Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
Aula particular tem que ser pra dois alunos, um serve de corpo pro outro...ou em um boneco de areia vestindo um kimono.
Dar uma hora de aula pra faixa branca te usar para fazer as posições é um saco. A aula não termina nunca e as vezes você ainda leva uma cotovelada, um coice ou coisas do tipo, geralmente feitas por brancas estabanados.
Dar uma hora de aula pra faixa branca te usar para fazer as posições é um saco. A aula não termina nunca e as vezes você ainda leva uma cotovelada, um coice ou coisas do tipo, geralmente feitas por brancas estabanados.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Po eu tive sorte um periodo quando andaram mudando uns horarios na Carlson e o Marcelo Alonso havia ido pros EUA, que o Anselmo Montenegro que tinha aulas com o Cassio Cardoso passou a usar o horario das 15 horas mas quase não havia ninguem..geralmente era eu mais dois..mais um..e deu p aprender bastante ajuste.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Porra, é tão difícil chamar nego para o tópico de tretas? Quase que perco isso aqui
Que história foi essa, bichão?Garfield escreveu:Com relação a este aliciamento (não to falando específico da Aliance) como a galera do jiu vê isso?
Existe um código de ética para abordar o aluno? A academia que faz isso fica não vista?
Da treta entre mestres isso?
Eu sei que o cara da constrictor deu um apavoro forte no alejarra rios isso no jiu tb?
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Colaborador
- Contato:
Esse codigo de etica nao existe mais no JJ a muito tempo.Garfield escreveu:Com relação a este aliciamento (não to falando específico da Aliance) como a galera do jiu vê isso?
Existe um código de ética para abordar o aluno? A academia que faz isso fica não vista?
Da treta entre mestres isso?
Eu sei que o cara da constrictor deu um apavoro forte no alejarra rios isso no jiu tb?
O "aliciamento" geralmente ocorre com equipes gigantes para com equipes pequenas.
Ah tá, essa eu tô ligado. kkkkkkGarfield escreveu:
Foi por causa do Paulo Thiago, o alejara encheu a cabeça do cara de coco e arrastou ele para fora da constritor.
Foi inclusive quando o Paulo decaiu muito nos aspectos técnicos.
Aí o Ataíde foi trocar uma ideia com o malandro e dizem que rolou até um tapao no cabloco kkkk
Bicho, o Ataíde é foda demais. Mas hoje tá mais calmo.
“Go then, there are other worlds than these.”
É a menina que foi campeã peso e absoluto de roxa e agora é marrom?robertod12 escreveu:Tinha uma mina q treinava na academia q eu treino, sem explicação ela foi para Alliance, e levou o mundial esse ano...
Eu acredito que Alliance tenha mais estrutura, mais um monte de coisas, porém como o amigo falou, lá é 300 paus por mês, eu fechando um plano anual pago 90...
Tudo depende do q vc procura no Jiu Jitsu
Garfield Porque deveriam repudiar? Impedir a evolução de um atleta? chega uma hora q a academia não consegue mais fazer o atleta evoluir. Principalmente os mais talentosos. Acho até egoísmo do mestre ficar puto. E essa estória de aliciamento não existe. Existe somente o desejo do atleta que muda por que quer. Falar que prometem seminários e patrocínios e ridículo. Se o cara não é campeão do mundo ganha no máximo umas roupas e uns kimonos. E seminário quem faz seminário com quem não é campeão?Garfield escreveu:
Vlw gardenal, ai o mestre da pequena não pode fazer nada....
Mas se a comunidade do JJ repudiasse este tipo de atitude talvez diminuísse.
Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Colaborador
- Contato:
Concordo, eu por exemplo sonho em ir pra Alliance inspirado num cara aí, que perde na primeira luta tanto no peso quanto no absoluto, fica com bronze em ambos pq tinham poucos inscritos e posta na internet agradecendo Deus e o mundo pela "conquista"....Andrezao escreveu:
Garfield Porque deveriam repudiar? Impedir a evolução de um atleta? chega uma hora q a academia não consegue mais fazer o atleta evoluir. Principalmente os mais talentosos. Acho até egoísmo do mestre ficar puto. E essa estória de aliciamento não existe. Existe somente o desejo do atleta que muda por que quer. Falar que prometem seminários e patrocínios e ridículo. Se o cara não é campeão do mundo ganha no máximo umas roupas e uns kimonos. E seminário quem faz seminário com quem não é campeão?
Voce deve sonhar com o King Kong falando que te ama.Gardenal_JJ escreveu:
Concordo, eu por exemplo sonho em ir pra Alliance inspirado num cara aí, que perde na primeira luta tanto no peso quanto no absoluto, fica com bronze em ambos pq tinham poucos inscritos e posta na internet agradecendo Deus e o mundo pela "conquista"....
Se eu postei na internet vc deve ter pesquisado bastante pq nao foi facil achar.
E deve ter visto o resto o que so aumentou seu recalque.
Mas ali tem muita coisa que vc não liga curte né.
E uma observacao. Fui campeão no peso e bronze no absoluto.
Eu entendi. Nunca vi nem ouvi de ninguem que tinha gente chamando na porta. Isso é chato mesmo e ate desqualificante.Garfield escreveu:
Por isso que eu falei que não estava falando da Aliance em específico, se o atletas vai por vontade própria é uma coisa, mas chegar um cara e ficar chamando na poeta de campeonato é ridículo, e o cara aceitar ser aliciado na minha opinião é o pior de tudo, mas esta é minha visão, mas do quero deixar claro que eu não falei de nenhuma academia específica pois parece prática comum.
Entao quem acusa, que não é o seu caso,deveria dar nomes e não apenas acusar sem provas.
-
- Contato:
Não ela ganhou na azul, ganhou apenas o Peso, e continua na azulHefe escreveu:
É a menina que foi campeã peso e absoluto de roxa e agora é marrom?
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Colaborador
- Contato:
Ta serto, e conta pra nos aki qts lutas vc fez pra ser campeao?Andrezao escreveu:
E uma observacao. Fui campeão no peso e bronze no absoluto.
Ou agora vai alegar d novo q n liga pra essas coisas?
LAWYER escreveu:Fábio Gracie Gurgel é foda!
Romero Jacaré Cavalcante é foda!
Alexandre Gigi Paiva é foda!
Olha as crias desses caras... Otávio Ratinho Couto, Vieira Brothers, Comprido, Jamelão, Escobar, Terere, Marcelinho, e vai embora... pqp! Falar o que?
O mais importante da Alliance é o legado que esses caras criaram... acho que é esse o diferencial..
Porém hoje em dia eu não acredito mais nesse conceito de equipe, no Mundial o que eu vi foi "Alliance" com 30% da arquibancada e os outros 70% torcendo contra...
Gurgel deve ter que resolver infinitas tretas causadas por uma estrutura tão grande e é incrivel como cada ano vai passando e ela vai ficando maior... quem ta dentro não quer sair e muitos que estão fora querem entrar...
E quando você está em uma equipe pequena é estranho ver algo tão grande assim, meu mestre conta que sempre aparecem propostas para ele ingressar em uma equipe "maior"... é uma situação que todo mundo ganha quem é "pequeno" começa a fazer parte de algo "grande"... por isso admiro muito essas escolas que carregam o nome e bandeira delas até o fim...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
O numero de lutas foi igual ao numero de bucetas que voce comeu na vida.Gardenal_JJ escreveu: Ta serto, e conta pra nos aki qts lutas vc fez pra ser campeao?
PS: CHOLA MAIS