Exato! É uma das maiores bizarrices em tempos modernos!cardonelli escreveu:Parada gay é a involução do ser humano na sua forma mais plena.
Jesus na Parada Gay
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Jesus na Parada Gay
Está na hora de chamar!!!!!!!

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Achei que era um transgenero, mas tipo, se você curte, go ahead!O Predestinado escreveu: Pô, muito gostosinha essa infiel, hein?
Dá até vontade de pecar.
Kkkkkkk, zoando Prede! E maneiro os trabalhos "Primal" e "Delírios", parabéns!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
palashb escreveu: Espíritas são cristãos e não condenam o homossexualismo, mas "condena" a putaria generalizada de qualquer gênero.
entao nao é cristao
a biblia é clara na condenaçao do comportamento homossexual
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente. bem lembrado, o Papa mesmo condenando o ato do homossexualismo procura fazer a exclusão ser diminuida, ,mas eis a resposta desse movimento ridiculo!Gab Parko escreveu:
X____________
esses LGBT não defendem a causa, porra nenhuma, nessa parada gay....
são tudo uns att whore querendo causar...
Temos um Papa que, bem ou mal, tenta diminuir a exclusão e aumentar a aceitação destes pela Igreja Católica e pela sociedade em geral e esses fdps respondem como?
Com uma bizarrice dessas na foto do inicio do tópico....
PS: deixando religião de lado, pf!
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 08 Jun 2015 11:20, em um total de 1 vez.
Sobre a pessoa da foto, tem que ver se tem estrias, celulite etc, se tiver OK, caso contrario:

Por mais que hajam possíveis explicações, na minha opinião nenhuma plausível, o movimento LGBT, ou quem orquestrou tudo isso, foi muito infeliz. Existem outras tantas ofensas ao cristianismo por aí de diversos grupos sociais, todavia, é muita hipocrisia clamar por tolerância e espaço social e fazer algo deste gênero.
Como disse em outro tópico, não se paga ofensa com outra ofensa.
Já havia visto coisas do tipo com bandas de black metal. Porém eles, discursivamente e verdadeiramente, tem por objetivo blasfemar e insultar a fé cristã.
Já havia visto coisas do tipo com bandas de black metal. Porém eles, discursivamente e verdadeiramente, tem por objetivo blasfemar e insultar a fé cristã.

GB Campinas
Queria ver os Gays terem coragem de fazer o mesmo com a imagem do Maomé.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Na minha opinião, é uma provocação muito bem feita e bem pensada. Óbvio que a idéia é chocar e causar discussão, todo protesto artístico tem esse objetivo. Se eles estivessem com um cartaz escrito "Por favor crentes, deixem os homossexuais em paz", ninguém daria a mínima e o protesto seria inócuo.
Mas desse jeito, com essa imagem, eles conseguiram fazer a mensagem rodar o mundo em 2 dias.
Como eu disse, a mensagem foi muito bem pensada e muito bem passada. Todos os dias homossexuais, travestis, e demais minorias são "crucificadas" nas ruas. Apanham, sofrem preconceito, são assassinados só por terem uma opção sexual diferente. Por irem contra o que os "homens de bem" ditam como certo.
Já ouviram essa história antes? Alguém sendo crucificado e morto por ir contra os princípios tradicionais dos homens de bem? Por defender as minorias? Por ser subversivo?
Pois é. Essa é a mensagem. Os homossexuais são crucificados como Jesus foi por homens de bem.
Então, se você acha que se você vivesse há 2000 anos, estaria do lado de cristo e protestando contra a crucificação dele, tenho más notícias pra você. Eu aposto que vc, crente que não consegue amar o próximo se ele não for igual a você, estaria no meio da multidão pedindo pra soltar Barrabás e crucificar Cristo. Você "homem de bem" de hoje, seria o mesmo "homem de bem" que matou Jesus.
Talvez por isso a mensagem incomode tanto alguns crentes. Pq te força a pensar, olhar pra dentro de si e ver que existe um ódio ali que não é compatível com o que Jesus pregou.
Mas desse jeito, com essa imagem, eles conseguiram fazer a mensagem rodar o mundo em 2 dias.
Como eu disse, a mensagem foi muito bem pensada e muito bem passada. Todos os dias homossexuais, travestis, e demais minorias são "crucificadas" nas ruas. Apanham, sofrem preconceito, são assassinados só por terem uma opção sexual diferente. Por irem contra o que os "homens de bem" ditam como certo.
Já ouviram essa história antes? Alguém sendo crucificado e morto por ir contra os princípios tradicionais dos homens de bem? Por defender as minorias? Por ser subversivo?
Pois é. Essa é a mensagem. Os homossexuais são crucificados como Jesus foi por homens de bem.
Então, se você acha que se você vivesse há 2000 anos, estaria do lado de cristo e protestando contra a crucificação dele, tenho más notícias pra você. Eu aposto que vc, crente que não consegue amar o próximo se ele não for igual a você, estaria no meio da multidão pedindo pra soltar Barrabás e crucificar Cristo. Você "homem de bem" de hoje, seria o mesmo "homem de bem" que matou Jesus.
Talvez por isso a mensagem incomode tanto alguns crentes. Pq te força a pensar, olhar pra dentro de si e ver que existe um ódio ali que não é compatível com o que Jesus pregou.

