Casos estranhos q já aconteceu comigo
- Jhonatan F.
- Contato:
Re: Casos estranhos q já aconteceu comigo
thiagobjj escreveu:A fedorenta
A muitos e muitos anos atrás, logo quando cheguei em sp, fui morar em um condominio de prédios.
Minha irmã fez amizade com a galerinha e sempre que dava, íamos até um parque do lado do condominio de noite para tomar cerveja e trocar idéia. Era sempre umas 12 a 15 pessoas.
Entre essas pessoas tinham duas meninas:
A G (melhor não citar nomes, vai que..) e a S.
Em uma dessas, lá pelas tantas da madrugada, a G e a S começaram a olhar pra mim e pro meu primo com cara de "te quero xuxu".
A G, era uma nota 6, bem dada. Uma cara de safada, mas uma cara de safada, que dava até desanimo. Meio gordinha, mas depois de um monte de cerveja ela já tinha pulado pra uma nota 8. 16 anos.
A S era uma neguinha (nada racista aqui ein, ela era gostosinha bagaralho). Muito gostosinha, com cara de safadinha e simpática, toda dada. Cheia de fogo da perseguida. Era tão safadinha que tinha 16 anos e um filho de 3. O pior que o pai do filho dela, tava coma gente bebendo. Eles não tinham relacionamento, ele simplesmente engravidou ela e cuidava do mlk, mas os dois não tinham nada.
Nessa eu e meu primo levamos elas pro meu carro, um uno que foi um motel praticamente durante cinco anos. No sol do meio dia o bicho cheirava a porra seca.
Estacionamos o carro na frente de um clube aqui no bairro que tem o famigerado apelido de chupa teta, por motivos óbvios. Eu com a G e meu primo com a S. Menos de 5 minutos ela tava me chupando no banco da frente e a outra chupando meu primo.
Gozamos e deu um peso na consciência. Eu tinha 18 mas tava com o cú na mão da menina ser menor de idade. Então resolvemos voltar pra junto da galera.
Voltamos pra galera. Eu e meu primo meio sem saber o que fazer e eu resolvi dizer:
"-Ah galera, preciso ir embora pq amanha acordo cedo, vejo vocês amanha!
-Espera, preciso acordar cedo amanhã também!" - A G falou."
Ok né, tentação do caraleo.
A hora que eu e ela chegamos na frente do condominio, ela dá aquela segurada no Jr e me fala com a cara de anita:
"-Tem certeza que quer subir?"
Pensar com a cabeça de baixo é uma bosta. O homem quando tá de pau duro faz tudo que não deve.
Peguei o uninho e fui pra corifeu de azevedo marques, procurando um abatedouro.
Segui reto e cheguei a Vital Brasil. Lá existem uns drive-ins.
Entrei no drive rezando pra não pedirem o RG da menina.
Fomos pro banco de trás do possante, eu com 1.90 de altura, todo espremido.
Vidros fechados, aquela garoinha fina com frio da madrugada e os vidros começaram a embaçar.
A menina fez outra gulosa, deixou o negócio em ponto de bala.
Neste momento, ela tirou calça. E assim que ela tirou a calcinha....
Mano, que fedô desgraçado. Sério. Era cheiro de xoxota úmida e mal lavada. Era um bacalhau com cheiro de suor, era insuportável. Na hora começou a bater o arrependimento e eu quis sumir.
Ela colocou a camisinha em mim, que já tava começando a perder a ereção. Quando ela colocou a camisinha, meu pinto ficou parecendo uma linguiça toscana aurora. Grande, grossa e mole.
Bati uma punheta mal batida pensando nos dias mais iluminados que já tive. O negócio deu uma enrijecida. A menina subiu em cima de mim. Em menos de 3 minutos o serviço tava feito.
Ficou aquele climão chato pra caralho. Era óbvio que tinha acontecido algo.
Falei que precisava ir embora e ela pediu por favor pra ficarmos mais, mas o cheiro tava insuportável. Sério. Muito fedido.
Me limpei com a cueca e joguei a cueca fora e fomos pra casa.
Pior que ela tentou me deixar com fama de broxa no condominio, enquanto eu a deixei com fama de fedorenta.
Gosto nem de lembrar..

