Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Gardenal_JJ » 17 Out 2014 14:26

ska4fun escreveu:Essa lesão é punk, precisa colocar pinos e ver se a estrutura óssea consegue se recompor. Na verdade tudo no joelho é mais sério.
Meu caso nao e imobilizavel e aparentemente apenas trincou.

eduardom
Mensagens: 215
Registrado em: 17 Jun 2014 02:01
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por eduardom » 17 Out 2014 15:51

felpsreis escreveu:To com uma dor muito forte nas costas, perto da escápula, também tem uns nódulos, to treinando no sacrifício, alguém já teve algo parecido?

Pra mim o que resolveu essa foi sessões de massagem. Pra mim foi muito melhor que ir no medico e ele ficar pedindo relaxante +anti inflamatório. Acho que fiz umas 3 ou 4 sessões e fiquei ótimo. Agora estou com a mesma doe novamente, preciso ir na massagista denovo. Fico morrendo de medo de ser hernia ou alfuma coisa na cervical

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por ska4fun » 17 Out 2014 17:35

Carai!!! Eu tava com essa dor chata na escápula. Era só sentar numa cadeira, que começava. Melhorei fortalecendo o manguito rotador em treinamento funcional.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
felpsreis
Mensagens: 120
Registrado em: 04 Out 2014 18:20
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por felpsreis » 17 Out 2014 19:38

Vou no quiropraxista na segunda pra tentar resolver essa dor.
Já tive antes e agora ela voltou mais forte, quando eu espirro por exemplo sinto uma dor horrível

Avatar do usuário
R_tosti
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Out 2014 17:41
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por R_tosti » 18 Out 2014 04:52

Meu problema agora não é mais o velho joelho, esse eu já acostumei! Tive uma lesão chata no dedo indicador da mão direita, para ser mais preciso no tendão. Uma lesão chata demais, dei até um tempo para ver se a fisioterapia melhorava, mas não tem jeito e na próxima semana volto aos treinos com meu amigo Cataflam Sport Ice kkkkkkkkkkkkk

Alguém sabe o nome daqueles importados que os jogadores de futebol costumam usar?
Imagem

Alliance Leblon - RJ #Alliance

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por cremildo » 19 Out 2014 20:40

Eu estou de molho no momento.
Em abril eu rompi o ligamento cruzado anterior. Em julho operei. Ja fiz o período de fisioterapia e agora estou na fase de fortalecimento muscular. Academia todo dia.

Nao vejo a hora de voltar aos treinos, mas vou me controlar e seguir o tratamento a risca.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

FelipeJJ
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Out 2014 13:33
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por FelipeJJ » 20 Out 2014 09:33

Primeiro post, post sobre lesões! hahaha

Acho que todo mundo aqui vive machucado, nem que seja de leve né?

Sempre estou com algum dedo luxado ou qualquer coisa do tipo, coisa leve. Agora de lesão mais grave mesmo eu tive uma no manguito rotador, e foi na musculação. Pra tratar foi muito anti-inflamatório e repouso absoluto de atividade física, quase 6 meses sem treinar :(

Outra coisa que tem sido muito recorrente é uma dor ridícula nas costas, mas é muscular e causada por stress. Pra tratar isso eu tenho feito algumas sessões de shiatsu pra soltar os nós de tensão, a melhora é imediata!
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Out 2014 10:42

Dos nas costas eu tive MUITA, por ser magrelo e guardeiro geral vinha sem piedade. Quando as dores eram na lateral da lombar, tive que fazer fisioterapia, por mais q fosse chato, os alongamentos resolvem.

Mudei meu estilo de jogo na guarda de uns anos pra ca, nao deixo mais me amassarem pra contra atacar, tem um marrom da minha equipe que faz esse jogo e tem 2 hernias, eh foda.

