E eu qse perdi tendo MITADO na quinta rodada, ia passar você fácil kkkkkgkizi escreveu:Diego Aguirre e os caras que gerenciam a página do Cartola me fuderam
VÃO SE FODEREM, seus Euricos!
Kkkkk
E eu qse perdi tendo MITADO na quinta rodada, ia passar você fácil kkkkkgkizi escreveu:Diego Aguirre e os caras que gerenciam a página do Cartola me fuderam
brilhante trabalho antocrives, valeu!Antocrives escreveu:QUARTAS DE FINAL- VOLTA (RODADA 6 DO BR- 06/06) RESULTADOS DA RODADA
PRIMEIRA DIVISÃO- SÉRIE A
Snickt (GRESFC Filhos de Jah) 31.62 x 51.05 peudoria (Putañero FC)
Zorro13 (Ases da Bola F.C.) 29.19 x 34.12 Pegaso (Pegasus_Futebol)
MayconBryant (Lakers Soccer Clube) 48.95 x 44.29 jj4life (Vuadera FC)
Leo Ipanema (Fla-Ipanema) 58.66 x 34.69 Mileto (S.E. Milets)
SEGUNDA DIVISÃO- SÉRIE B
KRATOSCS (KRATOSCS) 38.99 x 40.69 Antocrives (Londrina Ants)
loco abreu (Da antiga) 37.49 x 40.26 DOSTRY (LYAFC)
Lee Jun-Fan (Panzer PzKpfw) 24.39 x 29.86 gkizi (1610 United)
Terroso (DOZE FC) 7.08 x 57.19 jowmichel (Lokos por Timão)
Bola Cheia da Rodada: Leo Ipanema
Bola Murcha da Rodada: Terroso
QUARTAS DE FINAL- VOLTA (RODADA 6 DO BR- 06/06) PLACARES AGREGADOS
peudoria (Putañero FC) (10.83) x Snickt (GRESFC Filhos de Jah)
Pegaso (Pegasus_Futebol) x (17.03) Zorro13 (Ases da Bola F.C.)
jj4life (Vuadera FC) x (25.76) MayconBryant (Lakers Soccer Clube)
Mileto (S.E. Milets) x (30.67) Leo Ipanema (Fla-Ipanema)
SEGUNDA DIVISÃO- SÉRIE B
Antocrives (Londrina Ants) (28.34) x KRATOSCS (KRATOSCS)
DOSTRY (LYAFC) x (4.52) loco abreu (Da antiga) FALTA CONFIRMAR
gkizi (1610 United) x (2.93) Lee Jun-Fan (Panzer PzKpfw)
jowmichel (Lokos por Timão) (104.16) x Terroso (DOZE FC)
SEMI-FINAIS (RODADA 7 DO BR- 10/06~14/06)
peudoria (Putañero FC) x Leo Ipanema (Fla-Ipanema)
Zorro13 (Ases da Bola F.C.) x MayconBryant (Lakers Soccer Clube)
SEGUNDA DIVISÃO- SÉRIE B
Antocrives (Londrina Ants) x jowmichel (Lokos por Timão)
loco abreu (Da antiga) x Lee Jun-Fan (Panzer PzKpfw)
Comentário do Treinador do Ases da Bola:Pegaso escreveu:Torcida dá show e Pegasus vence, mas não se classifica
Time derrota Ases da Bola, mesmo com dois a menos
Por Diego Guichard
São Paulo
O Pegasus Futebol cumpriu o que prometeu: venceu em casa. A torcida empurrou do início ao fim, fez um show, foram papeis picados, foguetes, sinalizadores, muita fumaça e foram recompensados com um time aguerrido em campo.
A equipe da casa começou mal, com problemas de última hora 2 dos seus jogadores não puderam entrar em campo. E o atacante Fred sentiu uma lesão no começo do segundo tempo.
Fred saiu contundido
Mas mesmo com todas as dificuldades o Pegasus futebol foi pra cima. Fez 1 a 0, levou o empate de Nilmar e num contra-ataque fez o segundo de penalti com Luan, selando a vitória. Destaque para as grandes defesas do goleiro Paulo Victor. Segurou o resultado que não garantia a classificação, mas que fez o time sair com honra.
O técnico disse:
-Fomos o único time eliminado que venceu a partida de volta. Estamos orgulhosos da torcida e da nossa campanha, valeu muito. Na próxima temporada iremos buscar o título. Boa sorte ao Ases da Bola.
Torcida incendiou a partida
O Pegasus Futebol venceu por 2x1 a partida de volta, mas foi eliminado pela partida de ida ao perder por 3x0.
Defesa do goleiro Paulo Victor
globoesporte.com
Ô IPANEMA, PODE ESPERAR, A TUA HORA VAI CHEGAR...Leo Ipanema escreveu:vlw Mileto pela otima disputa, agora vou concentrar meu time pra pegar o Peudoria...
Dostry desceu pra terceirona?
Usuários navegando neste fórum: magaxo e 44 visitantes