Rogério Ceni Facts
Re: Rogério Ceni Facts
o que a falta de "idalos" nao faz ter um frangueiro desse como idalo no flamengo temos zico leandro rondinelli domingos da guia zizinho dida junior adilio andrade pet adriano...
Que mané mania de soberano rapaz.. vc falou que ele era frangueiro e um goleiro fraco, eu provei que apesar dos frangos ele é um bom goleiro e muito vitorioso.leofla escreveu: quem ta mudando o foco sao vcs rapa com essa mania de "soberana" o topico e sobre o maior goleiro da historia de vcs...
Dai vc disse ahh mas esses titulos que ele ganhou, ele não era protagonista, dai eu fui e provei o contrario... Dai tu foi pros torneios de peteca, NBB e afins pq titulos vcs não aguentam.. Até estranhei não falarem de midia

Aceita que dói menos leofla..
Vcs são fodas... Não leem as coisas q agente posta nem fodendo pqp... vou postar de novo mas vê se lê, pq se não perde a graça da bagaça...Leo Ipanema escreveu:
cara ,frango todos goleiros tem, master blaster plus de HL só o Frangério, entendeu?quem ta lento é vc !!
porra que eles foram melhores, caralho, ai é a frase mais obvia que já li na vida!!
uma coisa que vc não quer assumir, é que o cara é um batedor de falta, melhor do que goleiro
Prêmios individuais
Melhor Goleiro do Mundo - (RSSSF - Rec.Sport.Soccer Statistics Foundation): 2005
4 º Melhor Goleiro do Mundo - (Ballon d'Or/France Football): 2007
Melhor Goleiro da América do Sul (IFFHS): 2005, 2006, 2007 e 2008
Goleiro Ideal da América do Sul (El País, Uruguai): 2005 e 2006
Bola de Ouro do Mundial de Clubes da FIFA: 2005
Melhor jogador da final do Mundial de Clubes da FIFA - Chave de Ouro Toyota: 2005
Melhor Jogador da Copa Libertadores da América: 2005
Melhor Jogador da final da Copa Libertadores da América - Chave de Ouro Toyota: 2005
Melhor Goleiro da Copa Libertadores da América: 2005
Melhor Goleiro da Copa Sul-Americana: 2014
Bola de Ouro (Placar): 2008
Melhor jogador do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007
Rei da Bola do Brasileirão: 2007
Craque da Torcida: 2007 e 2014
Bola de Prata (Placar): 2000, 2003, 2004, 2006, 2007 e 2008
Melhor Goleiro do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007
Melhor Goleiro do Brasil: 2002, 2003, 2005 e 2006 - RSSSF
Seleção Ideal do Brasil: 2002, 2003, 2005 e 2006 - RSSSF
Melhor Goleiro do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda): 2004, 2005, 2006 e 2007
Melhor Goleiro do Campeonato Paulista: 2005 e 2011
10 º Melhor Jogador do Mundo - (RSSSF - Rec.Sport.Soccer Statistics Foundation): 2005
28 º Melhor jogador do mundo- (Ballon d'Or/France Football): 2007
3 º Maior Goleiro Brasileiro do Século XX (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS)
10 º Maior Jogador Brasileiro do Século XX (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS)
9 º Melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2005
6 º Melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2006
5 º Melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2007
11 º Melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2008
13 º Melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS) da década: (2001 - 2009)
Entre os Jogadores mais populares do mundo: 2007, 2008, 2009, 2011 e 2012 (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS)
50 º Maior brasileiro de todos os tempos (Sistema Brasileiro de Televisão - SBT): 2012
Isso pq ele foi só um batedor de faltas...

na segunda musica(samba da estacio) tem alguns nomes de idalos pra vcs verem o que é isso...aproveitem pra aprender a torcer um pouco...