Fiquei até sem ar de tanto rir séloooooco KKKKKKKKKKKKKKK
Pior que esse negócio de mina fedida é foda, acaba com o clima na hora, quando vem alguma peça de carne
aqui pro meu matadouro (casa) eu já vou falando pra ir tomando um banho e tals porque né... vai que....

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Mulé fedorenta é foda.
Amigo pinhão já contou aqui acho de um baile em SC que nós fomos e tinha uma mulher que fedia carniça, pior que não era barro, mas a mulher parecia ter uma barreira perimetral invisível, pois onde ela passava, o pessoal dava uma afastada.
Porra, não tem amiga não pra dar um toque?
Amigo pinhão já contou aqui acho de um baile em SC que nós fomos e tinha uma mulher que fedia carniça, pior que não era barro, mas a mulher parecia ter uma barreira perimetral invisível, pois onde ela passava, o pessoal dava uma afastada.
Porra, não tem amiga não pra dar um toque?
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Me lembrou a história de um brother que lá em Olivença, próximo de Ilhéus. Ele contou que estava num bar na beira da praia a noite e chegou uma conhecida com uma amiga. Eles bebendo e tal, o brother dele pegava essa conhecida e ele foi arrastar a amiga dela.ZecaUrubu escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fiquei até sem ar de tanto rir séloooooco KKKKKKKKKKKKKKK
Pior que esse negócio de mina fedida é foda, acaba com o clima na hora, quando vem alguma peça de carne
aqui pro meu matadouro (casa) eu já vou falando pra ir tomando um banho e tals porque né... vai que....
Bom, papo vai, papo vem, eles decidiram por um rolé na praia só os dois. Já foi preparando, deu uns pegas na praia e levou ela pra pedras, que era um recorrente matadouro do lugar. O bicho começou a dar uma acelerada, mas a mina não quis liberar de jeito nenhum, ele botou a mão dentro do short da mina, fez um remix demorado, mas mesmo assim a mulher não cedeu. Detalhe, que nem uma punhetinha ele ganhou, só o 'sarranasnovinha' e trabalhou o dedo de britadeira.
Enfim ele desistiu e levou ela de volta pro bar onde a amiga a estava esperando e foram embora. Nisso, ele conta pro brother que não conseguiu nada e tal, que a mina era dura na queda, e que não sabia o porque de tanta resistência.
Quando terminou de falar, pegou seu copo de cerveja que ainda estava no balcão e levou a boca, parecia que tinha levado um murro na cara. O susto foi tanto que ele afastou o braço com violência, derrubou seu copo, o copo do brother e quebrou o balde com todas as garrafas de cerveja que estavam na mesa.
Obviamente todo mundo ficou olhando sem entender. Nisso ele com olho esbugalhado, cheira o dedo novamente, e repete o mesmo gesto. Bicho, ele disse que nunca tinha sentido um cheiro tão escroto na vida, nem em diarréia de dendê estragado.
Era algo como se tivesse algo putrefado na pepeka da mina. E depois sempre tiveram uns doidos pra cheirar o dedo do cara e atestar a veracidade do fato. Por incrível que pareça, um estava na hora e confirmou tudo.
Eles contando essa história quando viajei pra lá era de mijar de rir.

