Jesus na Parada Gay

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Jesus na Parada Gay

Mensagem por Batman » 08 Jun 2015 14:32

mas serio
como podem ter achado isso ofensivo wtf?
ele ta fantasiado de jesus e...?

acho q meu tico e teco nao estao em sintonia pq ta faltando algo ai

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Jun 2015 14:33

Baby Face escreveu:

Exato...

Se quer ser respeitado, respeite primeiro...

No mais... Gostosinha essa mina ae... :punk:
E traveco porra!
TEAM Sagraódio

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 08 Jun 2015 14:35

Batman escreveu:mas serio
como podem ter achado isso ofensivo wtf?
ele ta fantasiado de jesus e...?

acho q meu tico e teco nao estao em sintonia pq ta faltando algo ai
Opa, a facul de ciências sociais na usp? vai bem?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Jun 2015 14:36

Galera, com todo o respeito, vou até parar o que estava fazendo aqui para debater um pouco. Tô vendo muito preconceito enraizado em vocês.
E quando eu vejo isso, mais eu percebo que o movimento LGBT acerta em algumas, e essa imagem foi uma delas.
Conforme me disse uma Professora na faculdade. (Não, não faço nada de humanas) existe um pêndulo: E ele nunca está em equilibrio, existe sempre um lado para qual ele pende.
Para manter esse pêndulo em equilibrio, é necessário o extremismo. A sociedade nunca vai aceitar que tudo mude completamente. Mas movimentos que procuram essa completa mudança, acabam influenciando no pêndulo para que ele atinja o mais próximo possível do equilibrio.
(Essa era uma analogia para movimentos ecologicamentes corretos, mas ela se encaixa a qualquer movimento que busque mudança na sociedade)

Então, muitas vezes, é preciso chocar de fato, para que as pessoas reflitam sobre seu interior. Quem fez a colocação do ódio interno, acertou em cheio.
Imagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 14:37

Gangster Silva Pelé escreveu:Na do Neymar dá pra ver que é só uma capa infeliz, na parada gay o objetivo é agredir. na moral, é muito ateísmo militante não reconhecer isso
eu acho que foi ofensivo, sabe o que ele spoderiam ter feito, colocado o Alan Turing, o precursora do computador, sendo castrado e comentendo suicídio porque era gay, seria bem mais coerente com a causa deles.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Jun 2015 14:40

Raul Nutti escreveu:Galera, com todo o respeito, vou até parar o que estava fazendo aqui para debater um pouco. Tô vendo muito preconceito enraizado em vocês.
E quando eu vejo isso, mais eu percebo que o movimento LGBT acerta em algumas, e essa imagem foi uma delas.
Conforme me disse uma Professora na faculdade. (Não, não faço nada de humanas) existe um pêndulo: E ele nunca está em equilibrio, existe sempre um lado para qual ele pende.
Para manter esse pêndulo em equilibrio, é necessário o extremismo. A sociedade nunca vai aceitar que tudo mude completamente. Mas movimentos que procuram essa completa mudança, acabam influenciando no pêndulo para que ele atinja o mais próximo possível do equilibrio.
(Essa era uma analogia para movimentos ecologicamentes corretos, mas ela se encaixa a qualquer movimento que busque mudança na sociedade)

Então, muitas vezes, é preciso chocar de fato, para que as pessoas reflitam sobre seu interior. Quem fez a colocação do ódio interno, acertou em cheio.
Imagem
Pertinente seu comentário, mas essa imagem é um espantalho ridículo.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2015 14:46

Filipe escreveu:
N foi provado que o Alan Turing cometeu suicidio, ele trabalhava com cianeto e alguns acham que foi um acidente de trabalho.
mas antes ele teve que se submeter a um tratamento para ficar estério, era uma punição por ser homossexual na época.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Jun 2015 14:49

Gab Parko escreveu:
Po, se vc não for cristão, nada mais normal do que achar isso uma idiotice...
pra quem acredita e tem uma religião, foi ofensivo sim...normal, nos dois casos citados irmão!
sim mas pq?
minha familia toda eh evangelica e eu era obrigado a ir na igreja quando criança
n tem nd q eu tenha aprendido la q explique a ofensividade disso além d ser um gay no lugar de um ator qualquer

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 08 Jun 2015 14:50

Raul Nutti escreveu:Galera, com todo o respeito, vou até parar o que estava fazendo aqui para debater um pouco. Tô

Imagem
Discordo em relação a questão do choque social, porém é uma visão pessoal. No mais, acho equivocada a colocação feita pelas imagens, pois todas estas formas são ou foram repudiadas pela igreja (mais especificamente a católica). Vale lembrar que existe muita polêmica em relação aos santos e mártires desta igreja para com as outras (cuja crença não permite este tipo de situação). Voltando, o que muda é a repercussão, contexto, abordagem.
Imagem

GB Campinas

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Jun 2015 14:58

Imagina se na parada gospel tivesse um " cena" de um gay sendo queimado vivo.......
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 08 Jun 2015 14:58

O Predestinado escreveu: Pô, muito gostosinha essa infiel, hein?

Dá até vontade de pecar.
É uma Shemale . ( um cara aqui de meu trampo que ajudou ela a se maquear é amigo dela )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

King James
Contato:

Mensagem por King James » 08 Jun 2015 15:00

Nao vi nada de ofensivo na imagem. Apenas uma representacao de uma pessoa crucificada. Ja vi diversas vezes em pecas de teatros e filmes.
Ate onde sei, o cristianismo nao proibe reproducoes de Jesus.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 08 Jun 2015 15:01

Dr.V.P.C. escreveu:
É uma Shemale . ( um cara aqui de meu trampo que ajudou ela a se maquear é amigo dela )

kkkkkk kd o povo que falou que pega?

M. Marinho
Contato:

Mensagem por M. Marinho » 08 Jun 2015 15:04

Essa imagem aí até que não tem tanta coisa, o foda são as fotos que circulam no Facebook com viado pelado no meio da rua e enfiando uma cruz no cú, porra isso não é protesto, é safadeza...
Os outros gays destruindo imagens de nossa senhora aparecida, achei desnecessário também...

Enviado através do pensamento usando Tapatalk

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Jun 2015 15:09

Parabéns Gays, aumentaram em uns 50% a intolerância da sociedade contra vcs.

Pior que eu acho que é isso que eles querem de verdade, pq ser minoria e se fazer de vítima no Brasil é um grande negócio.

Responder