Não quero menosprezar o Ceni, que foi bom goleiro no auge sim, ganhou muita coisa, é ídolo, mas tem alguns desses "maiores" ou "grandes" títulos que citaram como.... reserva ou terceiro goleiro. Se dúvidar era até terceiro goleiro e não jogou sequer UM jogo da libertadores e do mundial de 93, assim como na Copa de 2002. Zico disputou 3 libertadores e ganhou uma, Rogério disputou(disputou mesmo, de jogar ao menos 1 jogo) 9 e ganhou uma. Claro que depende do time pra conquistar, e respeito a história do Ceni, mas até campeonatos brasileiros o Zico tendo uma participação muito menor nessa competição tem mais títulos. Não tem mais Copas do Mundo mesmo, grande título do Rogério... como terceiro goleiro.
SHUAHSUahsUASHUAhSUAhSA
SABIA!! Títulos no futebol os caras não aguentam
isso pq só estou pegando o Rogério Ceni
SE pegar a história inteira do SPFC vixe maria...
Caras na boa vcs estão na zona de rebaixamento, ano retrasado quase foram rebaixados e o pior estão no meio de uma suspeita que se confirmar será uma mancha absurda na grande história do Flamengo... Tá na hora de ficarem calados e olhar mais o próprio rabo.
Bjundas e vão se preocupar com o time de vcs

SABIA!! Títulos no futebol os caras não aguentam

Caras na boa vcs estão na zona de rebaixamento, ano retrasado quase foram rebaixados e o pior estão no meio de uma suspeita que se confirmar será uma mancha absurda na grande história do Flamengo... Tá na hora de ficarem calados e olhar mais o próprio rabo.
Bjundas e vão se preocupar com o time de vcs

Cara, Rogério ganhou 1 libertadores sendo que foi eleito o melhor jogador do campeonato, ganhou 1 mundial onde foi o melhor jogador do campeonato, falar q ele não foi protagonista é absurdo.Zanzzo escreveu:Não quero menosprezar o Ceni, que foi bom goleiro no auge sim, ganhou muita coisa, é ídolo, mas tem alguns desses "maiores" ou "grandes" títulos que citaram como.... reserva ou terceiro goleiro. Se dúvidar era até terceiro goleiro e não jogou sequer UM jogo da libertadores e do mundial de 93, assim como na Copa de 2002. Zico disputou 3 libertadores e ganhou uma, Rogério disputou(disputou mesmo, de jogar ao menos 1 jogo) 9 e ganhou uma. Claro que depende do time pra conquistar, e respeito a história do Ceni, mas até campeonatos brasileiros o Zico tendo uma participação muito menor nessa competição tem mais títulos. Não tem mais Copas do Mundo mesmo, grande título do Rogério... como terceiro goleiro.
Campeonato brasileiro ele tem 3 em sequencia sendo que ganhou o premio de melhor goleiro em todos os três.
A questão de comparação com o Zico foi pra ilustrar que pra vcs Zico é deus e o Rogério é um nada.. Sendo que o Rogério ganhou tanto ou mais títulos que o próprio Zico. Tem torcedores do Flamengo que tem a cara de pau de falar que o Messi ainda não chegou no nivel do Zico

Rogério Ceni sofre gol de várzea e Palmeiras vence, com “olé” e piedade
Com direito a gritos de “olé”, o Palmeiras venceu o São Paulo, com sobras, por três a zero, num Choque-Rei que valeu cada centavo do ingresso, numa Arena Palestra absolutamente enlouquecida.
Em menos de dez minutos o destino da partida se definiu.
O Mito Rogério Ceni, aos 3 minutos, em lance de “Desafio ao Galo”, tentou dar um passe para o ataque e jogou a bola, quase no meio campo, nos pés de Robinho, e este, em batida alta, de rara felicidade, encobriu o arqueiro Tricolor, que, com a mão mole, aceitou.
https://blogdopaulinho.wordpress.com/20 ... e-piedade/" onclick="window.open(this.href);return false;
Com direito a gritos de “olé”, o Palmeiras venceu o São Paulo, com sobras, por três a zero, num Choque-Rei que valeu cada centavo do ingresso, numa Arena Palestra absolutamente enlouquecida.
Em menos de dez minutos o destino da partida se definiu.
O Mito Rogério Ceni, aos 3 minutos, em lance de “Desafio ao Galo”, tentou dar um passe para o ataque e jogou a bola, quase no meio campo, nos pés de Robinho, e este, em batida alta, de rara felicidade, encobriu o arqueiro Tricolor, que, com a mão mole, aceitou.
https://blogdopaulinho.wordpress.com/20 ... e-piedade/" onclick="window.open(this.href);return false;
na verdade cenil foi inteligente sabendo de sua deficiencia tecnica como goleiro e tomador de muitos frangos aprendeu a bater falta pra ter uma especie de compensação pelos frangos q toma dessa forma engana os trouxas torcedores bambinos q ainda o chamam de mito! heuzil zil zil
Podia fechar o tópico nesse post da primeira página. Se fosse jogador dos mulambos seria uma sacanagem com os outros.DOSTRY escreveu:Essa não dará nem graça pros flavelados.. o Owned virá a cavalo...
Lendo os posts dos Flamenguistas vejo que eles são muito adeptos do Se... Se o Quinteros vier, Se tivermos 3 ou 8 reforços, Se, Se, Se, Se.... Então seguindo pela mesma linha, e Se o Rogério Ceni fosse do Flamengo...
Seria o 12º Maior artilheiro do História com 129 Gols. Sendo que se pegarmos desde 1990 que ele chegou no SPFC ele ficaria em segundo no Flamengo, ficando atrás somente do Romário. Isso Romário sendo um dos melhores atacantes de todos os tempos e o Rogério sendo goleiro.
Títulos: Rogério tem "apenas" 2 libertadores, 2 mundiais, 3 Brasileiros em sequência, compare com o todo poderoso "maior que Messi" Zico e veja se ele ganhou mais que isso... E ao contrario de vcs não somos cegos em afirmar que o Rogério Ceni é ou foi melhor que Neuer, Buffon, Schmeichel... Entre outros. Pra ser sincero Zetti mesmo foi mais goleiro que ele, mas não mais vencedor, e não mais ídolo.
Desculpe ae... tentem outra vez ;) ...

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O MIMIMI continua aqui é
Uma pergunta aos amigos paulistas, quem foi melhor, Rogério Ceni ou Ronaldo do Corinthians?

Uma pergunta aos amigos paulistas, quem foi melhor, Rogério Ceni ou Ronaldo do Corinthians?
- Leo Ipanema
- Contato:
boa pergunta, e não vale essa fuleira, fulano ganhou mais isso que sicrano , pois o Douglas acabou de ganhar a CL então ele pode ser considerado um lateral direito pica ?nem maior que Leo Moura ele é ,mas tem a CL no currículo, vamos aguardar os próximos comentários!!zico escreveu:O MIMIMI continua aqui é![]()
- Leo Ipanema
- Contato:
boa pergunta, e não vale essa fuleira, fulano ganhou mais isso que sicrano , pois o Douglas acabou de ganhar a CL então ele pode ser considerado um lateral direito pica ?nem maior que Leo Moura ele é ,mas tem a CL no currículo, vamos aguardar os próximos comentários!!zico escreveu:O MIMIMI continua aqui é![]()
Zico,zico escreveu:O MIMIMI continua aqui é![]()
Não sei se já foi discutido aqui, mas na carreira do RC tem que levar em conta os gols sim, fazem parte da carreira dele e não tem como ser diferente, sei que todos os não são paulinos sempre fazem isso, falam assim "quero saber embaixo das traves", mas não pode ser assim, se for assim você tira a importância de algo que o cara pode fazer no jogo e que é legal, está nas regras e pode mudar uma partida. Seria mais ou menos como pegar um zagueiro X que ataca com qualidade, ou mesmo que bata faltas e penaltys muito bem e dizer que a parte ofensiva não conta pra comparação com outro zagueiro Y, tipo só vale a marcação. Porém o zagueiro X pode fazer um gol a qualquer momento numa falta e o Y não, não sei se me fiz entender mas acho que sim. Chega a ser ridículo e injusto querer tirar uma parte das habilidades de um jogador para dizer o tamanho de sua carreira ou ainda para comparar com a de outro.
Dito isso, pra mim na época o Zetti era melhor que o Ronaldo (me lembro da estréia dele pegando um penalty do Dario Pereira, fez seu nome ali e não saiu mais), por sua vez também um ótimo goleiro. E como eu acho o RC como um todo mais importante e decisivo que o Zetti, logo ele é e foi melhor que o Ronaldo na minha opinião.
Mas com todos esses números
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Nada, eu nem vou postar mais nesse tópico pois todos os argumentos foram refutados e destroçados deu nem graça, eu mesmo acabei com o tópico na primeira página. Em si os flavelados leem e fingem não entender e continuam com os mesmos argumentos já refutados e destroçados...
No mais, mais um tópico fail.
No mais, mais um tópico fail.