Jesus na Parada Gay

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Jesus na Parada Gay

Mensagem por renatomp » 08 Jun 2015 09:16

VagabondMusashi escreveu:Jesus jamais se recusou a comer com os parias da sociedade, sempre se rodeou e se associou com coletores de impostos leprosos, prostitutas, e nunca deu as costas a ser humano algum.

Se Jesus estivesse vivo hoje estaria na parada gay, nao por apoiar o movimento ou a homossexualidade, mas porque como dizia ele, o lugar dele eh entre os que precisam dele.
verdade. :hi:
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Jun 2015 09:20

acho engraçada essa busca incessante por aceitaçao do homossexualismo pelo cristianismo, sendo ele bem claro na sua condenaçao

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Jun 2015 09:20

Garfield escreveu:Eu entendi diferente, a lesbica não tentou se colocar como Jesus, apenas fez uma analogia, dizendo que o que fizeram com Jesus é o mesmo o que fazem atualmente com os Gays, achei exagerado e desnecessário, pois muitos podem entender de forma desrespeitosa.

Mas acho que não foi a intenção dela ser desrespeitosa.
Vc também entendeu diferente quando aquelas pessoas introduziram um crucifixo no ânus, no meio da rua, enquanto idosos e crianças passavam, durante a passagem do papa pelo Brasil?

Vc também acha que não foi a intenção deles serem desrespeitosos?

Pelamor, cara. Esses movimentos são radicais, extremistas. Gente assim não quer reciprocidade. Exigem respeito mas não estão dispostos a respeitar nada que seja contra o que pensam. Faça piada com um gay/lésbica e esses mesmos que aparecem desrespeitando o diferente vão apelar ao vitimismo. Tudo isso é orquestrado e vc sabe disso, até porque é parte disso.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 08 Jun 2015 09:24

Eu pecaria fácil.
Flamengo

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 08 Jun 2015 09:39

The Trooper escreveu:
A única coisa relevante do tópico, me surpreendi de ninguém ter comentado antes.
Eu pensei que fosse um traveco!

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 08 Jun 2015 09:50

É uma parada gay!!!!

Aquilo deve ter nascido e registrado como Antonio.
Mesmo assim vcs pecariam?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Jun 2015 09:52

andretatame escreveu: Eu pensei que fosse um traveco!
Pois é, pois é...bem suspeito aquele silicone ali. Fora que, pela própria "simbologia" do ato, a chance de ser um traveco é grande.

Quanto ao ato em si, bem...justo na hora em que a Igreja tem um Papa "progressista", por assim dizer, fazer um negócio desses foi uma provocação gratuita, fora de tom desnecessária. Grande bola fora da turma aí. Mais uma chance perdida.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 08 Jun 2015 10:14

aquatico escreveu:acho engraçada essa busca incessante por aceitaçao do homossexualismo pelo cristianismo, sendo ele bem claro na sua condenaçao
Espíritas são cristãos e não condenam o homossexualismo, mas "condena" a putaria generalizada de qualquer gênero.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Jun 2015 10:35

Desrespeito total! Mais do que isto, uma provocação, um escárnio. Enfim, absurdo.
palashb escreveu: Espíritas são cristãos e não condenam o homossexualismo, mas "condena" a putaria generalizada de qualquer gênero.
De forma alguma! Uma coisa é se dizer cristão, outra, bem diferente, é de fato o ser. Não há como ser - verdadeiramente - cristão e espírita ao mesmo tempo, pois a Bíblia condena diversos aspectos do espiritismo, em especial*:

- Porque Deus abomina qualquer pessoa que consulta os mortos:

“Não haja em teu meio nem adivinhador, nem agoureiro, nem magos… nem quem consulte aos mortos. O Senhor abomina aquele que faz estas coisas” (Deuteronômio 18.10-12).

- Porque na verdade os mortos não voltam nem se relacionam com os vivos:

“Pois os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma. Não têm jamais recompensa mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. O seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram. Já não têm parte em coisa alguma que se faz embaixo do sol (Eclesiastes 9.5,6).

- Porque milhares têm sido enganados e escravizados pelo diabo, através dessas experiências:

“Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz” (2 Coríntios 11,14).

- Porque a Bíblia nos adverte contra ensinos e práticas enganosas:

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé dando ouvidos a espíritos enganadores e ensinos de demônios” (1 Timóteo 4.1).

- Porque a verdade não vem através dos mortos, mas através da Palavra de Deus:

“Porém Abraão lhe disse: Se eles não dão ouvido a Moisés e aos Profetas (a Palavra de Deus), tão pouco eles acreditarão, ainda que algum dos mortos volte a vida” (Lucas 16.31).

- Porque a reencarnação é um engano:

“Aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo” (Hebreus 9.27).

(*como bem abordado em: http://www.missaoatenas.com.br/site/?p=554" onclick="window.open(this.href);return false;).
Editado pela última vez por Sharivan em 08 Jun 2015 10:41, em um total de 2 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 08 Jun 2015 10:40

palashb escreveu: Espíritas são cristãos e não condenam o homossexualismo, mas "condena" a putaria generalizada de qualquer gênero.
Cristianismo e espiritismo são excludentes, por mais que se tenta dizer que não.

Quem acha que não só mostra uma ignorância, seja de um ou de outro.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Jun 2015 10:41

Como é escroto esse movimento LGBT, são o mais puro lixo mesmo, na verdade eles não querem respeito, querem apenas se aparecer e ser "maiores" que os demais... Lixo puro!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 08 Jun 2015 10:44

Sharivan escreveu:Desrespeito total! Mais do que isto, uma provocação, um escárnio. Enfim, absurdo.

De forma alguma! Uma coisa é se dizer cristão, outra, bem diferente, é de fato o ser. Não há como ser - verdadeiramente - cristão e espírita ao mesmo tempo, pois a Bíblia condena diversos aspectos do espiritismo, em especial*:

- Porque Deus abomina qualquer pessoa que consulta os mortos:

“Não haja em teu meio nem adivinhador, nem agoureiro, nem magos… nem quem consulte aos mortos. O Senhor abomina aquele que faz estas coisas” (Deuteronômio 18.10-12).

- Porque na verdade os mortos não voltam nem se relacionam com os vivos:

“Pois os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma. Não têm jamais recompensa mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. O seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram. Já não têm parte em coisa alguma que se faz embaixo do sol (Eclesiastes 9.5,6).

- Porque milhares têm sido enganados e escravizados pelo diabo, através dessas experiências:

“Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz” (2 Coríntios 11,14).

- Porque a Bíblia nos adverte contra ensinos e práticas enganosas:

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé dando ouvidos a espíritos enganadores e ensinos de demônios” (1 Timóteo 4.1).

- Porque a verdade não vem através dos mortos, mas através da Palavra de Deus:

“Porém Abraão lhe disse: Se eles não dão ouvido a Moisés e aos Profetas (a Palavra de Deus), tão pouco eles acreditarão, ainda que algum dos mortos volte a vida” (Lucas 16.31).

- Porque a reencarnação é um engano:

“Aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo” (Hebreus 9.27).

(*como bem abordado em: http://www.missaoatenas.com.br/site/?p=554" onclick="window.open(this.href);return false;).
Não é só por essas passagens, são os próprios fundamentos da fé de cada um que faz com que se tornam água e óleo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Jun 2015 10:44

Parada gay é a involução do ser humano na sua forma mais plena.
Editado pela última vez por cardonelli em 08 Jun 2015 10:45, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Jun 2015 10:45

O Predestinado escreveu: Pô, muito gostosinha essa infiel, hein?
Dá até vontade de pecar.
Que bom que não é traveco, eu já tava me sentindo meio mal. :ph34r:
Garfield escreveu:Eu entendi diferente, a lesbica não tentou se colocar como Jesus, apenas fez uma analogia, dizendo que o que fizeram com Jesus é o mesmo o que fazem atualmente com os Gays
Eu também imagino que tenha sido uma analogia desse tipo, com o fato de os homossexuais serem tão crucificados na nossa sociedade atualmente.
Pô, tem gente que se incomoda completamente com os cus alheios, como se ser homossexual fosse o maior crime da humanidade, mas aceitam quaisquer ex-assassinos e estupradores como exemplos de superação dentro do seu próprio círculo social ou igreja (apesar que essa discussão já é mais complicada).
KRATOSCS escreveu:Perguntei pra um amigo aqui do tranpo que estava lá e tosta a borda
Imagem
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder