Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2015 14:28

SALINHO escreveu: Verdade.
É só ver a final da Champions, na qual ele criou o 1º gol e fez o 3º gol com passe do Pedro. Se não fosse Messi e Suaréz ele não tinha feito nada na final.
Mas eu quero ver ele jogar sem o Pedro dando passes pra ele.

Claro que ele já é um dos maiores artilheiros da Seleção recebendo passes do Hulk e do Fred, tendo metido gols na Itália e na Espanha (na final), mas isso é só um detalhe. Afinal, quem não seria um dos maiores artilheiros da seleção com 23 anos? Isso não é nada.

Na Copa, quando era valendo, Itália e Espanha não passaram da primeira fase.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 14:29

alexvozao escreveu:
Kaká levou o Milan nas costas pra ganhar um CL, ele já era o protagonista do Milan desde 2004-05 com os mesmo 23 anos do Neymar, Milan chegou a final perdendo pro Liverpool naquela partida que o Milan fez 3 x 0 e levou a virada, e em 2005 - 06, perdeu na semi para o Barcelona de Ronaldinho, Kaká era um craque, chamava a responsabilidade, mas se perdeu depois daquela CL.
Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?

Na moral larga de assistir futebol, e procura outro hobbie.

UM TIME com DIDA,NESTA,MALDINI,GATTUSO,PIRLO,SEEDORF,INZAGHI,CAFU E nego vem me dizer que o Kaka carregou nas costas, é muita ignorância meu Deus, ele pode até ter se destacado mas nunca carregou um timaço desses

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:29

Anônimo escreveu:

Bom, ele não estará cara a cara com o goleiro recebendo passes de Suarez e Messi. Contra seleções medianas como México, Peru e Chile na Copa, ele teve atuações discretas.
Buffon e Cassillas lembram bem do Neymito na CONFECUP, com aqueles timecos que são Itália e Espanha.

E parece que o tal de Neymito criou o 1º gol da final da Champions e ainda fez o último gol no passe do Pedrito (aquele que ia colocá-lo no banco). kkkkkkkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:31

Anônimo escreveu:

Na Copa, quando era valendo, Itália e Espanha não passaram da primeira fase.
Pois é, timecos. Se fosse grandes times, está provado que o Neymar não faria gols.
Ele só marca contra defesas fracas ou em campeonatos pequenos, tipo Naviraiense no Paulistinha. kkkkkkkkkkkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 14:31

SALINHO escreveu: Verdade.
É só ver a final da Champions, na qual ele criou o 1º gol e fez o 3º gol com passe do Pedro. Se não fosse Messi e Suaréz ele não tinha feito nada na final.
Mas eu quero ver ele jogar sem o Pedro dando passes pra ele.

Claro que ele já é um dos maiores artilheiros da Seleção recebendo passes do Hulk e do Fred, tendo metido gols na Itália e na Espanha (na final), mas isso é só um detalhe. Afinal, quem não seria um dos maiores artilheiros da seleção com 23 anos? Isso não é nada.
kkk, agora começou a falar da importantíssima Copa das Conferações, em relação a final quando o cai cai tinha sumido da partida no 2 tempo, Messi mesmo baleado fez a jogado do 2 gol que o Suarez teve só o trabalho de empurrar pro gol, se tivesse sido o cai cai ali imagina o que tavam dizendo aqui...

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 14:32

Buda escreveu:Neymar e craque
Isso ninguém dúvida
Mas ele não tem o mesmo nível de precisão do Messi tanto para finalizar quanto para dar assistências
Provavelmente será o melhor do mundo
Daqui há alguma anos Messi e Ronaldo entrarão em decadência e o neymar ainda será novo
Mas não tem o mesmo nível de precisão

Na final da champions ninguém jogou bem
Messi muito abaixo do que pode
Pareceu estar com algum problema muscular
Neymar no segundo tempo se escondeu
Não participou do jogo
Apareceu no último lance e fez o gol
Aí todo mundo fica babando pelo cara
Sim correto, o único detalhe que a estatística de precisão dele é superior a ambos, mas claro, você ta certo

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 14:33

matheuscamar escreveu: Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?

Na moral larga de assistir futebol, e procura outro hobbie.

UM TIME com DIDA,NESTA,MALDINI,GATTUSO,PIRLO,SEEDORF,INZAGHI,CAFU E nego vem me dizer que o Kaka carregou nas costas, é muita ignorância meu Deus, ele pode até ter se destacado mas nunca carregou um timaço desses
cara para de me cotar, se vc não notou não respondo mais as merdas que vc escreve desde aquele post que vc me ofendeu, se vc é um moloque que não sabe debater sem ofender os outros faz o favor de me errar.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2015 14:36

SALINHO escreveu: Pois é, timecos. Se fosse grandes times, está provado que o Neymar não faria gols.
Ele só marca contra defesas fracas ou em campeonatos pequenos, tipo Naviraiense no Paulistinha. kkkkkkkkkkkkkkk

Por que então ele sumiu contra Chile, México e Colômbia??? Bastou marcação individual e ele não fez nada. Volto a repetir: é inegável o talento do Neymar, mas temos que dar um desconto. O Messi ontem estava apagado, mas em uma lance genial, propiciou o segundo gol. O Neymar esteve sumido boa parte do jogo, e fez um gol quando a partida estava decidida.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2015 14:38

Philly Shell escreveu:
Ele tava muito bem na Copa. Lembre-se que ele nçao jogou contra Alemanha e Holanda.

