Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 14:47

alexvozao escreveu:
vai tomar no cu fdp, me esquece, não quero papo contigo moleque leite com pera
Kkkkkkkkk ta nervosinha é?

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26385
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jun 2015 14:47

Buda escreveu:Neymar e craque
Isso ninguém dúvida
Mas ele não tem o mesmo nível de precisão do Messi tanto para finalizar quanto para dar assistências
Provavelmente será o melhor do mundo
Daqui há alguma anos Messi e Ronaldo entrarão em decadência e o neymar ainda será novo
Mas não tem o mesmo nível de precisão

Na final da champions ninguém jogou bem
Messi muito abaixo do que pode
Pareceu estar com algum problema muscular
Neymar no segundo tempo se escondeu
Não participou do jogo
Apareceu no último lance e fez o gol
Aí todo mundo fica babando pelo cara
Lógico que não tem, afinal de contas o Messi é o melhor GOAT sem copa de todos os tempos. =))
Auditor de tretas

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Birita » 08 Jun 2015 14:49

Jovens, calma...pelo amor de dios, brigando por causa de jogador de futebol? vcs estão de sacanagem, só pode...

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 14:49

SuraH escreveu: Matheus vc assistiu aquela champions?
O time do Ancelotti era todo armado pro Kaká desde a 04-05.


O que eu quero ver é o protagonismo do Neymar na seleção, já que no Barça tem um meta-humano, títulos com a amarelinha vai elevar o status, mais ainda, do cara.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Ser armado não significa que ele carregou o time nas costas, ele podia até ser o melhor jogador do time e ser oque melhor atuou ao longo da temporada, mas dizer que ele CARREGOU o time nas costas é subestimar criminosamente jogadores como o próprio Pirlo que foi o melhor jogador da final da copa de 2006

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:50

alexvozao escreveu: sim, ali acho que o florista viajou, inclusive acho que o Brasil é favorito pra essa Copa América, Dunga sabe montar muito bem o time no contra ataque, a Argentina não tem mais o mesmo treinador, não sabemos como vão trabalhar o ego dos jogadores, vai ser uma Copa América interessante.
Pois é, o cara é artilheiro da Champions, ganhou o triplete, mas agora vai ter que se testar contra as grandes equipes da Copa América. kkkkkkk

Alex, eu acho a Argentina favorita, tem um time fortíssimo (pelo menos em teoria). A Argentina tem Tevez, Aguero, Di Maria, Messi, Mascherano...

O fato é que tanto o Messi quanto o Neymar vão estar só o bagaço, arriscando até uma lesão por sobrecarga de trabalho. Em vez de jogar essa bosta de torneio deviam era descansar pra ganhar o triplete no próximo ano.
BÓ VOVÔ!!!!

SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SuraH » 08 Jun 2015 14:55

matheuscamar escreveu: Ser armado não significa que ele carregou o time nas costas, ele podia até ser o melhor jogador do time e ser oque melhor atuou ao longo da temporada, mas dizer que ele CARREGOU o time nas costas é subestimar criminosamente jogadores como o próprio Pirlo que foi o melhor jogador da final da copa de 2006
Se tirasse o Kaká, o Milan não ganharia aquela CL, sem ele não, e isso não da pra falar de nenhum outro jogador daquele Milan.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:56

SuraH escreveu: O que eu quero ver é o protagonismo do Neymar na seleção, já que no Barça tem um meta-humano, títulos com a amarelinha vai elevar o status, mais ainda, do cara.
Difícil o Brasil ganhar alguma coisa com esse time, que pra mim é a pior geração da história.

Se nem o Messi com a Argentina (com Aguero, Tevez e Di Maria) consegue ganhar algo na seleção, muito mais difícil será pro Neymar com esse time podre do Brasil (vai de Diego Tardeli e Fred). kkkkkk

O Neymito fez milagre naquela CONFECUP, mas é difícil repetir aquilo.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 14:57

SuraH escreveu: Se tirasse o Kaká, o Milan não ganharia aquela CL, sem ele não, e isso não da pra falar de nenhum outro jogador daquele Milan.
Se tirar o Messi da 11/12 ,Barcelona também não seria campeão, mas mesmo assim ninguém diz que o Messi carregava o time nas costas, e seria absurdo dizer isso já que tinha o Xavi e o Iniesta em fase maravilhosa.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 08 Jun 2015 14:57

SALINHO escreveu: Pois é, o cara é artilheiro da Champions, ganhou o triplete, mas agora vai ter que se testar contra as grandes equipes da Copa América. kkkkkkk

Alex, eu acho a Argentina favorita, tem um time fortíssimo (pelo menos em teoria). A Argentina tem Tevez, Aguero, Di Maria, Messi, Mascherano...

O fato é que tanto o Messi quanto o Neymar vão estar só o bagaço, arriscando até uma lesão por sobrecarga de trabalho. Em vez de jogar essa bosta de torneio deviam era descansar pra ganhar o triplete no próximo ano.
Concordo

Por isso as competições com as seleções já não são mais as mesmas

Os caras chegam no bagaço e com risco de se contundirem e perderem toda a temporada européia, patrocínio e títulos

Já não existe tanto amor nas seleções, foi o tempo que os caras davam a alma pelo país. Ainda mais agora com toda essa falcatrua da fifa, envolvendo as copas

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 14:59

SuraH escreveu: Se tirasse o Kaká, o Milan não ganharia aquela CL, sem ele não, e isso não da pra falar de nenhum outro jogador daquele Milan.
Estão brigando por um termo "carregou nas costas". Eu não vou entrar em discussão semântica.

Mas quem assistiu aquela Champions sabe que o Milan era Kaká e mais 10, que o time naquela champions era totalmente dependente dele, que foi de longe o melhor jogador do campeonato, absurdamente protagonista.
Aquele time era o Milan do Kaká.

Acho que foi isso que o Alex quis dizer, e isso é FATO.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 15:02

phoenix escreveu: Concordo

Por isso as competições com as seleções já não são mais as mesmas

Os caras chegam no bagaço e com risco de se contundirem e perderem toda a temporada européia, patrocínio e títulos

Já não existe tanto amor nas seleções, foi o tempo que os caras davam a alma pelo país. Ainda mais agora com toda essa falcatrua da fifa, envolvendo as copas

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
É vero.
BÓ VOVÔ!!!!

SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SuraH » 08 Jun 2015 15:03

SALINHO escreveu: Difícil o Brasil ganhar alguma coisa com esse time, que pra mim é a pior geração da história.

Se nem o Messi com a Argentina (com Aguero, Tevez e Di Maria) consegue ganhar algo na seleção, muito mais difícil será pro Neymar com esse time podre do Brasil (vai de Diego Tardeli e Fred). kkkkkk

O Neymito fez milagre naquela CONFECUP, mas é difícil repetir aquilo.
Naquela CC ele tava o cão, e espero que repita isso, mesmo na pior geração ainda pra pra ganhar alguma coisinha, então ele tem que jogar essa "ousadia e alegria" dele e ganhar da Argentina na final dando uma lambreta no Messi.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 08 Jun 2015 15:05

SALINHO escreveu: Estão brigando por um termo "carregou nas costas". Eu não vou entrar em discussão semântica.

Mas quem assistiu aquela Champions sabe que o Milan era Kaká e mais 10, que o time naquela champions era totalmente dependente dele, que foi de longe o melhor jogador do campeonato, absurdamente protagonista.
Aquele time era o Milan do Kaká.

Acho que foi isso que o Alex quis dizer, e isso é FATO.
_____________x_________

Por mais que neymar tenha feito muitos gols, não foi protagonista

O time do Barcelona não é neymar + 10

Daqui uns 3 ou 4 anos pode ser mais ainda não é

Pelo que percebo muitos estão exigindo isso dele, é um craque mais longe de ser protagonista

Fazendo uma pequena comparação

O gol do bale foi muito mais importante que o gol do neymar na final

Mesmo neymar sendo mais jogador não podemos negar esses fatos

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pinel » 08 Jun 2015 15:07

Nesse lance do Milan de um 2005/2007 eu concordo com o Vozão, na cl que o Milan ganhou o Kaká gastou a bola, pena que aa lesões acabaram com ele.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2015 15:07

SALINHO escreveu: Pois é, o cara é artilheiro da Champions, ganhou o triplete, mas agora vai ter que se testar contra as grandes equipes da Copa América. kkkkkkk

Alex, eu acho a Argentina favorita, tem um time fortíssimo (pelo menos em teoria). A Argentina tem Tevez, Aguero, Di Maria, Messi, Mascherano...

O fato é que tanto o Messi quanto o Neymar vão estar só o bagaço, arriscando até uma lesão por sobrecarga de trabalho. Em vez de jogar essa bosta de torneio deviam era descansar pra ganhar o triplete no próximo ano.

Ele foi campeão ao lado de grandes jogadores. Diria que nesse time do Barça ele seria o terceiro ou quarto nome. O Daniel Alves, que considero uma avenida, tbm consegue ser titular e se destacar nesse time, ainda que cometa inúmeras falhas. Se ele tiver atuações medianas contra seleções do naipe de México e Chile, isso reforçará o que os críticos afirmam.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 48 visitantes