Raul Nutti escreveu:Galera, com todo o respeito, vou até parar o que estava fazendo aqui para debater um pouco. Tô vendo muito preconceito enraizado em vocês.
E quando eu vejo isso, mais eu percebo que o movimento LGBT acerta em algumas, e essa imagem foi uma delas.
Conforme me disse uma Professora na faculdade. (Não, não faço nada de humanas) existe um pêndulo: E ele nunca está em equilibrio, existe sempre um lado para qual ele pende.
Para manter esse pêndulo em equilibrio, é necessário o extremismo. A sociedade nunca vai aceitar que tudo mude completamente. Mas movimentos que procuram essa completa mudança, acabam influenciando no pêndulo para que ele atinja o mais próximo possível do equilibrio.
(Essa era uma analogia para movimentos ecologicamentes corretos, mas ela se encaixa a qualquer movimento que busque mudança na sociedade)
Então, muitas vezes, é preciso chocar de fato, para que as pessoas reflitam sobre seu interior. Quem fez a colocação do ódio interno, acertou em cheio.

bobagem
posiçoes extremistas beneficiam apenas extremistas
vamos aos fatos: a eleiçao americana, por exemplo
durante a primaria tende a haver a defesa mais rigida de ideias conservadoras e liberais, pore, escolhido o representante do partido, começa a arrefecer essa rigidez, pois os candidatos passam a trabalhar para ganhar o voto do centro, daqueles q nao sao militantes
portanto, uma candidatura vencedora nao é aquela q reafirma as posiçoes das primarias, mas q se amolda a ponto de atrair as pessoas q estao no centro
a militancia gay ganharia muito mais se aglutinasse gente q nao é gay e tb nao é fundamentalista do q essa politica de confronto q beneficia apenas aproveitadores como jean wilys
obs: ja ja silas malafaia lança um video esculhambando os gays