O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Paraguas » 26 Jun 2014 17:02

George R. R Martin: The Winds of Winter terá mais mortes, traições… e casamentos!

26/06/2014 por Rafael Bacellar

Share Button


“Os Ventos do Inverno” estão chegando e, segundo o autor George R. R. Martin, trarão ainda mais mortes, traições e — pior — mais casamentos!

Imagem



Em entrevista a James Hibberd, da Entertainment Weekly (EW), Martin adiantou alguns dos principais acontecimentos que veremos no sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno).

“Eu acho que nós vamos começar muito bem, com os duas enormes batalhas”, disse Martin. Presumivelmente, uma dessas batalhas é o confronto entre o exército de Ramsay e as forças de Stannis no Norte (o resultado do que foi descrito na carta — talvez falsa — de Ramsay em “A Dança dos Dragões”, mas que não foi mostrado ativamente), enquanto a outra acontece além do Mar Estreito, quando Yunkai ataca Meereen na tentativa de derrubar Daenerys.

Em adição, ele ainda disse, “Nós teremos mais mortes e mais traições. Nós teremos mais casamentos.” Qual será a cor dessa vez?

Martin também afirmou que os dothrakis voltarão a história “em grande estilo” e que “muitas coisas acontecerão na Muralha”, e quando perguntado sobre o esperado encontro de Tyrion Lannister e Daenerys Targaryen, o autor respondeu: “Bem, Tyrion e Dany vão se cruzar, de certa forma, mas na maior parte do livro que ainda estarão separados. Ambos têm grandes papéis a desempenhar. Tyrion decidiu que realmente gosta de viver, algo que ainda lhe trazia dúvidas no livro anterior. Ele agora trabalhará com esse fim — caso consiga sobreviver à batalha que está matando todos ao seu redor. E Dany abraçará sua herança como Targaryen e abraçará as palavras dos Targaryen. Assim, ambos estão voltando para casa.”

Já sabemos que o livro parece guardar algumas surpresas bem polêmicas e sombrias para os futuros de Sansa e de Arya. Agora só nos resta saber o que esperar de personagens como Bran, Brienne, Jaime, Cersei, os Greyjoys e os Martells.

The Winds of Winter ainda não tem data de lançamento prevista, mas o próximo livro de Martin relacionado ao universo das Crônicas, The World of Ice and Fire, sai em Outubro desse ano, nos EUA.



Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2014/06/ ... z35mFTycgu
Under Creative Commons License: Attribution
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Hall » 26 Jun 2014 17:47

Quero saber do Rickon.

Moleque sinistrissimo!
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Hall » 27 Jun 2014 01:05

Qual eh a desse livro The World of Ice and Fire?
Imagem

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Paraguas » 27 Jun 2014 08:29

Imagens e informações do livro “The World of Ice and Fire”

16/03/2013 por Rafael Bacellar

Share Button


Lembram daquela enciclopédia que o R.R. Martin estava escrevendo que contava a história do universo das Crônicas de Gelo e Fogo desde a Conquista de Aegon – e até mesmo antes? (Leia um trecho traduzido aqui)

Abaixo vocês podem conferir a sinopse de “The World of Ice and Fire: The Official History of Westeros and The World of A Game of Thrones” e também algumas das páginas do livro, que ao todo terá 288 folhas coloridas com aproximadamente 23×31 cm.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Segue:

Com todas as novas histórias e materiais dignos de um meistre, “The World of Ice and Fire” é um item obrigatório para todos os fãs de longa data, novos leitores, e espectadores da série da HBO, Game of Thrones. Este livro luxuoso e totalmente ilustrado será o guia completo para o mundo que o autor do best-seller, George R.R. Martin criou nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo.

Este será o guia definitivo de Game Of Thrones e coisas e além. Narrado desde a pré-história até a chegada dos Primeiros Homens, através do reinado dos reis Targaryen e da Rebelião de Robert, este guia co-escrito por George R.R. Martin e os fundadores do www.westeros.org vai dizer aos leitores da série antiga e nova tudo o que eles podem querer saber sobre a história e cultura de Westeros e as terras que ficam além do Mar Estreito. E há ainda um trecho de 30 páginas com várias novas histórias inventadas pelo George exclusivamente para este volume.
Genial, não?

O livro está previsto para sair em outubro desse ano, e nós mal podemos esperar para que ele chegue aqui do nosso lado do Mar Estreito.

[Fonte: edelweiss.abovethetreeline.c


Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2013/03/ ... z35pzaNvHp
Under Creative Commons License: Attribution
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Hall » 07 Set 2014 10:42

Game of Thrones | The World of Ice and Fire será lançado em outubro

Novo livro de George Martin vai mostrar a história de Westeros

Thiago Romariz
06 de Setembro de 2014

The World of Ice and Fire: The Official History of Westeros and The World of A Game of Thrones, enciclopédia sobre o mundo de Westeros criado por George R.R. Martin, chegará às lojas no dia 26 de outubro. A informação é do site Mashable. Anteriormente, o lançamento estava previsto para o dia 3 do mesmo mês.

Recentemente, o autor das Crônicas de Gelo e Fogo que servem de base para a série de TV Game of Thrones, publicou uma imagem de um dragão adulto, que estará no livro. Dá pra imaginar como ficarão os "filhos" de Daenerys quando crescerem por completo - clique para ampliar:

Imagem

No Brasil ainda não há previsão de lançamento.

http://m.omelete.uol.com.br/game-throne ... m-outubro/
Imagem

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Game of Thrones - Tópico oficial

Mensagem por Jase Robertson » 07 Out 2014 10:24

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Espanha, Marrocos, Malta, Croácia e Islândia.

Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada.7 A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada.8 Dois dias depois da estréia da terceira temporada, ela foi renovada para uma quarta temporada.

Muito aguardada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série - drama; Peter Dinklage venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Também conquistou o Emmy de melhor projeto de créditos principais. Possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb. Possui 14 Emmy Awards.

Imagem

Imagem

A questão de Spoiler vocês decidem.

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: Game of Thrones - Tópico oficial

Mensagem por Cardoso » 07 Out 2014 10:35

Spoiler:
O Ned Stark morreu

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Game of Thrones - Tópico oficial

Mensagem por Jase Robertson » 07 Out 2014 10:37

Começando aqui, uma questão sobre os livros:
Spoiler:
Qual o futuro do Stanis na batalha contra os Boltons na opinião de vocês?

Eu acho que ele vai dar um jeito de ganhar com a ajuda dos Manderly
Thecolocam já está aqui? Paraguas eu sei que sim, pois eram presença importante no outro tópico.
Editado pela última vez por Jase Robertson em 07 Out 2014 11:00, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Game of Thrones - Tópico oficial

Mensagem por NoFunAtAll » 07 Out 2014 10:46

Com ou sem Spoilers?
Imagem

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Game of Thrones - Tópico oficial

Mensagem por Jase Robertson » 07 Out 2014 10:53

É tem que ver isso aí,

ou qualquer coisa abre dois tópicos, sei lá.



Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Game of Thrones - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 07 Out 2014 10:57

eu tentei assisti este seriado mas achei muito parado...pra mim foi chato.
Imagem

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Game of Thrones - Tópico oficial

Mensagem por Jase Robertson » 07 Out 2014 10:58

O carai, foi mal aí galera, apaga aí a vergonha :lol:

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jase Robertson » 07 Out 2014 10:59

Post meu do outro tópico :lol: vergonheira.

"Começando aqui, uma questão sobre os livros:
Spoiler:
Qual o futuro do Stanis na batalha contra os Boltons na opinião de vocês?

Eu acho que ele vai dar um jeito de ganhar com a ajuda dos Manderly
Thecolocam já está aqui? Paraguas eu sei que sim, pois eram presença importante no outro tópico."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 335 visitantes