Discordo. Ele "arrebentou" contra o "fortíssimo" Camarões, jogou bem contra a Croácia e teve atuações medianas nos outros jogos. Sinceramente, se repetisse as atuações que vinha tendo, não faria nada decisivo contra Alemanha e Holanda.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:41

alexvozao escreveu:
kkk, agora começou a falar da importantíssima Copa das Conferações, em relação a final quando o cai cai tinha sumido da partida no 2 tempo, Messi mesmo baleado fez a jogado do 2 gol que o Suarez teve só o trabalho de empurrar pro gol, se tivesse sido o cai cai ali imagina o que tavam dizendo aqui...
Falei da CONFECUP porque o cara teve a coragem de dizer "Veremos agora na Copa América, contra as equipes mais fortes, como ele irá se sair".
PQP. kkkkkkkkk

Sobre a final da Champions, não esqueça que a jogada do primeiro gol foi inventada pelo menino mito.
Suarez fez o segundo gol; Messi fez a jogada do segundo gol; Neymito fez a jogada do primeiro gol e fez o segundo gol (com ajuda do Pedrito).

Até agora, o GOAT é disparado o melhor do ano, com Suarez, CR7 e Neymito ocupando o 2º, 3º e 4º, não necessariamente nessa ordem.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 14:41

alexvozao escreveu:
cara para de me cotar, se vc não notou não respondo mais as merdas que vc escreve desde aquele post que vc me ofendeu, se vc é um moloque que não sabe debater sem ofender os outros faz o favor de me errar.
Kkkkkkkkkkkkkk
Você é péssimo cara, não sabe nada de futebol, aposto que nem conhecia quem era o Nesta e muito menos o Maldini, mas oque esperar de um cara que se diz torcedor do Barcelona que não sabe diferenciar uma camisa Preta da temporada passada com uma Amarela Neon flueorescente dessa? É uma vergonha pro Barça ter a sua torcida tão ingênua e desinformada

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 14:42

matheuscamar escreveu: Kkkkkkkkkkkkkk
Você é péssimo cara, não sabe nada de futebol, aposto que nem conhecia quem era o Nesta e muito menos o Maldini, mas oque esperar de um cara que se diz torcedor do Barcelona que não sabe diferenciar uma camisa Preta da temporada passada com uma Amarela Neon flueorescente dessa? É uma vergonha pro Barça ter a sua torcida tão ingênua e desinformada
vai tomar no cu fdp, me esquece, não quero papo contigo moleque leite com pera

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:43

Anônimo escreveu:

Por que então ele sumiu contra Chile, México e Colômbia??? Bastou marcação individual e ele não fez nada. Volto a repetir: é inegável o talento do Neymar, mas temos que dar um desconto. O Messi ontem estava apagado, mas em uma lance genial, propiciou o segundo gol. O Neymar esteve sumido boa parte do jogo, e fez um gol quando a partida estava decidida.
Não esqueça que ele fez uma linda jogada para o primeiro gol.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 14:44

SALINHO escreveu: Falei da CONFECUP porque o cara teve a coragem de dizer "Veremos agora na Copa América, contra as equipes mais fortes, como ele irá se sair".
PQP. kkkkkkkkk

Sobre a final da Champions, não esqueça que a jogada do primeiro gol foi inventada pelo menino mito.
Suarez fez o segundo gol; Messi fez a jogada do segundo gol; Neymito fez a jogada do primeiro gol e fez o segundo gol (com ajuda do Pedrito).

Até agora, o GOAT é disparado o melhor do ano, com Suarez, CR7 e Neymito ocupando o 2º, 3º e 4º, não necessariamente nessa ordem.
sim, ali acho que o florista viajou, inclusive acho que o Brasil é favorito pra essa Copa América, Dunga sabe montar muito bem o time no contra ataque, a Argentina não tem mais o mesmo treinador, não sabemos como vão trabalhar o ego dos jogadores, vai ser uma Copa América interessante.

SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SuraH » 08 Jun 2015 14:46

matheuscamar escreveu: Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?Carregou nas costas?

Na moral larga de assistir futebol, e procura outro hobbie.

UM TIME com DIDA,NESTA,MALDINI,GATTUSO,PIRLO,SEEDORF,INZAGHI,CAFU E nego vem me dizer que o Kaka carregou nas costas, é muita ignorância meu Deus, ele pode até ter se destacado mas nunca carregou um timaço desses
Matheus vc assistiu aquela champions?
O time do Ancelotti era todo armado pro Kaká desde a 04-05.


O que eu quero ver é o protagonismo do Neymar na seleção, já que no Barça tem um meta-humano, títulos com a amarelinha vai elevar o status, mais ainda, do cara.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 98 visitantes