“Go then, there are other worlds than these.”
Esse lance de cheiro é foda. Conheci uma mulher, formada em desenho industrial, toda classuda. Bom, sabe aquele dia em que nada dá certo? Ela inventou de caminhar no parque (Jardim Botânico) em Curitiba com a amiga, em um dia de sol escaldante. Depois marcamos um encontro meio que em cima da hora e fomos ao cinema. Depois disso, bebemos umas cervejas. Eu, que tinha acordado cedo, com a cerveja já bateu aquela preguiça, mas nem imaginei que a mulher fosse querer me dar aquela noite. Fui para o encontro desencanado. Putz, chegamos ao motel e eu com aquela mistura de bebida e sono na mente. Quando a mulher tirou a calcinha veio aquele bafo. Porra, nunca vi um xota tão fedorenta. Tentei de todas as maneiras, mas foi difícil o pau subir. Nunca mais a mulher quis me ver de novo. Não temos amigos em comum, mas saí com fama de brocha, com certeza.
Hoje tenho uma regra de ouro: Se a mulher não tomou um banho e foi direto para o encontro, sugira que ela tome um banho. É menos arriscado. A primeira impressão é a que fica nessas horas para ambos os lados. Ela será eternamente a fedida e você o brocha.
Hoje tenho uma regra de ouro: Se a mulher não tomou um banho e foi direto para o encontro, sugira que ela tome um banho. É menos arriscado. A primeira impressão é a que fica nessas horas para ambos os lados. Ela será eternamente a fedida e você o brocha.
KKKKKKKKKKTuPeT escreveu:
Me lembrou a história de um brother que lá em Olivença, próximo de Ilhéus. Ele contou que estava num bar na beira da praia a noite e chegou uma conhecida com uma amiga. Eles bebendo e tal, o brother dele pegava essa conhecida e ele foi arrastar a amiga dela.
Bom, papo vai, papo vem, eles decidiram por um rolé na praia só os dois. Já foi preparando, deu uns pegas na praia e levou ela pra pedras, que era um recorrente matadouro do lugar. O bicho começou a dar uma acelerada, mas a mina não quis liberar de jeito nenhum, ele botou a mão dentro do short da mina, fez um remix demorado, mas mesmo assim a mulher não cedeu. Detalhe, que nem uma punhetinha ele ganhou, só o 'sarranasnovinha' e trabalhou o dedo de britadeira.
Enfim ele desistiu e levou ela de volta pro bar onde a amiga a estava esperando e foram embora. Nisso, ele conta pro brother que não conseguiu nada e tal, que a mina era dura na queda, e que não sabia o porque de tanta resistência.
Quando terminou de falar, pegou seu copo de cerveja que ainda estava no balcão e levou a boca, parecia que tinha levado um murro na cara. O susto foi tanto que ele afastou o braço com violência, derrubou seu copo, o copo do brother e quebrou o balde com todas as garrafas de cerveja que estavam na mesa.
Obviamente todo mundo ficou olhando sem entender. Nisso ele com olho esbugalhado, cheira o dedo novamente, e repete o mesmo gesto. Bicho, ele disse que nunca tinha sentido um cheiro tão escroto na vida, nem em diarréia de dendê estragado.
Era algo como se tivesse algo putrefado na pepeka da mina. E depois sempre tiveram uns doidos pra cheirar o dedo do cara e atestar a veracidade do fato. Por incrível que pareça, um estava na hora e confirmou tudo.
Eles contando essa história quando viajei pra lá era de mijar de rir.

Ja fui na casa de uma mina e aconteceu algo parecido com isso ai, rolando maior amasso e tal quando desço a mão
dentro da calcinha da mina ja senti um cheiro estranho, mas nem dei muita atenção já tava com o pal latejando louco pra traçar logo ela.
E ela fazendo charme eis que percebo que o cheiro tava mais forte, dei uma disfarçada fui cheirar minha mão.......e a minha cara foi essa >>>>>

Tesão foi embora e o clima também, inventei uma historia fuleira e vim embora pra casa e ficava tentando achar uma explicação de como era possível aquilo, ela era bonita, gostosa de corpo, toda vez que eu lembrava da cara dera eu ja sentia aquele cheiro de podre

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
-
- Colaborador
- Contato:
Pqp as histórias de caganeira sao fodas hahahahq
- Marc Couto
- Contato:
Kkkkk raxei d nv kkkkkkk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Pô, o cara entra em bate-papo do UOL, não satisfaz a mina com a própria ferramenta e ela precisou de um consolo, ANALISOU A QUALIDADE DO MATERIAL DO CONSOLO e deu se atestado profissional de boa qualidade, e ainda quer pagar de "Mestre da Putaria"? Porra mermão...

