaeta
Diego

atacantes
Lucas Pratto

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 22:36

Maior do Brasil, Maracanã fica longe do sucesso de público da Copa

Com capacidade para 78 mil, estádio carioca enfrenta restrições para disponilizar carga máxima. Menor, Mineirão leva 10 mil a mais no mesmo dia

O Maracanã não é mais o maior do mundo, mas ainda ostenta o título no Brasil. Com capacidade para 78.639 mil pessoas, é o estádio capaz de receber o maior número de torcedores do país. Em jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, no entanto, o potencial tem sido deixado de lado. Diferentemente da final da Copa do Mundo, entre Alemanha e Argentina, quando mais de 74 mil pessoas assistiram à decisão, o principal palco do futebol carioca enfrenta restrições em competições nacionais para receber grandes públicos (assista ao vídeo).

Proporcionalmente à capacidade das novas arenas reformuladas para a Copa, o Maracanã é o estádio que tem o maior número de restrições. No jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Mineirão, 60 mil ingressos foram disponibilizados - na arena, cabem pouco mais de 62 mil pessoas. Dessa forma, o clássico mineiro recebeu 10 mil torcedores (51.069) a mais que o Fla-Flu, disputado no mesmo final de semana. No estádio carioca, onde houve bloqueio de assentos, 41.666 pessoas estiveram presentes, de 56.604 ingressos disponíveis. O maior público do estádio após a Copa é a de Flamengo 0 x 1 Grêmio, pela 19ª rodada, com 51.858 torcedores

As razões para o Maracanã não disponibilizar sua carga máxima para jogos são explicadas pelo diretor de marketing do estádio, Marcelo Frazão. Ele aponta quatro fatores que limitam o número de bilhetes colocados à venda. O primeiro é a lei da gratuidade, a mais generosa do país: ex-atletas, de qualquer modalidade, menores de 12 anos e maiores de 65 entram de graça. O Ministério Público recomenda o bloqueio de 20% da carga total para este público.

- Se você pegar um preço médio, você vai ter uma arrecadação potencial desses 18, 19 mil ingressos em torno de R$ 700 mil, que é um valor relevante para clubes, estádio, para a arrecadação, inclusive do Estado - diz Frazão.

O segundo ponto é o direito assegurado aos donos de cadeiras cativas: mais de 5 mil lugares. Nos camarotes do setor leste, que só costumam ser usados em jogos decisivos, outros 1.500 assentos ficam livres. Por último, a divisão das torcidas obriga a colocação de grades, o que diminui a capacidade do estádio.

- Cabe a comparação porque o estádio é o mesmo, não diminuiu – diz Frazão.
O número de lugares destinados aos torcedores visitantes também é um ponto polêmico. Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro, João Fiorentini Guimarães, a Confederação Brasileira de Futebol determina que 10% seja oferecido ao time adversário. Número que muitas vezes fica longe de ser alcançado.

- O regulamento do campeonato, da CBF, determina que o estádio reserve 10% da sua capacidade para a torcida visitante. Basta os clubes se unirem e solicitarem à CBF que refaça essa conta e destine um espaço menor – disse.

O jornalista Jorge Luiz Rodrigues, de “O Globo”, citou o exemplo da Inglaterra, onde os clubes que se enfrentam negociam a carga para o time visitante. Segundo ele, o modelo é mais sensato que o adotado no Brasil.

- Dar 10% ao visitante é uma regra burra. Na Inglaterra, não existe essa regra. Há um acordo. O time mandante fica com a totalidade da renda e envia um acordo para o clube. Se reúnem e dizem que têm "x" ingressos e uma cota. Se for bem-vinda, pode se destinar mais ingressos. Tudo isso é feito com duas semanas de antecedência. Pode haver até cota extra na semana do jogo. É a regra mais plausível, mais sensata - disse.

esses fdp querem acabar com o maracana de vez, 50 mil pessoas e o maximo q os caras permitem a um custo altíssimo de manutenção vtnc. uma vergonha um estadio que um dia ja foi o maior do mundo e tem os maiores publicos da historia com mais de 200 mil pessoas ter se tornado uma simples arena media de 50 mil.

srn!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 18 Out 2014 02:04

Por isso eu era a favor de demolir tudo é construir outro.
Acabaram com a mística do Maracanã. Era melhor ter ficado nas lembranças e histórias do torcedor

leofla

Mensagem por leofla » 18 Out 2014 08:11

Flaalmendra escreveu:Por isso eu era a favor de demolir tudo é construir outro.
Acabaram com a mística do Maracanã. Era melhor ter ficado nas lembranças e histórias do torcedor

pior que nesse ponto concordo contigo cara,ja que resolveram fazer a cagada que façam bem feita!iria sair mais barato e se construiria um estadio grande assim como fizeram com wembley,agora nao da pra um estadio de fama internacional como o maracana de ter publicos enormes chegar por exemplo em uma final de libertadores com 50 mil de publico ridiculo. acho que qualquer coisa abaixo de 80 mil nao é digno de levar o nome maracana.

srn!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 18 Out 2014 10:22

É um absurdo o Maraca com 50 mil de lotação.
Flamengo se ferrou bonito nessa

Responder