Jesus na Parada Gay
Re: Jesus na Parada Gay
mas serio
como podem ter achado isso ofensivo wtf?
ele ta fantasiado de jesus e...?
acho q meu tico e teco nao estao em sintonia pq ta faltando algo ai
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E traveco porra!Baby Face escreveu:
Exato...
Se quer ser respeitado, respeite primeiro...
No mais... Gostosinha essa mina ae...
TEAM Sagraódio
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Opa, a facul de ciências sociais na usp? vai bem?Batman escreveu:mas serio
- Raul Nutti
- Contato:
Galera, com todo o respeito, vou até parar o que estava fazendo aqui para debater um pouco. Tô vendo muito preconceito enraizado em vocês.
E quando eu vejo isso, mais eu percebo que o movimento LGBT acerta em algumas, e essa imagem foi uma delas.
Conforme me disse uma Professora na faculdade. (Não, não faço nada de humanas) existe um pêndulo: E ele nunca está em equilibrio, existe sempre um lado para qual ele pende.
Para manter esse pêndulo em equilibrio, é necessário o extremismo. A sociedade nunca vai aceitar que tudo mude completamente. Mas movimentos que procuram essa completa mudança, acabam influenciando no pêndulo para que ele atinja o mais próximo possível do equilibrio.
(Essa era uma analogia para movimentos ecologicamentes corretos, mas ela se encaixa a qualquer movimento que busque mudança na sociedade)
Então, muitas vezes, é preciso chocar de fato, para que as pessoas reflitam sobre seu interior. Quem fez a colocação do ódio interno, acertou em cheio.

E quando eu vejo isso, mais eu percebo que o movimento LGBT acerta em algumas, e essa imagem foi uma delas.
Conforme me disse uma Professora na faculdade. (Não, não faço nada de humanas) existe um pêndulo: E ele nunca está em equilibrio, existe sempre um lado para qual ele pende.
Para manter esse pêndulo em equilibrio, é necessário o extremismo. A sociedade nunca vai aceitar que tudo mude completamente. Mas movimentos que procuram essa completa mudança, acabam influenciando no pêndulo para que ele atinja o mais próximo possível do equilibrio.
(Essa era uma analogia para movimentos ecologicamentes corretos, mas ela se encaixa a qualquer movimento que busque mudança na sociedade)
Então, muitas vezes, é preciso chocar de fato, para que as pessoas reflitam sobre seu interior. Quem fez a colocação do ódio interno, acertou em cheio.

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

eu acho que foi ofensivo, sabe o que ele spoderiam ter feito, colocado o Alan Turing, o precursora do computador, sendo castrado e comentendo suicídio porque era gay, seria bem mais coerente com a causa deles.Gangster Silva Pelé escreveu:Na do Neymar dá pra ver que é só uma capa infeliz, na parada gay o objetivo é agredir. na moral, é muito ateísmo militante não reconhecer isso
Pertinente seu comentário, mas essa imagem é um espantalho ridículo.Raul Nutti escreveu:Galera, com todo o respeito, vou até parar o que estava fazendo aqui para debater um pouco. Tô vendo muito preconceito enraizado em vocês.
mas antes ele teve que se submeter a um tratamento para ficar estério, era uma punição por ser homossexual na época.Filipe escreveu:
N foi provado que o Alan Turing cometeu suicidio, ele trabalhava com cianeto e alguns acham que foi um acidente de trabalho.
sim mas pq?Gab Parko escreveu:
Po, se vc não for cristão, nada mais normal do que achar isso uma idiotice...
pra quem acredita e tem uma religião, foi ofensivo sim...normal, nos dois casos citados irmão!
minha familia toda eh evangelica e eu era obrigado a ir na igreja quando criança
n tem nd q eu tenha aprendido la q explique a ofensividade disso além d ser um gay no lugar de um ator qualquer
Discordo em relação a questão do choque social, porém é uma visão pessoal. No mais, acho equivocada a colocação feita pelas imagens, pois todas estas formas são ou foram repudiadas pela igreja (mais especificamente a católica). Vale lembrar que existe muita polêmica em relação aos santos e mártires desta igreja para com as outras (cuja crença não permite este tipo de situação). Voltando, o que muda é a repercussão, contexto, abordagem.Raul Nutti escreveu:Galera, com todo o respeito, vou até parar o que estava fazendo aqui para debater um pouco. Tô

GB Campinas
- cardonelli
- Contato:
Imagina se na parada gospel tivesse um " cena" de um gay sendo queimado vivo.......
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

É uma Shemale . ( um cara aqui de meu trampo que ajudou ela a se maquear é amigo dela )O Predestinado escreveu: Pô, muito gostosinha essa infiel, hein?
Dá até vontade de pecar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- King James
- Contato:
Nao vi nada de ofensivo na imagem. Apenas uma representacao de uma pessoa crucificada. Ja vi diversas vezes em pecas de teatros e filmes.
Ate onde sei, o cristianismo nao proibe reproducoes de Jesus.
Ate onde sei, o cristianismo nao proibe reproducoes de Jesus.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Dr.V.P.C. escreveu:
É uma Shemale . ( um cara aqui de meu trampo que ajudou ela a se maquear é amigo dela )
kkkkkk kd o povo que falou que pega?
- M. Marinho
- Contato:
Essa imagem aí até que não tem tanta coisa, o foda são as fotos que circulam no Facebook com viado pelado no meio da rua e enfiando uma cruz no cú, porra isso não é protesto, é safadeza...
Os outros gays destruindo imagens de nossa senhora aparecida, achei desnecessário também...
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
Os outros gays destruindo imagens de nossa senhora aparecida, achei desnecessário também...
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
Parabéns Gays, aumentaram em uns 50% a intolerância da sociedade contra vcs.
Pior que eu acho que é isso que eles querem de verdade, pq ser minoria e se fazer de vítima no Brasil é um grande negócio.
Pior que eu acho que é isso que eles querem de verdade, pq ser minoria e se fazer de vítima no Brasil é um grande negócio.