Comercial da Boticário

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fu Manchu
Contato:

Re: Comercial da Boticário

Mensagem por Fu Manchu » 03 Jun 2015 09:40

Malafaia é um troll sem tamanho. Não é possível que um cara desse realmente acredite nas coisas que ele fala. Até pq o Caio Fabio amigo do Celao tem umas histórias boas dele...

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 03 Jun 2015 09:48

Fu Manchu escreveu:Malafaia é um troll sem tamanho. Não é possível que um cara desse realmente acredite nas coisas que ele fala. Até pq o Caio Fabio amigo do Celao tem umas histórias boas dele...
Como vc ousa usar o nome do mestre Caio Fabio? Olha o apelo à autoridade, hein! KKKKK

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jun 2015 09:49

Por isso que nao olho facebook, twitter, uatsapp e não acompanho as modinhas. O contato exagerado entre pessoas por meio eletrônico deu voz ao povo.

E se vc dá voz a idiotas....seu ouvido vai sofrer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Jun 2015 09:57

DaMota BJJ escreveu:O que mais me chamou a atenção não foi nem os casais homossexuais, mas o fato de o comercial de uma empresa brasileira, feito para o público brasileiro não tem um/a pardo/negro (sendo que esses constituem a maioria da população do país). Até uma asiática os caras acharam espaço para colocar no comercial é mole? :-?
Onde você viu que a maioria da população é de negros? Viajou hein campeão...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Jun 2015 09:58

kyo_spirit escreveu:Por isso que nao olho facebook, twitter, uatsapp e não acompanho as modinhas. O contato exagerado entre pessoas por meio eletrônico deu voz ao povo.

E se vc dá voz a idiotas....seu ouvido vai sofrer
fato
Imagem

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 03 Jun 2015 10:28

Mago escreveu:
Onde você viu que a maioria da população é de negros? Viajou hein campeão...
Note que eu escrevi pardo/negro.
E sim, pardos e negros constituem a maioria da população brasileira.
Nessa matéria aqui do UOL mostra a pesquisa da Pnad constatou que são aproximadamente 53% da população em 2013.

Apesar de boa parte dos pardos não terem consciência da própria cor, vira e mexe vejo pardo se auto declarando branco. Imagino que você talvez já tenha visto tal situação...
Positive Mental Atitude

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Jun 2015 10:34

DaMota BJJ escreveu:
Note que eu escrevi pardo/negro.
E sim, pardos e negros constituem a maioria da população brasileira.
Nessa matéria aqui do UOL mostra a pesquisa da Pnad constatou que são aproximadamente 53% da população em 2013.

Apesar de boa parte dos pardos não terem consciência da própria cor, vira e mexe vejo pardo se auto declarando branco. Imagino que você talvez já tenha visto tal situação...
Seguindo sua lógica então, o primeiro cara que aparece no vídeo (o barbudo) é pardo. :giveup:

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 03 Jun 2015 10:35

1 - Não uso produto do Boticário.
2 - Não assisto TV aberta. Só esportes e filmes, quando vem comercial mudo de canal.
Então foda-se. kkkk.

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 03 Jun 2015 10:41

Mago escreveu:
Seguindo sua lógica então, o primeiro cara que aparece no vídeo (o barbudo) é pardo. :giveup:
Não, mas não vou esticar o assunto.
Positive Mental Atitude

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 03 Jun 2015 11:47

Governo acabando com o Brazil e o povo preocupado com um comercial de tv aberta.

VTNC povo Brasileiro.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Jun 2015 11:55

Eu quero ver se as bibas trocarão seus cremes e perfumes importados por produtos do Boticário em apoio à causa gay.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 03 Jun 2015 13:04

Quem ataca esse comercial "em nome da família" e tão babaca quanto o Jean Willys. É o mesmo mal com carga invertida.

Como não assisto TV aberta, só vi esse comercial quando começou esse levante. Fui procurar no YouTube com medo de ver homem chupando piroca e querendo ver mulher lambendo pinguelo... Porra! Quando vi essa merda a primeira coisa que me veio à cabeça foi "que bando de gente desocupada, mermão!"

Vai protestar contra a corrupção, contra o petrolão, contra o PT, contra a porra do Congresso, caralho! Mas não! É mais importante fiscalizar o quanto dilata o cu alheio!

Brasileiro é uma raça bosta mesmo. Em todos os sentidos. Só presta pra fazer MERDA.

EDIT: Corretor automático maldito!
Editado pela última vez por Shin em 03 Jun 2015 13:20, em um total de 2 vezes.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 03 Jun 2015 13:18

Celão escreveu:Vejo a discussão por dois lados:

1. O comercial em si não tem nada demais, pois reflete o que acontece na sociedade atual. As pessoas que estão criticando, possivelmente estimuladas por algum preconceituoso, são as mesmas que assistem coisa pior em filmes ou nas novelas da Globo. Então, isso tudo é uma grande papagaiada. Não gostou do conteúdo do comercial, não compra! Simples!

2. O Boticário, ao decidir fazer um comercial desses, assume o risco das críticas. Não que elas sejam legítimas, não é isso que está em discussão, mas vc acaba batendo de frente com uma parcela da sociedade que não está preparada para lidar com o assunto. Cabe a área de mkt da empresa avaliar os impactos de algo assim.

Por fim, entendo que há extremismo dos dois lados. Assim como não concordo com a postura desse pessoal que está fazendo todo esse barulho por causa do comercial, também não concordo com os chiliques dos grupos gays, feministas... que ficam afetados com qualquer coisa. Um caso recente foi das críticas ao comercial de hamburguer com a mulher de biquíni. Ou seja, não tem pra onde correr. Se tem mulher de biquíni, o comercial é machista, sexista e outros istas. Se brinca com um gay (tipo o comercial de cuecas que o Neymar fez), é homofóbico, se coloca duas pessoas do mesmo sexo uma abraçada a outra (sem beijo), é contra a família. Enfim, ninguém vai agradar todo mundo.
Eu já acho que do ponto de vista publicitário o comercial foi um sucesso. Despertou emoções positivas e negativas e viralizou. Tenho absoluta certeza de que a repercussão que teve estava nos planos da agência de publicidade que criou a campanha.

Muita gente ficou puta, criticou, reclamou e demonizou a empresa. Mas era exatamente esse o objetivo.

Mal sabe o Malafaia, por exemplo, que está ajudando na divulgação da marca que ele tanto ataca. Afora um ou outro perturbado, quem gosta dos produtos não vai deixar de comprar só porque aparecem gays no comercial e os gays que não compravam agora vão virar clientes da empresa que se identifica um pouco com o meio particular deles.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 03 Jun 2015 13:34

Quero que todos os super-cu e o Boticario e sua propaganda, vão se foderem...

E as bibas também...

phpBB [video]
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 03 Jun 2015 13:42

Shin escreveu:
Eu já acho que do ponto de vista publicitário o comercial foi um sucesso. Despertou emoções positivas e negativas e viralizou. Tenho absoluta certeza de que a repercussão que teve estava nos planos da agência de publicidade que criou a campanha.

Muita gente ficou puta, criticou, reclamou e demonizou a empresa. Mas era exatamente esse o objetivo.

Mal sabe o Malafaia, por exemplo, que está ajudando na divulgação da marca que ele tanto ataca. Afora um ou outro perturbado, quem gosta dos produtos não vai deixar de comprar só porque aparecem gays no comercial e os gays que não compravam agora vão virar clientes da empresa que se identifica um pouco com o meio particular deles.
Será? Não há dúvidas de que viralizou... não se fale em outra coisa. Mas e os resultados para a empresa? E se houver realmente um boicote por parte daqueles que rejeitaram o comercial? Observe que a novela Babilônia, também alvo do boicote de alguns por conta da insistência da Globo em 'empurrar' personagens gays em tudo o que é novela/seriado, está com uma audiência pífia. Será que não há o risco de ocorrer o mesmo com o Boticário?

Responder