Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 08 Jun 2015 13:00
Aqui no Rio a maioria das paradas gays q já vi vão mais mulher e homem(hetero) do q gay,isso é uma zona!
Editado pela última vez por
IceCold em 08 Jun 2015 13:02, em um total de 1 vez.
-
cicero
-
Contato:
Mensagem
por cicero » 08 Jun 2015 13:01
Problema no campo político é justamente a representatividade da bancada evangélica. Ela é muito mais representativa em termos de quantidade de lideranças do que, por exemplo, uma bancada dita católica. Como ambas são religiões cristãs com significativas convergências entre si, os evangélicos repercutem muito mais em nome de toda comunidade cristã do que o restante.
Faz muito mais sentido para um católico apoiar algumas bandeiras evangélicas, do que por exemplo, aquelas de um Jean Willys.
Reparem que eu disse algumas, pois existem muitas diferenças e também divergências entre católicos e evangélicos, por exemplo (Testemunha de Jeová, Mórmon idem).
GB Campinas
-
cicero
-
Contato:
Mensagem
por cicero » 08 Jun 2015 13:03
parada gay é negócio ($$). movimenta muita grana.
claro que existe ativismo dentro dela, não há de se negar
GB Campinas
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 08 Jun 2015 13:03
cicero escreveu:Problema no campo político é justamente a representatividade da bancada evangélica. Ela é muito mais representativa em termos de quantidade de lideranças do que, por exemplo, uma bancada dita católica. Como ambas são religiões cristãs com significativas convergências entre si, os evangélicos repercutem muito mais em nome de toda comunidade cristã do que o restante.
Faz muito mais sentido para um católico apoiar algumas bandeiras evangélicas, do que por exemplo, aquelas de um Jean Willys.
Reparem que eu disse algumas, pois existem muitas diferenças e também divergências entre católicos e evangélicos, por exemplo (Testemunha de Jeová, Mórmon idem).
Até onde eu sei os testemunhas de jeová não envolvem-se em política. E eu acho que a religião não deveria influir na política.
Acredito que nem deveria haver empecilho jurídico para criar uma bancada evangélica, os evangélicos deveriam tomar vergonha na cara por si mesmo e ater-se a governar suas igrejas.
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 08 Jun 2015 13:10
Não sei se eu ia aguentar ficar esgarranchado muito tempo nela em cima dessa cruz, mas ia tentar.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Mago
-
Contato:
Mensagem
por Mago » 08 Jun 2015 13:15
Vc quer mesmo comparar uma nota da CNBB, escrita por um cardeal de aparecida, com a repercussão da crucificação na parada gay?
Ta serto

-
aquatico
-
Contato:
Mensagem
por aquatico » 08 Jun 2015 13:22
Mago escreveu:
Vc quer mesmo comparar uma nota da CNBB, escrita por um cardeal de aparecida, com a repercussão da crucificação na parada gay?
Ta serto

sim
a repercussao quem da sao as pessoas
cabe as autoridades criticarem da mesma forma, e isso foi feito
e tem outra, a imagem q vc postou nao tem nada a ver com repercussao e sim com blasfemia
da mesma maneira q a cnbb criticou a imagem de neymar tb critica o traveco na cruz
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 08 Jun 2015 13:32
Mago escreveu:
A do Neymar também gerou protesto. Só protegeram ele mais na globo.com, que tbm não deu muita bola para a foto da Parada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Baby Face
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 08 Jun 2015 13:36
thiagobjj escreveu:Da hora essa tática de exigir respeito desrespeitando os outros.
Exato...
Se quer ser respeitado, respeite primeiro...
No mais... Gostosinha essa mina ae...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 08 Jun 2015 13:59
Sinceramente, não vi nada demais, até pelo fato de ter entendido a analogia da situação.
Jesus foi crucificado por uma sociedade cheia de preconceitos e limitada espiritualmente, mais ou menos como fazem com os gays até os dias de hoje.
Concordo que pode ter sido um pouco ofensivo e até uma apelação pra chamar a atenção, usar de um símbolo religioso... mas para aqueles que assim como eu acreditam que Jesus foi um ser humano fantástico e é um espírito de grande luz, tem certeza de que o próprio não ficou nem um pouco ofendido.
-
NoFunAtAll
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 08 Jun 2015 14:10
Morgoth Melkor escreveu:Ridículo e absolutamente desnecessário. Mas é fácil agredir a fé alheia para "transmitir uma mensagem" quando em geral cristãos não irão pegar em armas ou bombas para retaliar. No oriente médio existe a maior opressão possível à homossexuais, mas eles não são "progressistas" o suficiente para zombar da imagem de Mohamed.
Sensacional seu raciocínio. Usar assassinos fundamentalistas como referência. Mas e se eu mudar um pouco sua frase?
"No oriente médio existe a maior opressão possível a Cristãos, mas eles não são "crentes" o suficiente para tentar impor suas crenças nos países fiéis a Maomé.
-
cicero
-
Contato:
Mensagem
por cicero » 08 Jun 2015 14:26
NoFunAtAll escreveu:
Sensacional seu raciocínio. Usar assassinos fundamentalistas como referência. Mas e se eu mudar um pouco sua frase?
"No oriente médio existe a maior opressão possível a Cristãos, mas eles não são "crentes" o suficiente para tentar impor suas crenças nos países fiéis a Maomé.
Pior que não é zoeira não, mas existe perseguição a cristãos no oriente médio.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... ances.html
GB Campinas
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 08 Jun 2015 14:31
qm ta mad com isso vai sentar no colo do capeta hein
bora ler a biblia crentalhada
-
Gangster Silva Pelé
-
Contato:
Mensagem
por Gangster Silva Pelé » 08 Jun 2015 14:32
Na do Neymar dá pra ver que é só uma capa infeliz, na parada gay o objetivo é agredir. na moral, é muito ateísmo militante não reconhecer isso
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes