Jesus na Parada Gay

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Jesus na Parada Gay

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Jun 2015 15:11

M. Marinho escreveu:Essa imagem aí até que não tem tanta coisa, o foda são as fotos que circulam no Facebook com viado pelado no meio da rua e enfiando uma cruz no cú, porra isso não é protesto, é safadeza...
Os outros gays destruindo imagens de nossa senhora aparecida, achei desnecessário também...

Enviado através do pensamento usando Tapatalk
Enfiar coisa no rabo em público eu acho ofensivo também, é atentado ao pudor.

Mas destruir imagem de Nossa Senhora não é exclusividade dos gays, tá cheio de Pastor Evangélico fazendo isso também...
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Jun 2015 15:14

Raul Nutti escreveu:Galera, com todo o respeito, vou até parar o que estava fazendo aqui para debater um pouco. Tô vendo muito preconceito enraizado em vocês.
E quando eu vejo isso, mais eu percebo que o movimento LGBT acerta em algumas, e essa imagem foi uma delas.
Conforme me disse uma Professora na faculdade. (Não, não faço nada de humanas) existe um pêndulo: E ele nunca está em equilibrio, existe sempre um lado para qual ele pende.
Para manter esse pêndulo em equilibrio, é necessário o extremismo. A sociedade nunca vai aceitar que tudo mude completamente. Mas movimentos que procuram essa completa mudança, acabam influenciando no pêndulo para que ele atinja o mais próximo possível do equilibrio.
(Essa era uma analogia para movimentos ecologicamentes corretos, mas ela se encaixa a qualquer movimento que busque mudança na sociedade)

Então, muitas vezes, é preciso chocar de fato, para que as pessoas reflitam sobre seu interior. Quem fez a colocação do ódio interno, acertou em cheio.
Imagem

bobagem

posiçoes extremistas beneficiam apenas extremistas

vamos aos fatos: a eleiçao americana, por exemplo

durante a primaria tende a haver a defesa mais rigida de ideias conservadoras e liberais, pore, escolhido o representante do partido, começa a arrefecer essa rigidez, pois os candidatos passam a trabalhar para ganhar o voto do centro, daqueles q nao sao militantes

portanto, uma candidatura vencedora nao é aquela q reafirma as posiçoes das primarias, mas q se amolda a ponto de atrair as pessoas q estao no centro

a militancia gay ganharia muito mais se aglutinasse gente q nao é gay e tb nao é fundamentalista do q essa politica de confronto q beneficia apenas aproveitadores como jean wilys

obs: ja ja silas malafaia lança um video esculhambando os gays

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 08 Jun 2015 15:23

NoFunAtAll escreveu:
Enfiar coisa no rabo em público eu acho ofensivo também, é atentado ao pudor.

Mas destruir imagem de Nossa Senhora não é exclusividade dos gays, tá cheio de Pastor Evangélico fazendo isso também...
Dois errados não fazem um certo, os pastores devem ser criticados por pregar o ódio e os gays tbm.

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 08 Jun 2015 15:24

Ofensa religiosa é coisa séria não apenas aqui no Brasil. Muitos músicos e/ou bandas já causaram bastante polêmica em determinados países, inclusive no continente europeu.

Spoiler:
Imagem

Polêmico DVD do Gorgoroth na Cracóvia sairá em junho

O GORGOROTH, banda de Black Metal da Noruega, chamou a atenção da mídia internacional no começo de 2004, após seu show na Cracóvia. Eles foram acusados de "ofender os sentimentos religiosos" durante sua turnê, foram suspeitos de infringir as leis polonesas de respeito e proteção aos animais por usarem cabeças de bodes cortadas e empaladas como parte de seu cenário. O controverso show na Polônia resultou em uma investigação contra o grupo pela possível infração do Artigo 196 do código penal da Polônia, que trata da ofensa aos sentimentos religiosos (a penalidade máxima pela quebra desse artigo é cinco anos na prisão).
...

"Havia sangue em todos os lugares do palco, cabeças de ovelha decapitadas e mulheres nuas e vivas que estavam presas em grandes cruzes. Todos estavam pintados com cem litros de sangue de ovelhas", disse o diretor da TVP, Andrzej Jeziorek. "Havia símbolos satanistas e uma das modelos desmaiou e tivemos de chamar uma ambulância. Esse tipo de coisa não deveria acontecer em Krakow, que é a cidade do Papa".
...