E quais são os fundamentos da fé cristã senão a própria Bíblia? As Escrituras condenam o espiritismo e em decorrência disto não é possível ser cristão e espírita ao mesmo tempo. E se formos falar em fundamentos esparsos, mesmo considerando os do espiritismo, encontramos uma grande excludente de simultaneidade entres essas fés: o cristianismo não admite o aperfeiçoamento humano por si só; a Bíblia é enfática no sentido de que o homem só pode ser aperfeiçoado por Deus por meio do seu filho Cristo Jesus.Noob escreveu:
Não é só por essas passagens, são os próprios fundamentos da fé de cada um que faz com que se tornam água e óleo.
Editado pela última vez por Sharivan em 08 Jun 2015 11:37, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Apesar da comparação descabida, esse papo de homem de bem é um saco mesmo, deixa os meninos brincarem entre si.NoFunAtAll escreveu:Na minha opinião, é uma provocação muito bem feita e bem pensada. Óbvio que a idéia é chocar e causar discussão, todo protesto artístico tem esse objetivo. Se eles estivessem com um cartaz escrito "Por favor crentes, deixem os homossexuais em paz", ninguém daria a mínima e o protesto seria inócuo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
A diferença é que os caras do trash e black metal gostam do confronto mesmo, como os integrantes do Gangrena Gasosa que curtiam e adoravam que a galera se incomodasse com eles - há um documentário sobre a banda, ASSISTAM, 90 minutos se mijando de rir. Já o pessoal LGBT tem, por teoria, o desejo de viver inserido na sociedade, mas assim não conseguirão nunca - assim como muitos religiosos que disseminam o ódio preocupado com o que os caras fazem com o rabo.cicero escreveu:Por mais que hajam possíveis explicações, na minha opinião nenhuma plausível, o movimento LGBT, ou quem orquestrou tudo isso, foi muito infeliz. Existem outras tantas ofensas ao cristianismo por aí de diversos grupos sociais, todavia, é muita hipocrisia clamar por tolerância e espaço social e fazer algo deste gênero.
E outra, trabalho numa clínica onde o meu chefe é gay e casado com outro cara, e há mais 3 funcionários gays aqui. TODOS são contra a Parada, e acham que só atrapalha a causa dos que querem apenas viver em sociedade, e não ser centro da atenção da mesma. Fora a ideia sexualizada e lascívia que passa a Parada, que acaba contaminando e generalizando o pensamento sobre os homossexuais.
(PS: meu chefe também é judeu, e o mesmo achou um absurdo e desnecessário a utilização da imagem de Cristo. "Poderiam ter passado a mensagem de diversas outras formas", disse o mesmo.)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu entendo. Como eu disse, realmente é uma imagem chocante. Mas o objetivo não era exatamente chocar e gerar discussão?Gab Parko escreveu:
Eu concordo em partes com o que tu disse NoFun, ppalmente nessa parte em que negritei...
o que me "incomodou" (entre aspas mesmo, pq eu quero que se lasque se são homossexuais ou não) é o tipo de "protesto" utilizado, pq de certa forma, não vai "ofender" só os crentes (leia-se evangélicos)
até pq, eu sou católico e automaticamente convivo na maior parte dos dias/tempo com católicos e que, em sua maioria, não se importam com a opção sexual de outrem...e se fosse uma mulher hetero, clamando por direitos de igualdade, sei lá, qualquer coisa do tipo, se importariam da mesma forma com o tal protesto, saca?
Não sei qual seria a repercussão se o protesto fosse uma mulher hétero, um Negro, ou qualquer outro que ainda sofra discriminação.
Mas eu realmente achei bem inteligente a idéia. "Nós somos crucificados como Jesus foi". É um protesto que atinge exatamente a parcela atualmente mais responsável pela discriminação: os crentes fundamentalistas.
Como você disse, você e boa parte dos católicos e evangélicos não se importam de verdade com a opção sexual de cada um. Então imagino que pra quem tem esse tipo de bom senso, essa imagem vá causar uma indignação MUITO MENOR do que pros crentes (crente no sentido genérico, não só evangélico) fundamentalistas. Vocês terão bom senso pra ver e pensar "putz, que bagulho de mal gosto e desnecessário" e acabar por aí. Duvido que vá fazer textão no Facebook (como o Feliciano e meia dúzia de crentes no meu Face) e ficar batendo a cabeça na parede por aí.
Ou seja. O protesto atinge as pessoas proporcionalmente ao seu nível de fanatismo. Quanto mais fanático, mais vc fica ofendido.