"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
Re: [QUARTAS DE FINAL] - CARTOLA FC ON BJJF - JOGOS VOLTA- 0
to ganhando por 2 pontos do zorro, faltando fred e patrick x bruno henrique e alex alves
30 x 28
acho que não vai dar pra tirar a diferença mesmo, só restando um milagre dos dois meus
30 x 28
acho que não vai dar pra tirar a diferença mesmo, só restando um milagre dos dois meus
Preciso tirar mais de 20 pontos de diferença, dependendo do Sleep Menezes e do Rafael Marques 

Não, não...Pegaso escreveu:to ganhando por 2 pontos do zorro, faltando fred e patrick x bruno henrique e alex alves
30 x 28
Do meu team falta: Alex Alves, Gerson, Bruno Henrique e Hélio dos Anjos.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Cartola me fudeu, escalei 2 jogadores do inter q não jogaram graças a essa porra q disse no sabado q estavam provaveis. Minha sorte é q estou levando a melhor por enquanto contra meu adversário, ta 48 a 32 a meu favor e eu tenho ainda 3 jogadores(fred e dois meias do goias) pra jogar e meu adversário apenas 1(um lateral do goias) pra jogar. Se não ocorrer nenhuma tragedia e eu manter uma vantagem superior a 9 pts me classifico pra proxima fase
warrrr putañero!
warrrr putañero!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pera aí, a quinta rodada foi ignorada?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Sim
Pra efeitos de competição, aquela baita rodada q o Panzer fez não valeu pra nada kkkkkkkkk
Pra efeitos de competição, aquela baita rodada q o Panzer fez não valeu pra nada kkkkkkkkk
- Leo Ipanema
- Contato:
só um milagre te salva Mileto!!Mileto escreveu:Preciso tirar mais de 20 pontos de diferença, dependendo do Sleep Menezes e do Rafael Marques

eu tenho um meia do Goias que rouba bastante bolas , vc tem Sleep e Mozão do Oswaldo Oliveira e acho que tbm um defendor do Goias se não me engano, e 28 pontos pra tirar ...

aguardemos...
- Leo Ipanema
- Contato:
sim, mas isso foi falado aqui!Lee Jun-Fan escreveu:Pera aí, a quinta rodada foi ignorada?
Ipanema é muito cagão.. se foder... 3 jogadores do atlético 1 deles o Patric! e o unico que fez pontos negativos foi o Datolo que foi -0.10 ahhh se ferrar..
Ainda tenho 3 jogadores pra jogar, Diogo Barbosa, Alex Alves e Felipe Menezes.. Paulão desgraçado não entrou em campo! fdp!!... Porém estou com 45.66 vamos torcer para esses 3..
Ainda tenho 3 jogadores pra jogar, Diogo Barbosa, Alex Alves e Felipe Menezes.. Paulão desgraçado não entrou em campo! fdp!!... Porém estou com 45.66 vamos torcer para esses 3..
Vai que o zagueirão faz gol, Mozão acaba com o jogo fora de casa...
O foda é que minha namorada viajou nesse feriado, fui fazer o time dela no cartola... E ela ta fazendo 49,60 pontos, com 4 para pontuar ainda! Capaz de eu te superar com a pontuação dela, mas ser eliminado com o meu time mesmo kkkkkkkk
O jogo só acaba quando termina rapá!! kkkkkkLeo Ipanema escreveu:
só um milagre te salva Mileto!!![]()
eu tenho um meia do Goias que rouba bastante bolas , vc tem Sleep e Mozão do Oswaldo Oliveira e acho que tbm um defendor do Goias se não me engano, e 28 pontos pra tirar ...![]()
aguardemos...
Vai que o zagueirão faz gol, Mozão acaba com o jogo fora de casa...

O foda é que minha namorada viajou nesse feriado, fui fazer o time dela no cartola... E ela ta fazendo 49,60 pontos, com 4 para pontuar ainda! Capaz de eu te superar com a pontuação dela, mas ser eliminado com o meu time mesmo kkkkkkkk
- Leo Ipanema
- Contato:
eu cantei a pedra aqui que vc era time pequeno, agora eu tenho sorte....DOSTRY escreveu:Ipanema é muito cagão.. se foder... 3 jogadores do atlético 1 deles o Patric! e o unico que fez pontos negativos foi o Datolo que foi -0.10 ahhh se ferrar..

não falei que vc não tem chances, só que esses jogadores não tem uma média assim tão alta, mas vai que eles arrebentem!Mileto escreveu:
O jogo só acaba quando termina rapá!! kkkkkk
Vai que o zagueirão faz gol, Mozão acaba com o jogo fora de casa...![]()
depois posta o time dela pra gente ver as diferenças...
Eu sou ruin nessa merda de cartola, mas que vc teve sorte teve, se sou eu que faço uma proeza dessas eu perco no minimo uns 10 pontos.. Coloquei o Cantekroos e o desgraçado me faz -2,30 pontos ahhh se foder.. Estou na segundona pq perdi os dois jogos iniciais, após isso é só vitórias e nessa mesmo estou igual o Paulão tendo que finalizar o Sonnen 2 vezes..Leo Ipanema escreveu:
eu cantei a pedra aqui que vc era time pequeno, agora eu tenho sorte....![]()
alias, como vc esta na segundona?e o pior ,eu tirei o Nikão pra colocar o Datolo...
![]()
não falei que vc não tem chances, só que esses jogadores não tem uma média assim tão alta, mas vai que eles arrebentem!
depois posta o time dela pra gente ver as diferenças...
porra, galera nao le os posts...por isso que eu digo pra ficarem de olho sempre
SEMPRE nossas rodadas são apenas nos finais de semana, isso só vai mudar se um dia eu tiver alguém que esteja disposto a ficar por conta dessas ou então quando a rodada do final de semana começa na quinta, como uma que eu vi por aí...
mas toda vez quando eu posto o resultado e a proxima rodada entre parenteses tem qual rodada que ela equivale
SEMPRE nossas rodadas são apenas nos finais de semana, isso só vai mudar se um dia eu tiver alguém que esteja disposto a ficar por conta dessas ou então quando a rodada do final de semana começa na quinta, como uma que eu vi por aí...
mas toda vez quando eu posto o resultado e a proxima rodada entre parenteses tem qual rodada que ela equivale
- MayconBryant
- Contato:
Essa próxima rodada agora vai começar na quinta.
ah é, vi que tem um jogo do atletico que é na quarta...então ela vai valer pra genteMayconBryant escreveu:Essa próxima rodada agora vai começar na quinta.
o fundamental é ser fechada no domingo