Rogério Ceni Facts
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Rogério Ceni Facts
Rogério Semen não tomou mais de 100 gols do timão?
Não sei se já postaram isso.
Não sei se já postaram isso.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O contrário pra mim. SUperestimado como goleiro justamente pq decidiu muitos jogos no ataque. A prova disso? Até 2004 quando ele ainda não tinha feito os grandes gols que marcaram a carreira já tinha torcedor bambi pedindo a cabeça do cidadão.Philly Shell escreveu:Não sou são-paulino, mas acho muito clubismo chamá-lo de frangueiro. Aliás, ele é muito superestimado como batedor de faltas, e subestimado como goleiro. Ele é um ótimo goleiro (ou foi, já ta na hora de parar), que bate bem faltas e pênaltis. Como batedor de faltas não tem nada de fodástico. Bate faltas bem, mas longe de ser um dos maiores cobradores de todos os tempos (de cabeça eu lembro de Nelinho, Marcelinho Carioca, Alex, Ronaldinho Gaúcho...brasileiros que eram/são melhores batedores de falta q o Ceni.)
Quem lembra do slogan de quase todo bambi em 2004? Enquanto o Rogério for nosso goleiro não vamos ganhar mais título nenhum.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Vc come são paulino?Gab Parko escreveu:como são paulino...por mim ele poderia estar aposentado já
Se esconde que vai ter muito são paulino querendo saber o seu telefone e querendo marcar um jantar.

- Striker Eureka
- Contato:
Sou São Paulino e concordo com você agora estamos falando de representatividade e isso o Rogério é o maior no nosso clube...DiegoGracie escreveu:Como goleiro, um grande batedor de faltas. Goleiro OK, nada além disso.
Ninguém quer imputar ao Ceni o que ele não é, mas goleiro ruim ele nunca foi só não foi espetacular mas como líder é sim um dos maiores dos clubes brasileiros
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
o perfil do torcedor do spfc q chama rogerio cenil de mito é o mesmo do flamenguista que chama leo moura de craque...
leofla escreveu:o perfil do torcedor do spfc q chama rogerio cenil de mito é o mesmo do flamenguista que chama leo moura de craque...
E que o Zico foi maior que o Riquelme.
Mesmo nível de loucura
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Zico não foi melhor q o Riquelme... Ele foi MUITO melhor q o Riquelme!Rasec13 escreveu:
E que o Zico foi maior que o Riquelme.
Mesmo nível de loucura
Deixe esse curintia brilhar Snickt, ele vive tentando fazer isso lá no tópico do Flamengo também, até num tópico de zoação contra "teoricamente" o seu maior rival, ele tenta falar do Flamengo, isso só mostra o recalque doentio com o Mais Querido.Snickt escreveu: Zico não foi melhor q o Riquelme... Ele foi MUITO melhor q o Riquelme!
esse ta desesperado ao ver o flamengo tirar quem quer do curicazico escreveu: Deixe esse curintia brilhar Snickt, ele vive tentando fazer isso lá no tópico do Flamengo também, até num tópico de zoação contra "teoricamente" o seu maior rival, ele tenta falar do Flamengo, isso só mostra o recalque doentio com o Mais Querido.

Hoje é claro, pela idade não tem a mesma agilidade e reflexo, mas foi um dos melhores goleiros que vi jogar.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Man, sério pra mim está de boa ele ficar até o fim do ano, fechou o gol contra o inter, está jogando bem ainda! Como já disseram aqui, ele não é o melhor goleiro do mundo, mas está jogando em Alto nível ainda!kyo_spirit escreveu: Seja sincero com vc mesmo, olhe no seu coração kkk............vc não quer que ele continue.
Tem uns 4 anos que o ciclo se repete. Ele passa o ano tomando gols defensáveis e entregando jogos, dae faz uma partida em que cata tudo e ganha crédito pra continuar. Tá prejudicando o time pra carai com essa vontade de continuar jogando, e os rivais tão adorando kkkkk
Essa novela que ele sempre tem arrumado nos últimos dois anos se aposenta ou não só prejudicou o SPFC em arrumar um sucessor. O clube se acomodou com isso e nunca foi atrás de um goleiro top, e essa fome dele de não deixar ninguém jogar também afasta qualquer um de assinar. Vai parar no final de ano(ou não) e quem tá lá pra assumir tá longe de ser do nível da grandeza do SPFC.
Essa novela que ele sempre tem arrumado nos últimos dois anos se aposenta ou não só prejudicou o SPFC em arrumar um sucessor. O clube se acomodou com isso e nunca foi atrás de um goleiro top, e essa fome dele de não deixar ninguém jogar também afasta qualquer um de assinar. Vai parar no final de ano(ou não) e quem tá lá pra assumir tá longe de ser do nível da grandeza do SPFC.