Avatar do usuário
JCNT
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Jun 2014 00:38
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por JCNT » 20 Out 2014 10:55

Eu estourei o LCA (ligamento cruzado anterior) do joelho direito, eu machuquei no fim do ano de 2013, treinando, fui passar a meia guarda e quando eu cruzei para passar, o meu pé ficou preso no chão e meu corpo do joelho pra cima foi, deu um estralo forte e já sentei no chão, já coloquei gelo, mais o pior tinha acontecido, eu operei dia 09/01/2014
Foram 6 meses de muita fisioterapia, e muita dor....não é fácil não...mais graças a Deus, ja voltei a treinar, ainda estou sentindo um pouco o joelho, mais estou conseguindo treinar....
Quem treina JJ tem que aprender a conviver com dores....
Checkmat RC
Imagem

Grappler
Mensagens: 619
Registrado em: 12 Jul 2014 21:13
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Grappler » 21 Out 2014 17:43

Hey pessoal! Tou com uma dor que me envolve a zona toda do trapézio/ombro e por vezes estende um pouco até ao braço. Se estiver com o braço flexionado a segurar alguma coisa (tipo um caderno ou um livro) fico logo com aquela sensação de fadiga na zona do ombro/braço. Eu parei com o JJ este mês de outubro por causa de uma lesão que tive no joelho (estiramento no ligamento colateral), e comecei a fazer ginásio só para os membros superiores. Alguém tem ideia do que possa ser?
Grappling way of life!

ciclonesurf
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Out 2014 01:48
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por ciclonesurf » 21 Out 2014 19:07

já perdi a conta a dor faz parte do treino

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por cello » 21 Out 2014 23:51

Galera a +- 1 mês lesionei a mão nos treinos, eu tava no 100kg e quando apoiei a mao esquerda no chão pra posturar meu adversário deu um upa em cima do meu braço o que fez eu pressionar todo meu peso + o dele em cima da mão... na hora foi uma dor absurda parecia q tinha estourado todos os ligamentos ali. Ja fui em 2 medicos, tirei raio X (ambos naoquiseram me dar pedido de ressonância) ja tomei 5 dias de anti inflamatório (bi profenid) 2x, ponho gelo de 3 a 4x ao dia e nada da dor passar. Não consigo fechar os dedos sem sentir dor e se eu esbarrar em algo da uma dor aguda bem forte. Alguem já passou por isso?
Esquerdismo é doença!

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por ska4fun » 22 Out 2014 00:21

Podem ter ocorridos rasgos nos tendões e danos ósseos. Infiltração de voltaren e médico já.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Grappler
Mensagens: 619
Registrado em: 12 Jul 2014 21:13
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por Grappler » 22 Out 2014 12:54

Mais uma dúvida que quero tirar e vou aproveitar o tópico:

Já tenho uma dor na zona da lombar há +/- 2 meses e ultimamente tem agravado. Eu pensei que o JJ e a musculação podia estar relacionado, e então parei de treinar de JJ durante este mês de outubro (também por causa duma lesão no joelho) e parei de fazer exercícios que exercitem a lombar. Já fui à acupunctura e ao osteopata/fisioterapeuta, e todos os tratamentos que fiz só resultaram num alívio temporário e a dor voltou uns dias depois, sendo que nunca desapareceu por completo.

A dor afecta-me +/- nesta zona aqui onde tem o círculo preto, sendo uma dor muito localizada. Não me dói em movimentos de rotação, mas movimentos de inclinação para frente ou para trás causam dor, especialmente quando me inclino para trás.

Imagem

Já alguém passou por um caso parecido? Alguém tem ideia do que possa ser? O fisioterapeuta diz que não é ligamento, porque não dói ao toque e é uma dor muito profunda. Não sei se será muscular ou tendão, ou se ainda uma coisa mais grave.

Qualquer ajuda agradeço!

Obrigado
Grappling way of life!

Avatar do usuário
DeadPool
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Out 2014 15:48
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tr

Mensagem por DeadPool » 22 Out 2014 22:36

Grappler escreveu:Hey pessoal! Tou com uma dor que me envolve a zona toda do trapézio/ombro e por vezes estende um pouco até ao braço. Se estiver com o braço flexionado a segurar alguma coisa (tipo um caderno ou um livro) fico logo com aquela sensação de fadiga na zona do ombro/braço. Eu parei com o JJ este mês de outubro por causa de uma lesão que tive no joelho (estiramento no ligamento colateral), e comecei a fazer ginásio só para os membros superiores. Alguém tem ideia do que possa ser?
Vai direto no Ortopedista!
Você descreveu o que eu senti e no meu caso era protusão discal.
Só uma RM deve dizer o que é.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes