Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 08 Jun 2015 08:25
zico escreveu:O MIMIMI continua aqui é
Uma pergunta aos amigos paulistas, quem foi melhor, Rogério Ceni ou Ronaldo do Corinthians?
fecha o topico!
mestre zico acabou com os bambis nessa po zicao deixa o topico rolar mais um pouco ja faz uma comparação desse no começo acaba com o topico nao tem mais o q discutir

-
leofla
Mensagem
por leofla » 08 Jun 2015 08:29
Lenilson escreveu:
Zico,
Não sei se já foi discutido aqui, mas na carreira do RC tem que levar em conta os gols sim, fazem parte da carreira dele e não tem como ser diferente, sei que todos os não são paulinos sempre fazem isso, falam assim "quero saber embaixo das traves", mas não pode ser assim, se for assim você tira a importância de algo que o cara pode fazer no jogo e que é legal, está nas regras e pode mudar uma partida. Seria mais ou menos como pegar um zagueiro X que ataca com qualidade, ou mesmo que bata faltas e penaltys muito bem e dizer que a parte ofensiva não conta pra comparação com outro zagueiro Y, tipo só vale a marcação. Porém o zagueiro X pode fazer um gol a qualquer momento numa falta e o Y não, não sei se me fiz entender mas acho que sim. Chega a ser ridículo e injusto querer tirar uma parte das habilidades de um jogador para dizer o tamanho de sua carreira ou ainda para comparar com a de outro.
Dito isso, pra mim na época o Zetti era melhor que o Ronaldo (me lembro da estréia dele pegando um penalty do Dario Pereira, fez seu nome ali e não saiu mais), por sua vez também um ótimo goleiro. E como eu acho o RC como um todo mais importante e decisivo que o Zetti, logo ele é e foi melhor que o Ronaldo na minha opinião.
Mas com todos esses números
ai vou concordar em termos de frango o cenil nao alcançou o zetti ainda acho q por isso ele esta estendendo a carreira ate os 80 anos pra ver se bate mais esse recorde como maior frangueiro da historia

-
leofla
Mensagem
por leofla » 08 Jun 2015 08:38
em sp veloso>>>>ronaldo>>>>>filho do pelé>>>>cenil>>>>>zetti
-
leofla
Mensagem
por leofla » 08 Jun 2015 08:54
meu desespero?tu falou q nem ia postar mais no topico mas nao aguentou depois q o mestre zico expôs a verdade foi so fazer uma simples comparação com o ronaldo pra mascara do cenil cair

-
leofla
Mensagem
por leofla » 08 Jun 2015 09:01
eu lembro quando o cenil começou a treinar faltas foi depois q o spfc foi eliminado pelo velez q tinha um goleiro q acho q foi pioneiro em bater faltas metia muitos gols ai o cenil viu naquilo uma oportunidade de ofuscar um pouco os frangaços q tomava, pior cego é aquele q nao quer ver bambinos

,como goleiro e nao como cobrador de faltas daniel terceiro reserva do flamengo>>>>>cenil
-
M.Vinicius
-
Contato:
Mensagem
por M.Vinicius » 08 Jun 2015 09:05
Este tópico esta com cara de recalque de hater.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 08 Jun 2015 09:21
leofla escreveu:eu lembro quando o cenil começou a treinar faltas foi depois q o spfc foi eliminado pelo velez q tinha um goleiro q acho q foi pioneiro em bater faltas metia muitos gols ai o cenil viu naquilo uma oportunidade de ofuscar um pouco os frangaços q tomava, pior cego é aquele q nao quer ver bambinos

,como goleiro e nao como cobrador de faltas daniel terceiro reserva do flamengo>>>>>cenil
Mas isso não existe leo. O cara é goleiro e cobrador de faltas e penaltis. Não tem essa de tirar uma parte do cara. Seria a mesma coisa de falar do galinho amarelinho e dizer que só vale se ele se aquecer bem.

Ou seja não tem cabimento.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
leofla
Mensagem
por leofla » 08 Jun 2015 09:39
Lenilson escreveu:
Mas isso não existe leo. O cara é goleiro e cobrador de faltas e penaltis. Não tem essa de tirar uma parte do cara. Seria a mesma coisa de falar do galinho amarelinho e dizer que só vale se ele se aquecer bem.

Ou seja não tem cabimento.

eles fez foi tapear vcs com essas cobranças de falta jogadores que deveriam ser mais respeitados no spfc q o cenil sao muller e kaka
como goleiro o cenil nunca fez nada demais como batedor de faltas concordo q foi excelente.é a mesma coisa de eu falar que léo moura foi um excelente lateral direito so porque jogou mais de 500 partidas no flamengo nao foi!não chegou nem aos pés do leandro! acho q cenil a mesma coisa do leo moura seus meritos estao em terem jogado muito tempo na mesma equipe e no caso do cenil alem disso ja q jogou por decadas fazer gols de falta.

-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 08 Jun 2015 10:56
Sendo corintiano estou comemorando cada renovação do Ceni. Fica Mito até 2018 por favorrrrr
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Rasec13
-
Contato:
Mensagem
por Rasec13 » 08 Jun 2015 11:07
Vi o pessoal falando do Ronaldo, mas se for levar em conta o protagonismo do Cenil nos títulos mais importantes das meninas, o Cássio já é maior pois a Libertadores ele ganhou invicto
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes