Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 12:47

phoenix escreveu:Olha o mundicento aprontando

Além de ser o único a transformar a camisa em abadá, tomou uma coça

Xavi irritado empurra Neymar durante comemoração

https://youtu.be/lX-vYzYjMPc

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Empurrou até o Iniesta, que diabos foi isso kkkk

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 12:50

Eu estava viajando, então peço desculpa aos halteres que só pude trazer as mangas agora.

Eu sei que vocês já tiveram que chupar muitas mangas esse ano e devem estar enjoados, mas é minha função trazer as mangas distribuídas pelo Menino Mito.

Imagem

Imagem

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 08 Jun 2015 12:55

matheuscamar escreveu: Empurrou até o Iniesta, que diabos foi isso kkkk
Será que estavam bêbados

Se fosse o mascherano tinha jogado o xavi do caminhão

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 13:00

Vou ser legal com os halteres e diversificar os pratos à base de manga:

SORVETE DE MANGA
Imagem

PICOLÉ DE MANGA
Imagem

SUCO DE MANGA
Imagem

BOLO DE MANGA
Imagem

BOM BOM TRUFADO DE MANGA
Imagem

PUDIM DE MANGA
Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

Kozak
Mensagens: 6042
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Jun 2015 13:05

Vitaao escreveu:kkkk agora a desculpa que sobrou pros haters é o fato dele não ser o protagonista do time. Ninguém é protagonista jogando ao lado do melhor da história, é uma piada usar isso como argumento, até o CR7 seria coadjuvante jogando com o Messi. Mas é fato que Neymar e Suarez são os melhores parceiros que o Messi já teve, os números falam por si. As desculpas estão cada vez mais esfarrapadas, daqui a pouco só vai sobrar "ahhh mas ele não ganhou a bola de ouro, farsa". Ou "O MEssi e o CR7 tem mais bolas de ouro que ele, lixo de jogador".
Mas tá todo mundo falando que ele é um ótimo jogador. Mas se você lembrar bem, desde o finado muitas pessoas falavam que ele tinha mais bola que o Messi, que ele iria roubar o protagonismo do Messi, ser o melhor do mundo, etc.

Mesmo fora do fórum, na mídia a mesma coisa. Antes da Copa aquele demente do Mário Sérgio falou que o Neymar não era melhor do que o Messi, era MUITO melhor. Esses dias o Edinho falou que o Neymar DEIXA o Messi ser protagonista...

Eu acho que o pessoal que supervaloriza o Neymar é muito pior do que o pessoal que o subvaloriza.

Em suma, essa coisa de manga não tem nada a ver, porque o Neymar ainda não provou o que os seus fãs mais ardorosos vem garantindo há anos. E da "outra ala", tirando um ou outro que sempre tratou o Neymar como um jogador comum, e sinceramente sempre ficou muito claro para mim que tratava-se de uma tiração de sarro, não tem como dizer que essa turma tem que engolir as suas palavras.

Pega o Vozão por exemplo, o que ele já falou sobre o Neymar que pode ser considerado "manga" - como vocês gostam de dizer? O Neymar já roubou o protagonismo do Messi? Já foi o melhor do mundo?

Eu não tô dizendo que o Neymar tem que fazer isso para ser reconhecido como ótimo jogador. É justamente o contrários do que a gente diz. A gente acha que o Neymar não tem bola para essas coisas. O dia que ele nos provar o contrário...

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 13:09

Neymar só faz gol no Paulistinha, e em cima do Naviraiense.

=)) =)) =))
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 13:14

Kozak escreveu:
Mas tá todo mundo falando que ele é um ótimo jogador. Mas se você lembrar bem, desde o finado muitas pessoas falavam que ele tinha mais bola que o Messi, que ele iria roubar o protagonismo do Messi, ser o melhor do mundo, etc.

Mesmo fora do fórum, na mídia a mesma coisa. Antes da Copa aquele demente do Mário Sérgio falou que o Neymar não era melhor do que o Messi, era MUITO melhor. Esses dias o Edinho falou que o Neymar DEIXA o Messi ser protagonista...

Eu acho que o pessoal que supervaloriza o Neymar é muito pior do que o pessoal que o subvaloriza.

Em suma, essa coisa de manga não tem nada a ver, porque o Neymar ainda não provou o que os seus fãs mais ardorosos vem garantindo há anos. E da "outra ala", tirando um ou outro que sempre tratou o Neymar como um jogador comum, e sinceramente sempre ficou muito claro para mim que tratava-se de uma tiração de sarro, não tem como dizer que essa turma tem que engolir as suas palavras.

Pega o Vozão por exemplo, o que ele já falou sobre o Neymar que pode ser considerado "manga" - como vocês gostam de dizer? O Neymar já roubou o protagonismo do Messi? Já foi o melhor do mundo?

Eu não tô dizendo que o Neymar tem que fazer isso para ser reconhecido como ótimo jogador. É justamente o contrários do que a gente diz. A gente acha que o Neymar não tem bola para essas coisas. O dia que ele nos provar o contrário...
Claro que levaram manga, diziam que Neymar seria um robinho e que logo seria emprestado a um time de segundo escalão da Europa e que depois iria voltar pro Brasil, além de que só fazia gol em times pequenos e em amistosos da seleção.

Você ta tentando defender os indefensáveis.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 13:15

Kozak escreveu:
Mas tá todo mundo falando que ele é um ótimo jogador. Mas se você lembrar bem, desde o finado muitas pessoas falavam que ele tinha mais bola que o Messi, que ele iria roubar o protagonismo do Messi, ser o melhor do mundo, etc.

Mesmo fora do fórum, na mídia a mesma coisa. Antes da Copa aquele demente do Mário Sérgio falou que o Neymar não era melhor do que o Messi, era MUITO melhor. Esses dias o Edinho falou que o Neymar DEIXA o Messi ser protagonista...

Eu acho que o pessoal que supervaloriza o Neymar é muito pior do que o pessoal que o subvaloriza.

Em suma, essa coisa de manga não tem nada a ver, porque o Neymar ainda não provou o que os seus fãs mais ardorosos vem garantindo há anos. E da "outra ala", tirando um ou outro que sempre tratou o Neymar como um jogador comum, e sinceramente sempre ficou muito claro para mim que tratava-se de uma tiração de sarro, não tem como dizer que essa turma tem que engolir as suas palavras.

Pega o Vozão por exemplo, o que ele já falou sobre o Neymar que pode ser considerado "manga" - como vocês gostam de dizer? O Neymar já roubou o protagonismo do Messi? Já foi o melhor do mundo?

Eu não tô dizendo que o Neymar tem que fazer isso para ser reconhecido como ótimo jogador. É justamente o contrários do que a gente diz. A gente acha que o Neymar não tem bola para essas coisas. O dia que ele nos provar o contrário...

Merecem ou não merecem as mangas? (compilação do Skywalker).

The Trooper escreveu:Fraude.
Jase Robertson escreveu:Fogo de palha,
Messi e Suarez vão engolir o Neymidia.
Se bobear até o Pedro vai colocar ele o banco.
ViolentFunky escreveu: O munir jovem revelação ,já o coloca pra esquentar o banco.
rafael escreveu:Tem q ser mto vira lata p babar ovo dum pela saquinho desse...
Raphael Shaka escreveu:Neymar, até agora, é o craque dos jogos que nada valem.
Gardenal_JJ escreveu:Vcs tao todos enganados, ele e um robinho piorado:D
Jase Robertson escreveu:Já falei vou repetir:
É um Robinho 2.0, pipocou feio na Copa do Mundo, sempre apagado contra defesas mais fortes, só tem grandes atuações contra times pequenos e sem tradição como o Japão, e é mundiça.
Raphael Shaka escreveu:Neymar não é mais completo que o CR7 nem fodendo. E vai dar uma boa minguada com a fase de remontar um time sem Xavi que o Barcelona vai passar. Quero muito que role Chelsea vs Barcelona nessa Champions, vai ser engraçado de novo.
alexvozao escreveu: já disse e repito, não adianta ter um monte de gol e não ganhar nenhum título importante sendo o destaque do time, seja pelo Barcelona ou pela seleção.
Anônimo escreveu:Os feitos do Neymar deveriam ser analisados em relação aos jogos decisivos, onde se esperava muito dele que, em alguns casos, simplesmente sumiu.
Ex: Final do mundial interclubes, olimpíadas e copa do mundo. Mesmo na CL, onde ele teve uma grande atuação contra um time escocês, no restante da competição ele foi um jogador apagado.
Filho_da_D.Florinda escreveu: #Deixaosgarotosbrincá.
Se eles comentarem as boas atuações do Neymar somente em relação aos jogos decisivos ou contra times grandes (grandes clássicos) esse tópico será upado no máximo umas 3 vezes por ano.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 13:21

Filho_da_D.Florinda escreveu:
#Deixaosgarotosbrincá.

Se eles comentarem as boas atuações do Neymar somente em relação aos jogos decisivos ou contra times grandes (grandes clássicos) esse tópico será upado no máximo umas 3 vezes por ano.
Se isso aqui não é tomar manga não sei oque é =)) =)) =))

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 13:22

Acho que essas são as melhores: :silly:

Raphael Shaka: "Neymar é o craque dos jogos que nada valem"

Anônimo: "Os feitos do Neymar deveriam ser analisados em relação aos jogos decisivos, onde se esperava muito dele que, em alguns casos, simplesmente sumiu."

Kiko: "Se eles comentarem as boas atuações do Neymar somente em relação aos jogos decisivos ou contra times grandes (grandes clássicos) esse tópico será upado no máximo umas 3 vezes por ano"

Jase Robertson: "Sempre apagado contra defesas mais fortes, só tem grandes atuações contra times pequenos e sem tradição como o Japão"

=)) =)) =)) =)) =))
BÓ VOVÔ!!!!

Kozak
Mensagens: 6042
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 08 Jun 2015 13:23

Pô Salinho, o Robertson e o Kiko sempre ficaram de zoação. Duvido que alguém ache mesmo que eles pensam isso. Tirar sarro faz parte, mas fingir que acredita que os caras realmente acham que o Neymar é um jogadorzinho qualquer? Um Robinho?

O Vozão sempre falou que o Neymar é ótimo. A posição dele sobre o Neymar continua firme. Neymar tem que fazer MUITO mais para justificar algumas das afirmações que fazem sobre ele. O Kron também nunca negou a qualidade do Neymar.

De resto, tem bastante brincadeira aí, é nítido. Outra coisa, tem vários comentários no sentido de ridicularizar alguém que tem um mundiça como o Neymar como ídolo. Aliás, essa é a minha posição. Achar o Neymar craque, tudo bem. Questão de bola não tem nada a ver com identificação, é uma análise objetiva. Mas um cara que paga pau para um sujeito como o Neymar, o tem como ídolo? Se dói por ele? Tudo bem, cada um na sua, cada um pode gostar de quem quiser. Se alguém se identifica com a figura do Neymar, não posso fazer nada.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 13:27

Kozak escreveu:Pô Salinho, o Robertson e o Kiko sempre ficaram de zoação. Duvido que alguém ache mesmo que eles pensam isso. Tirar sarro faz parte, mas fingir que acredita que os caras realmente acham que o Neymar é um jogadorzinho qualquer? Um Robinho?

O Vozão sempre falou que o Neymar é ótimo. A posição dele sobre o Neymar continua firme. Neymar tem que fazer MUITO mais para justificar algumas das afirmações que fazem sobre ele. O Kron também nunca negou a qualidade do Neymar.