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Outro piroquinha! Como coube o seu pau e o OB ao mesmo tempo na cavidade xoxotal?Marc Couto escreveu:Uma vez tava em BERTIOGA, na casa de um brother e arrastei uma badia q tinha conhecido na net p la, ai bebemos p krl, levei ela pro beliche do manolo, ela deu uma mamada e na hr d mete vi aquela cordinha do absorvente interno... moh vontade de meter, n ia puxa a cordinha se nao corria o risco d sair sangue e sujar a cama td do mlk,aí a solução que arrumei: enfiei a porra do absorvente p dentro c td, e meti (dava p sentir a rola batendo no absorvente kkkkkkk) pior q a mina tava doidona tb, vai saber se essa porra de absorvente ta la ainda
Um dia tava comendo uma novinha na escadaria do predio... ela por cima, ai mandei ela fica d 4... pqp... acho q as novinha n se ligam no cuzinho direito sei la... caralho que cu CABELUDO da porra, parecia uma juba de leão no cu da mina, sério n eram aqueles cabelos de cú normais, era um bagulho tosco p krl, fiquei uns 20 seg bombando e ja mandei ela fica p cima d nv kkkkkkkkkk
Tem uma q n eh de putaria mas foi foda e aconteceu faz pouco tempo kkkkk
Tinha pego folga no trampo numa segunda, ai fui trampa na terça e assim q cheguei fui cagar... aquela vontade desgraçada, caguei uns 9kg fiquei ate mais definido depois dessa cagada, ai na hr d dar a descarga, NAO TINHA AGUA. Sai do banheiro e ouvi a mina da limpeza na sala do lado reclamando q tinha acabado a agua no dia anterior e n tinha voltado ainda... ai pensei, FUDEU em uns 5 min a mina da limpeza vai limpar o banheiro da minha sala, ai vai ver uma pa d merda e vai faze moh xabu (e só eu entrei no banheiro, ou seja...) Pois bem, lá fui eu arrumar um saco de lixo, ai arrumei um monte de papel toalha, catei a bosta e fiz uma caminha de papel no saco de lixo, assim n escorreu nd e depois ainda joguei um desinfetante na privada kkkkkkkkkk

Isso aí dá problemas seríssimos. Um ex-sogro meu era ginecologista e toda semana tinha uma louca lá pra tirar OB da entrada do útero...
E dentre as provações que definem que é filho de Tony e quem é filho de Ricky está a "prova do anel de fogo": cu cabeludo de mina existe pra ser destroçado, impiedosamente.

E porra mermão, quase vomitei com essa última..

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
2!KRATOSCS escreveu:ah Véio eu comeria com bosta e tudo Kkkkkkkk

codematrixbr escreveu:Pois bem, como prometi em um post anterior, irei contar acerca da minha lua-de-mel
Sempre tive alguns problemas com relação a determinados tipos de condimentos, basta a comida ser um pouco mais temperada e bum, e caganeira na hora, todavia não e apenas uma bostinha não, e um belo de um jato de merda, daqueles que faz "fiuuuuuu" e que deixa o orificio anal bastante ardido.
tinha acabado de chegar em fortaleza e comi uma comida qualquer, pois bem, peguei um busão com destino a jeri, no proprio balançar do busão, já comecei a sentir uma coisa estranha dentro da minha barriga, parecia que eu tinha sido infectado pelo alien, umas pontadas por deveras violenta, comecei a suar frio, e pensei "pqp sempre esse lance de merda lasca comigo", pois bem não resistindo mais fui ao banheiro do busão, e assim que sentei no vaso, o cu espirrou, e estava mandando ver naquele vaso, tava saindo muita bosta, fiquei ate com medo de entalar o banheiro do busão executivo, pois bem quando estava terminando o ritual, eis que o busão cai em um buraco (acho que era uma cratera) que balança ele todinho, e me sujou não so minha bunda mas as minhas pernas de bosta, quando fui limpar não tinha mais papel, enfim fui limpar com a meia, so que eu estava sem meia (nunca mais ando sem meias), então apelei pra mao, meti a mão no cu em forma de conchinha para pegar o máximo de merda possível, e quando fui lavar a mao nao tinha agua na torneira,me restou apenas a opção de esfregar as maos na parede, e isso fiz, assim não tendo outra alternativa, simplesmente levantei a calça jeans e fui andando no busão, e me sentei, tava um fedor desgraçado, o busão estava cheio de gringo, o motorista estava muito puto, e eu sai e fiquei na minha, cagado e aliviado.
Porém a viagem não tinha acabado, para chegar ao meu destino final precisava sair do busão e subir em uma jardineira, pois bem assim que o busão chegou todo mundo sai correndo de dentro dele, para aspirar um ar mais puro, eu não tinha condições de correr, então fingi que era manco (kkkk) andava mancando de lado, pq tb tinha medo de pingar mais merda e tb para ninguem ver os fundos da minha calça jeans que estava puro a chocolate, e então consigo entrar na jardineira.
Apesar de ter aliviado a minha dor na barriga no busão, pelo fato da jardineira balançar demais, a dor começou a ressuscitar, e veio uma vontade de peidar, e me posicionei de lado, e fui peidar, e senti aquele liquido quente escorrer rs... e a jardineira, ja estava pura a bosta, ficou mais bosta ainda, e eu ainda falava pro guia: "ei macho, isso e coisa de gringo safado" kkkk, e quanto mais a jardineira balançava mais eu cagava na calças, resultado, melei a jardineira da empresa de merda kkkk, tava tao podre o negocio que ninguem sabia de onde vinha o cheiro, tudo estava fedendo (ainda bem rs...), o guia estava muito nervoso, os gringos também, e uma galera de sp também.
Enfim, quando chegamos, todo mundo saiu correndo, e eu peguei e fui logo pro mar, limpei minha bunda, e deixei a calça jeans por la, botei uma bermuda na praia mesmo, e ai sim fui pro hotel, porém acho que demorou quase 1 semana pro cheiro de merda sair do meu nariz.
rs...
Depois conto como caguei em um toboagua no beach park, depois de comer uma peixada cearense, abraços.

