Dopping na IBJJF.
- Tony Ferraz
- Contato:
Re: Dopping na IBJJF.
Tá correto, ele merecia outro mundial.
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
sei que vc é uma enciclopédia do jj , eu só ouço falar bem do Galvão , queria saber dessas históriasCrosss escreveu:Muita covardia e falta de caráter ele dar essa declaração se ele não foi testado. Declaração escrota de um cara que começou de azul pena e hoje tem 20kg a mais de músculos na carcaça. Mas em se tratando do Galvão, ele tem um enorme histórico de falar e principalmente fazer merda.
Muito amadora a IBJJF, tinha que testar pelo menos os 4 medalhistas. Foda-se se é caro, se quer controlar o doping tem que gastar mesmo. Senão, deixa a turma ciclar e foda-se. Aí cria essa situação, com um cara desse reclamando um título sem ser testado.
#BeGentle
Uma coisa não se pode negar.
A IBJJF tem uma clara perseguição a ele.
A IBJJF tem uma clara perseguição a ele.
-
- Apoiador
- Contato:
André Galvão quando surgiu era leve ou médio. No último mundial foi de pesado.
Tudo a base de neston e biscoito da vaca piraque
GFTEAM
Galvão foi vice na azul PENA no mundial de 2001. Calazans estava no mesmo pódio, em terceiro.Hollywood Dangerous escreveu:André Galvão quando surgiu era leve ou médio. No último mundial foi de pesado.
A título de curiosidade, Xande ficou em terceiro na azul leve no mundial de 97, quando o Tererê foi campeão.
O Galvão é conhecido por dar piti nas lutas quando não concorda com o resultado. Numa luta do world pro, discordou numa luta e armou uma discussão de uns 15 minutos, gritando, xingando e gesticulando, tem no youtube. Cyborguera deve saber qual é, se tiver fácil posta aqui irmao.isilva8 escreveu: sei que vc é uma enciclopédia do jj , eu só ouço falar bem do Galvão , queria saber dessas histórias
Num mundial acho que há 3 anos atrás, numa luta do Liera Jr. se eu não me engando, ele não concordou com o juiz, pulou a grade, entrou no tatame e foi bater boca com o àrbitro. Pegou um gancho e não pode competir esse ano, pra largar de ser babaca. Era o grande favorito da categoria.
No metamoris, depois de lutar com o Ryron e ficar puto com a galera que o vaiava, falou uma das maiores merdas já ditas da história do esporte: Eu vim aqui e lutei nas regras dele, quero ver ele vir lutar nas minhas. Tipo: eu não consegui finalizar ele, que era o objetivo aqui, mas se ele lutar comigo em algum campeonato eu encho ele de raspagem e passagem de guarda.
Porra velho, repito, achei de uma covardia e mau-caratismo enorme ele vir postar essas declarações se ele não foi testado. Certeza que pulou de 66 para 90 tomando vitamina de banana e comendo mamão com requeijao
-
- Contato:
Mamão com requeijão?
kkkkkkkkkkkkk Wallid falava que era a base da alimentação deleAlemartins escreveu: Mamão com requeijão?
-
- Apoiador
- Contato:
Caralho velho, só tinha maluco no jiu-jitsu kkkkkkkkkkk
Amauri com braço de frango, Vitor menino ainda, Parrumpinha moleque tb, tem quase 20 anos isso. Lembro que o Vítor falou numa entrevista que chegava a tomar até 8 saquinhos de Myoplex Deluxe por dia, haja fígado pra processar
Amauri com braço de frango, Vitor menino ainda, Parrumpinha moleque tb, tem quase 20 anos isso. Lembro que o Vítor falou numa entrevista que chegava a tomar até 8 saquinhos de Myoplex Deluxe por dia, haja fígado pra processar
-
- Contato:
Me desculpa quem aqui é da atos, mais esse pessoal não me desce, eu vejo soberba e arrogância neles, no andre galvão e no rafael mendes fica evidente, o único que escapa é o calasans é gente boa, agora galvao e rafa mendes sei não.
-
- Contato:
Rapaz se tem um negocio que me deixa puto é isso, comecei a ser hater do galvão por causa dessa palhaçada, vou torcer sempre contra quem faz esse tipo de coisa em cara que nem vive disso.MH92 escreveu:
Tem também aquele video que ele começa a bagunçar o adversário (que provavelmente era um competidor casual), rodando em cima do cara, ficando em pé nas costas, só porque ficou puto que o cara cruzou a perna pra dentro e não foi desclassificado
em relação ao Galvão tem tbm um pan , acho que 2012 que o Rafa finaliza o Cobrinha num armlock e a galera parece que escuta ele falando do corner >>quebra quebra>>> enquanto o Cobra resistia , não sei se é certo mas no final do video o Cobrinha sai do tatame e o Galvão em direção a ele dá a mão pra cumprimentar e fica no vácuo ... parece que sempre que alguém vai no pé dele ele fica zangado , igual o Cara de Sapato em Abu Dabhi...acho...e esse msm''Zezão'' que vira bola de yoga .... mas pessoalmente eu não tenho nd pra falar dele, no final de 2011 após ele ganhar o Adcc eu acompanhando as noticias de jiu , moro numa cidade pequena , bela noite de treino normal nós no aquecimento me ponta o Cara perguntando se podia treinar hahahaha...eu tinha falado pro mestre que não ia rolar , depois falei >> to dentro to dentro kkkkk é tipo um ganhador do Oscar chega numa festa em sua casa rsrsrs ele rolou com tds a academia cheia e nem suou ou bebeu agua... o meu mestre meio enrolado faltava uns dias e o Galvão puxou os treinos enquanto ficou aqui nas férias... ele tbm entrou nas dinâmicas igual aluno de passar e raspar >> acho que meu maior feito no jj foi quando era minha vez de passar a guarda dele , eu sem saber fazer as pegadas o cara me puxa pra um triangulo e estica meu braço até a tora e senti meu cotovelo indo embora dae eu deitei pra tras fechando aquele cadeado na cintura do Cara e saí hehehe depois ele fez igual o Keenan com o Spriggs(carrinho de mão) rsrsrs >>>nota eu tentei berimbolar ele foi igual fazer drill num eucalipto ... ele veio aqui acho porque a esposa dele é daqui ...
#BeGentle
Meu deus cara!Sem querer ser chato (já sendo) e com todo o respeito.
Coloca o ''Enter'' para trabalhar ai. Assim fica difícil de ler e entender.
Não fiquei com raiva!
Abs
Coloca o ''Enter'' para trabalhar ai. Assim fica difícil de ler e entender.
Não fiquei com raiva!
Abs
Nossa essa dele "desafiar" o ryron por uma luta de ponto foi osso kkkkkkkkk.
Outro caso dele foi quando ele chutou o Clark Gracie querendo quedar
Outro caso dele foi quando ele chutou o Clark Gracie querendo quedar
Várias histórias deturpadas.
Essa do aluno dele.
Nem era o Liera, era o Denilson e ele nem entrou no tatame.
Ninguém fala do Muzio desclassificar o Ary Farias no mesmo ano que a Alzuguir saiu da área de luta contra a Vanessa Oliveira.
Galvão já foi muito prejudicado.
Essa do aluno dele.
Nem era o Liera, era o Denilson e ele nem entrou no tatame.
Ninguém fala do Muzio desclassificar o Ary Farias no mesmo ano que a Alzuguir saiu da área de luta contra a Vanessa Oliveira.
Galvão já foi muito prejudicado.