De resto, tem bastante brincadeira aí, é nítido. Outra coisa, tem vários comentários no sentido de ridicularizar alguém que tem um mundiça como o Neymar como ídolo. Aliás, essa é a minha posição. Achar o Neymar craque, tudo bem. Questão de bola não tem nada a ver com identificação, é uma análise objetiva. Mas um cara que paga pau para um sujeito como o Neymar, o tem como ídolo? Se dói por ele? Tudo bem, cada um na sua, cada um pode gostar de quem quiser. Se alguém se identifica com a figura do Neymar, não posso fazer nada.
Você acha mesmo que alguém fica 1 ano inteiro falando mal de um jogador pra zuar? É lógico que eles de fato pensam isso, ninguém consegue interpretar tão bem assim durante tanto tempo

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 13:30

Kozak escreveu:Pô Salinho, o Robertson e o Kiko sempre ficaram de zoação. Duvido que alguém ache mesmo que eles pensam isso. Tirar sarro faz parte, mas fingir que acredita que os caras realmente acham que o Neymar é um jogadorzinho qualquer? Um Robinho?

O Vozão sempre falou que o Neymar é ótimo. A posição dele sobre o Neymar continua firme. Neymar tem que fazer MUITO mais para justificar algumas das afirmações que fazem sobre ele. O Kron também nunca negou a qualidade do Neymar.

De resto, tem bastante brincadeira aí, é nítido. Outra coisa, tem vários comentários no sentido de ridicularizar alguém que tem um mundiça como o Neymar como ídolo. Aliás, essa é a minha posição. Achar o Neymar craque, tudo bem. Questão de bola não tem nada a ver com identificação, é uma análise objetiva. Mas um cara que paga pau para um sujeito como o Neymar, o tem como ídolo? Se dói por ele? Tudo bem, cada um na sua, cada um pode gostar de quem quiser. Se alguém se identifica com a figura do Neymar, não posso fazer nada.
Kozak eles sabem do que estamos falando mas fingem que estamos só com haterismo e bla bla bla, que agora é só perseguição, como se ele já fosse um gênio consagrado do futebol, deixa os meninos brincar!!!
Editado pela última vez por alexvozao em 08 Jun 2015 13:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 13:31

Kozak escreveu:Pô Salinho, o Robertson e o Kiko sempre ficaram de zoação. Duvido que alguém ache mesmo que eles pensam isso. Tirar sarro faz parte, mas fingir que acredita que os caras realmente acham que o Neymar é um jogadorzinho qualquer? Um Robinho?

O Vozão sempre falou que o Neymar é ótimo. A posição dele sobre o Neymar continua firme. Neymar tem que fazer MUITO mais para justificar algumas das afirmações que fazem sobre ele. O Kron também nunca negou a qualidade do Neymar.

De resto, tem bastante brincadeira aí, é nítido. Outra coisa, tem vários comentários no sentido de ridicularizar alguém que tem um mundiça como o Neymar como ídolo. Aliás, essa é a minha posição. Achar o Neymar craque, tudo bem. Questão de bola não tem nada a ver com identificação, é uma análise objetiva. Mas um cara que paga pau para um sujeito como o Neymar, o tem como ídolo? Se dói por ele? Tudo bem, cada um na sua, cada um pode gostar de quem quiser. Se alguém se identifica com a figura do Neymar, não posso fazer nada.
Pô Kozak, é claro que é tudo bricandeira. Ninguém seria tão desocupado a ponto de perder tempo da vida sendo realmente um lover ou hater de um jogador de futebol (pelo menos eu acho que não).

Mas, aproveitando o ensejo, vá chupar sua manga. :bleh:
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 13:34

Acho que a maioria dessa baboseira não poderá mais ser dita, tipo "só faz gol no Naviraiense", "não faz gol em mata mata de Champions", "só faz gol em time fraco", etc.

Eu prevejo que agora os halteres vão se concentrar na última coisa que lhe resta: comparar o Neymito ao Messias, vulgo "D10S".
Mas isso, realmente, nem o menino mito consegueriá fazer. Nem ele, nem ninguém.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl e 42 visitantes