Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
http://www.gameofthronesbr.com/2011/04/os-outros.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Caraleo!!!!
q poha de episodio foi esse ae!!!
PQP
VSF!!!!
Bicho ta pegando!!!
q poha de episodio foi esse ae!!!
PQP
VSF!!!!
Bicho ta pegando!!!
Bom, o Dragon Glass vinha da velha Valíria, entendo que o aço valiriano compartilha da mesmo mágica que vidro. Foi uma sacada boa mesmo... Briooca e Jaime já estão preparados. hahaCeltic escreveu:Caralho...
Agora uma pergunta...
Spoiler:
No mais, que episódio foda. Puuta merda.
O White King mandando um Come At Me Bro e levantando a massa foi do cacete. Sucesso demais.
“Go then, there are other worlds than these.”

“Go then, there are other worlds than these.”
eu pensei q nessa hora ele iria congelar a agua do mar e avançar sobre a galera nos barcos
Po, alguem pode me tira uma dúvida, ao que me parece, eles vivem falando desse Dragon Glass, que veio de Valíria...até aí tudo bem..
mas ao que da a entender é uma coisa bem "rara", e ele falam como se aquilo fosse salvar eles na grande batalha,
é um negócio raro mesmo? como eles pretendem achar isso a tempo? ou vão usar aquele pedacinho que tem, só pra matar o chefões? hahah
mas ao que da a entender é uma coisa bem "rara", e ele falam como se aquilo fosse salvar eles na grande batalha,
é um negócio raro mesmo? como eles pretendem achar isso a tempo? ou vão usar aquele pedacinho que tem, só pra matar o chefões? hahah

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
aquatico escreveu:eu pensei q nessa hora ele iria congelar a agua do mar e avançar sobre a galera nos barcos
Pensei a mesma coisa brother!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahahahaha e eu que viria uma nevasca que viraria os barcos.aquatico escreveu:eu pensei q nessa hora ele iria congelar a agua do mar e avançar sobre a galera nos barcos
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Esses walkers são praticamente imbatíveis, como o vidro de dragão é feito ? Pelos dragões ou dos dragões ?
A cena da fuga de barco poderia ser cortada, seria mais plausível terem subido no gigante e irem nadando com ele
Acho que o Jorah vai morrer e levar alguem junto, no norte aposto em Ramsay, Brieene ou Sor Davos
O Jaime deve voltar pra kings landing (talvez sozinho) assumir as rédeas do reizinho fraco e fazer o limpa pela Cersei ...
A cena da fuga de barco poderia ser cortada, seria mais plausível terem subido no gigante e irem nadando com ele

Acho que o Jorah vai morrer e levar alguem junto, no norte aposto em Ramsay, Brieene ou Sor Davos
O Jaime deve voltar pra kings landing (talvez sozinho) assumir as rédeas do reizinho fraco e fazer o limpa pela Cersei ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Tanto aço valiriano como vidro de Dragão podem matar os Caminhantes Brancos, mas o aço valiriano causa dano "normal", enquanto a vidro de dragão aparentemente causa mais dano, pelo o que é insinuado no livro, qualquer corte feito com eles causa muito dano aos caminhantes brancos, mas só neles, em humanos, zumbis etc, causa dano "normal". Aparentemente fogo não faz nada, mas não tenho certeza, entretanto, já foi dito que o fogo dos dragões tem uma parcela mágica, então ...
Só falando sobre outro questionamento feito aqui, essa batalha acontece nos livros mas não é narrada, só é dito que ocorreu
Edit: mais um adendo perguntado, esse Gigante não é o último, existem outros, não muitos, mas tem, mas acho que deve ficar caro produzir vários gigantes hehheheheh
Só falando sobre outro questionamento feito aqui, essa batalha acontece nos livros mas não é narrada, só é dito que ocorreu
Edit: mais um adendo perguntado, esse Gigante não é o último, existem outros, não muitos, mas tem, mas acho que deve ficar caro produzir vários gigantes hehheheheh
Editado pela última vez por Tmentira em 02 Jun 2015 23:29, em um total de 1 vez.
Link sobre 5 personagens que George R. R. Martin gostaria que estivessem na série Game of Thrones, ele fala um pouca das diferenças do livro e série por causa desses personagens, não sei se pode ser considerado spoiler, então entrem por sua conta e risco
http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... rones.html
http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... rones.html
-
- Usuário Fundador
Jon Snow o Chuck Norris dos 7 reinos, quando começa a upar personagem assim no universo GOT é por que ja ta com um pé na cova, tomara que não.

Foda é agora ter que esperar mais de 1 ano pra chegar a próxima temporada !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
“O pastor tem o dever de levar diariamente suas reses ao rio, mas beber ou não da água dependerá do próprio animal.” (Masutatsu Oyama)
Depois dessa temporada, até perdi a vontade de assistir. Sei que é um mimimi ficar falando que mudou em referência aos livros, mas mudou MUITO.
Tá ficando intragável.
Tá ficando intragável.
Valar Morghulis
Cara é assim mesmo, não tem como ser 100% fiel aos livros. Acho que demoraram bastante até pra desviar os rumos.Kueka escreveu:Depois dessa temporada, até perdi a vontade de assistir. Sei que é um mimimi ficar falando que mudou em referência aos livros, mas mudou MUITO.
Tá ficando intragável.
The Walking Dead mesmo é totalmente diferente da HQ e faz um sucesso enorme.
Acho que temos que saber separar as coisas.