Mantenha a fonte ao citar o texto: Gorgoroth pode pegar dois anos de prisão na Polônia http://whiplash.net/materias/news_938/0 ... z3cUq2gRWO" onclick="window.open(this.href);return false;
Follow us: @Whiplash_Net on Twitter | Whiplash.Net.Rocksite on Facebook

Mantenha a fonte ao citar o texto: Polêmico DVD do Gorgoroth na Cracóvia sairá em junho http://whiplash.net/materias/news_889/0 ... z3cUosdsTb" onclick="window.open(this.href);return false;
Follow us: @Whiplash_Net on Twitter | Whiplash.Net.Rocksite on Facebook

http://whiplash.net/materias/news_889/0 ... oroth.html
Imagem

GB Campinas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Jun 2015 15:26

Pedro 3:9
não retribuindo mal com mal, tampouco ofensa com ofensa; ao contrário, abençoai; porquanto, foi justamente para esse propósito que fostes convocados, a fim de também receberdes bênção como herança.

shiu ai galera q ta mad

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Jun 2015 15:27

Editado por homofobia e apologia à violência.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Jun 2015 15:32

Isso tudo é vontade de ser crente, não vejo outro motivo....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Jun 2015 15:41

zico escreveu:Parabéns Gays, aumentaram em uns 50% a intolerância da sociedade contra vcs.

Pior que eu acho que é isso que eles querem de verdade, pq ser minoria e se fazer de vítima no Brasil é um grande negócio.
é isso.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Jun 2015 15:53

Isso ai só causa mais repudio e rejeição a eles. Agora os caras que gostam de agredir homos(pra mim quem faz isso não é cristão) vão usar isso de desculpas para tais atitudes.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 08 Jun 2015 16:02

Por favor alguém me explica qual é o grande desrespeito nessa analogia? Aquela imagem da galera enfiando a cruz no cu e quebrando santa eu consigo ver claramente o motivo para revolta da camada religiosa, mas nessa ai eu juro que não consigo ver nada de mais.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 08 Jun 2015 16:07

Gostaria de saber o que Jesus tem haver com Parada Gay ou homofobia. Esses caras vivem pedindo respeito mas não respeitam religiões ou pessoas que não concordam com ele, geração Jean Wyllys. Deveriam aprender com o Clodovil. E cristão que odeia gay, são as minorias representadas por Silas Malafaia, Marco Felliciano e outros lixos. Sou Evangélico e esses caras ae não me representam.

Aliás, hoje em dia:
Zoar hétero: normal
Zoar gay: homofobia
zoar cristãos: normal
zoar ateus: perseguição ao ''estado laico''
zoar homens: normal
zoar mulheres: Machismo

Na boa, eu queria ter nascido na Inglaterra nos anos 60, pelo menos lá eu tenho certeza que essa viadagem (sem nenhuma referência ao post) não existiria

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 08 Jun 2015 16:16

Quando se fala em revolução do lumpemproletariado, os "liberais" do forum tiram sarro e dizem que isso é papo de louco. :-bd

Viva as putas, os travecos, o boticario, o zé pequeno... Viva!

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 08 Jun 2015 16:19

Raul Nutti escreveu:Galera, com todo o respeito, vou até parar o que estava fazendo aqui para debater um pouco. Tô vendo muito preconceito enraizado em vocês.
E quando eu vejo isso, mais eu percebo que o movimento LGBT acerta em algumas, e essa imagem foi uma delas.
Conforme me disse uma Professora na faculdade. (Não, não faço nada de humanas) existe um pêndulo: E ele nunca está em equilibrio, existe sempre um lado para qual ele pende.
Para manter esse pêndulo em equilibrio, é necessário o extremismo. A sociedade nunca vai aceitar que tudo mude completamente. Mas movimentos que procuram essa completa mudança, acabam influenciando no pêndulo para que ele atinja o mais próximo possível do equilibrio.
(Essa era uma analogia para movimentos ecologicamentes corretos, mas ela se encaixa a qualquer movimento que busque mudança na sociedade)

Então, muitas vezes, é preciso chocar de fato, para que as pessoas reflitam sobre seu interior. Quem fez a colocação do ódio interno, acertou em cheio.
Imagem

Quem disse que a do Neymar pode ?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Jun 2015 16:20

E vai dar munição para os fundamentalistas Feliciano, Edir Macedo, Silas Malafaia e outros. O que fizeram vai so aumentar o poder e a moral desses filhos da puta

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Jun 2015 16:26

Holden escreveu:Por favor alguém me explica qual é o grande desrespeito nessa analogia? Aquela imagem da galera enfiando a cruz no cu e quebrando santa eu consigo ver claramente o motivo para revolta da camada religiosa, mas nessa ai eu juro que não consigo ver nada de mais.
Quem sabe deixando o relativismo moral de lado fique mais fácil compreender!?

Mas vamos lá:

Um transexual nu em um evento que promove/estimula a prática gay 'se passa' por alguém que condenou essa prática (lembra do 'vá e não peques mais'? provavelmente não!)

Responder