Hitmanbadass escreveu:Tb contei no outro forum mas aqui vai:
Certa feita fiquei com uma menina na faculdade que não era ruim de rosto (mediana) e magra mas altona, grandona sabe? Umas pernona cumprida que davam uma impressão da hora e roupas que enganavam ao meu ver.
Estavamos numa festa da facul ai papo vai papo vem fomos para a casa dela (morava com os pais, mas eles não estavam), chegando la em deparo com uma casa tipo dos anos 60, um cheiro de CARPETE VELHO da porra.. umas cortinas mofadas... a televisão era tipo daquelas que tem um botão para cada canal sabe? BEM antigas? Umas mascaras indígenas puta casa desconfortante DA PORRA.
Entramos no quarto dela e era uma bagunça DA PORRA mta bagunça, cheiro de roupa velha, cama velha, lençol amarelado pqp eu já estava desejando SUMIR DALI.
Eis que eu, filho de Tony, começo a beijar, apalpar etc, e ela começa a tirar a roupa, enquanto eu havia tirando apenas a camiseta ela tinha tirado quase tudo mas ai fodeu.
Sem roupa (so de calcinha) ela era OUTRa, eu NÃO SEI QUE MAGIA NEGRA ELA FAZIA mas porra, os peitos pequenos com os bicos apontando um para o outro, uma barriga de verme estranha e a bunda pra dentro do corpo sabe? Desbundada total.
Nesse momento meu pau já dava sinais de que não iria querer ir pra batalha.
Ela me manda um “espera ai gato” e entra no banheiro e liga o chuveiro, eu la sem camiseta pensando wtf e nisso me aparece um gato EXTREMAMENTE velho e EXTREMAMENTE gordo e fica roçando na minha perda rs.
Depois de uns 5 minutos ela abre a porta do banheiroe sai aquele vapor um cheiro INSUPORTAVEL de merda, SIM, DE MERDA. Ela soltou um barrão com o chuveiro ligado.
Malucoo sem mtas opções (não me orgulho do que fiz a seguir) eu coloquei a mão no diafragma e comecei a simular que estava mal ela veio pra perto preocupada, meu desespero era TAO GRANDE mas TAO grande que meus dotes interpretativos foram elevados a decima potencia e eu COMECEI A CHORAR, saiam LAGRIMAS DOS MEUS OLHOS.
Falei que ai ao hospital, ela quis de todo modo me acompanhar mas eu simulei (eu era o Robert de Niro na quele momento) uma ligação para meu irmão pedindo para ele me encontrar no médico e consegui sair imune.
FODA. =-(
porra
puro gold isso daê
Complementando o lance do cu das gordinhas, o cu não só é obrigatório, como também não existe nada mais aconchegante para repousar a madeira. É bom demais colocar aquele bundão de 4 e descer a lenha como se não houvesse amanhã!