Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 13:52

SALINHO escreveu:Acho que a maioria dessa baboseira não poderá mais ser dita, tipo "só faz gol no Naviraiense", "não faz gol em mata mata de Champions", "só faz gol em time fraco", etc.

Eu prevejo que agora os halteres vão se concentrar na última coisa que lhe resta: comparar o Neymito ao Messias, vulgo "D10S".
Mas isso, realmente, nem o menino mito consegueriá fazer. Nem ele, nem ninguém.
não Salinho, ele nunca terá o mesmo nível do Messi, tem que ainda chegar no nível de muitos, vou citar só alguns brasileiros de 90 pra cá, Kaká, Rivaldo, Ronaldo, Romário, Ronaldinho.

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Jun 2015 13:59

alexvozao escreveu:
não Salinho, ele nunca terá o mesmo nível do Messi, tem que ainda chegar no nível de muitos, vou citar só alguns brasileiros de 90 pra cá, Kaká, Rivaldo, Ronaldo, Romário, Ronaldinho.
O Kaká teve UMA temporada fora de série em 2006-2007. Neymar esse ano já jogou mais que o Kaká em todas as outras temporadas da vida dele. Com relação aos outros, concordo, estão um nível acima. O auge do Ronaldinho foi o melhor desempenho que eu já vi de um jogador. Ronaldo, Rivaldo e Romário foram gênios tbm.

Mas aí que vc vê como os haters estão ficando sem argumentos. Você pegou alguns jogadores que estão possivelmente entre os 20 ou 30 maiores jogadores DA HISTÓRIA pra comparar com um garoto de 23 anos.

Pois é...
Imagem

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 14:03

NoFunAtAll escreveu:
O Kaká teve UMA temporada fora de série em 2006-2007. Neymar esse ano já jogou mais que o Kaká em todas as outras temporadas da vida dele. Com relação aos outros, concordo, estão um nível acima. O auge do Ronaldinho foi o melhor desempenho que eu já vi de um jogador. Ronaldo, Rivaldo e Romário foram gênios tbm.

Mas aí que vc vê como os haters estão ficando sem argumentos. Você pegou alguns jogadores que estão possivelmente entre os 20 ou 30 maiores jogadores DA HISTÓRIA pra comparar com um garoto de 23 anos.

Pois é...
E jogadores que nem mesmo estão mais jogando kkkkkkk oque foi, acabou os concorrentes em atividade? Jaja ele apela pra Pelé e Maradona

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Arizona » 08 Jun 2015 14:03

Kozak escreveu: Neymar tem que fazer MUITO mais para justificar algumas das afirmações que fazem sobre ele.
É isso, cara.
Como assim ele tem que justificar essa babação de ovo em cima dele? Não é ele que se coloca nessa posição.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:03

alexvozao escreveu:
não Salinho, ele nunca terá o mesmo nível do Messi, tem que ainda chegar no nível de muitos, vou citar só alguns brasileiros de 90 pra cá, Kaká, Rivaldo, Ronaldo, Romário, Ronaldinho.
Ninguém teve ou terá o nível de Messi. Em relação aos outros, ele está caminhando a passos largos para ficar ao lado deles.

Com 23 anos, campeão da Libertadores, artilheiro e campeão da Copa do Ney, artilheiro e campeão da CHAMPIONS, ganhou um triplete, já é um dos maiores artilheiros da seleção, único jogador da história a marcar em todos os jogos dar quartas, semis e final da Champions, único jogador da história a marcar na final da Champions e Libertadores, etc.

Jogando mais temporadas nesse super time, ao lado do possível GOAT, continuando a evoluir seu jogo, tem tudo pra igualar ou até passar alguns desses monstros.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 14:11

NoFunAtAll escreveu:
O Kaká teve UMA temporada fora de série em 2006-2007. Neymar esse ano já jogou mais que o Kaká em todas as outras temporadas da vida dele. Com relação aos outros, concordo, estão um nível acima. O auge do Ronaldinho foi o melhor desempenho que eu já vi de um jogador. Ronaldo, Rivaldo e Romário foram gênios tbm.

Mas aí que vc vê como os haters estão ficando sem argumentos. Você pegou alguns jogadores que estão possivelmente entre os 20 ou 30 maiores jogadores DA HISTÓRIA pra comparar com um garoto de 23 anos.

Pois é...
Kaká levou o Milan nas costas pra ganhar um CL, ele já era o protagonista do Milan desde 2004-05 com os mesmo 23 anos do Neymar, Milan chegou a final perdendo pro Liverpool naquela partida que o Milan fez 3 x 0 e levou a virada, e em 2005 - 06, perdeu na semi para o Barcelona de Ronaldinho, Kaká era um craque, chamava a responsabilidade, mas se perdeu depois daquela CL.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:13

E se há um ano eu dissesse que o Neymar iria ser O ARTILHEIRO DA CHAMPIONS 2014/2015, o que vocês iriam pensar?

E se há um ano eu dissesse que o Barcelona iria ganhar o triplete (tudo normal até aí), mas o Neymito seria artilheiro em 2 dos 3 títulos?

Eu sei, vocês iriam rir.

Isso demonstra o quanto o Neymar está evoluindo. Ele fez o que os halteres não imaginavam que ele fizesse. Na verdade, ele surpreendeu até alguns fãs.

Se eu fosse halter do Neymar, agora eu ia ter peito pra dizer: "realmente o menino é foda, ele fez o que eu nunca pensei que fosse capaz, pois eu sei que é foda ser artilheiro da champions jogando com Messi e CR7, que é foda marcar gols em todos os 5 jogos finais da CL, agora eu reconheço que ele faz gol contra grandes equipes (como Madrid, Atlético, Bayern, PSG, Juventus), que ele pode estar no nível de qualquer jogador em atividade excetuando o Messi.
Editado pela última vez por SALINHO em 08 Jun 2015 14:16, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:14

MARCA.ES

El brasileño cumplió su deseo y marcó en la final
Neymar, 100%
La MSN suman 122 goles esta temporada

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21830
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jun 2015 14:16

A Globo tentando fazer do Neymar um novo Ronaldo. Passando jogos só do Barça e querendo forçar essa imagem de ídolo nacional.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2015 14:17

Eu sempre fui um crítico dessa babação em cima do Neymar. Ele jogou bem a final, mas vendo alguns comentaristas, parece que ele teve uma atuação espetacular. Deu um um bom passe para o primeiro gol e fez um gol com a defesa aberta, quando o jogo estava decidido. Claro que foi um gol na final, mas não tão decisivo como alguns querem demontrar. É inegável a evolução do Neymar, mas não podemos esquecer que ele joga no melhor time do mundo tendo o Messi e o Suarez como companheiros. Em situações decisivas em que ele deveria ter sido o protagonista, seu futebol sumiu: final olímpica, final do mundial interclubes e Copa do Mundo. Disseram que em um ano ele roubaria o protagonismo do Messi, que estava decadente. Isso ainda está longe de acontecer.

Jogando assim, ele está começando a justificar os valores pagos. Veremos agora na Copa América, contra as equipes mais fortes, como ele irá se sair.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 14:21

SALINHO escreveu: Ninguém teve ou terá o nível de Messi. Em relação aos outros, ele está caminhando a passos largos para ficar ao lado deles.

Com 23 anos, campeão da Libertadores, artilheiro e campeão da Copa do Ney, artilheiro e campeão da CHAMPIONS, ganhou um triplete, já é um dos maiores artilheiros da seleção, único jogador da história a marcar em todos os jogos dar quartas, semis e final da Champions, único jogador da história a marcar na final da Champions e Libertadores, etc.

Jogando mais temporadas nesse super time, ao lado do possível GOAT, continuando a evoluir seu jogo, tem tudo pra igualar ou até passar alguns desses monstros.
analisando esses dados friamente até parece que estamos falando de um super craque, ele tá mostrando que é um grande goleador, aproveitando as chances que o craque Messi e seus companheiros criam, tem seus merítos mas não é pra tanto.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Buda » 08 Jun 2015 14:22

Neymar e craque
Isso ninguém dúvida
Mas ele não tem o mesmo nível de precisão do Messi tanto para finalizar quanto para dar assistências
Provavelmente será o melhor do mundo
Daqui há alguma anos Messi e Ronaldo entrarão em decadência e o neymar ainda será novo
Mas não tem o mesmo nível de precisão

Na final da champions ninguém jogou bem
Messi muito abaixo do que pode
Pareceu estar com algum problema muscular
Neymar no segundo tempo se escondeu
Não participou do jogo
Apareceu no último lance e fez o gol
Aí todo mundo fica babando pelo cara

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:22

Anônimo escreveu:Veremos agora na Copa América, contra as equipes mais fortes, como ele irá se sair.
Realmente, agora é que nós vamos ver como ele vai se sair contra as equipes fortíssimas da Copa América, já que Real Madrid, Ajax, Atleti Bayern, PSG, Juventus (na CL) e Itália e Espanha (na CONFECUP) eram timecos.
:rolleyes:
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:26

alexvozao escreveu:
analisando esses dados friamente até parece que estamos falando de um super craque, ele tá mostrando que é um grande goleador, aproveitando as chances que o craque Messi e seus companheiros criam, tem seus merítos mas não é pra tanto.
Verdade.
É só ver a final da Champions, na qual ele criou o 1º gol e fez o 3º gol com passe do Pedro. Se não fosse Messi e Suaréz ele não tinha feito nada na final.
Mas eu quero ver ele jogar sem o Pedro dando passes pra ele.

Claro que ele já é um dos maiores artilheiros da Seleção recebendo passes do Hulk e do Fred, tendo metido gols na Itália e na Espanha (na final), mas isso é só um detalhe. Afinal, quem não seria um dos maiores artilheiros da seleção com 23 anos? Isso não é nada.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2015 14:26

SALINHO escreveu: Realmente, agora é que nós vamos ver como ele vai se sair contra as equipes fortíssimas da Copa América, já que Real Madrid, Ajax, Atleti Bayern, PSG, Juventus (na CL) e Itália e Espanha (na CONFECUP) eram timecos.
:rolleyes:

Bom, ele não estará cara a cara com o goleiro recebendo passes de Suarez e Messi. Contra seleções medianas como México, Peru e Chile na Copa, ele teve atuações discretas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl e 85 visitantes