Jesus na Parada Gay

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celão
Contato:

Re: Jesus na Parada Gay

Mensagem por Celão » 08 Jun 2015 16:31

No mais, FMB já mandou a letra:

Parada LGBT: Dinheiro público para atacar cristãos. Lésbica critica movimento: são uns “vitimistas do c@r@***”!

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mo ... tas-do-cr/" onclick="window.open(this.href);return false;

Só reforçando aos adeptos do 'até que é gostosinha', 'eu como' etc etc... o dito cujo é transexual!!! Então, chola mais!

Há também o vídeo de uma lésbica que participou da Parada condenando a ação!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Jun 2015 16:36

Se vê muito por aqui, especialmente por parte de quem quer defender a ala LGBT, uma profunda generalização de situações e emprego de esteriótipos quando se fala em cristãos e especialmente nos evangélicos, enquanto que, ao mesmo tempo, se valem de toda uma relativização em prol da defesa dos homossexuais e simpatizantes. Pô, isso é extremamente contraditório!

Mesmo diante de um absurdo desses, tem gente que diz não ter visto "nada demais" ao passo que repudiam quem simplesmente se ofendeu com o fato em decorrência de sua fé religiosa. Ou seja, temos aqui um baita exemplo do mencionado no parágrafo acima: mesmo quando ofende, a classe LGBT é a parte oprimida? Quê isso... E vale destacar que muita gente que acusa os cristãos de intolerantes e odiosos são os mesmos que, simplesmente, não toleram os cristãos.

O fato que gera tanto repúdio nos cristãos sinceros tem como razão a banalização do grande ato de Jesus Cristo: para os cristãos, a crucificação do filho de Deus foi a maior prova de amor e misericórdia do criador para conosco, vez que estávamos condenados pelo pecado e destituídos de qualquer possibilidade de remediar tal condição. Trata-se de um acontecimento imensurável, mais do que digno da mais extremada honra e respeito por parte de toda a humanidade. Quer dizer, trata-se da representação máxima do amor de Deus para o cristão, portanto, não admite qualquer comparação.

O mundo dos dias de hoje prega o "pode tudo" e se acha no direito de julgar qualquer limite como sendo uma opressão ou preconceito. Hoje em dia, se despreza a noção do certo e errado e as consequências que isto pode ocasionar; as perspectivas são imediatistas e os prazeres são postos acima de tudo e de todos. Todavia, não surpreende, pois para aquele crê todo o panorama já fora, há muito, traçado. Conforme já falaram neste fórum em outras oportunidades, muita coisa tida por desonrosa e inconveniente vem dominando o mundo e ir contra isto é uma batalha perdida...

...Mas só até o grande dia:

"Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória.¹ Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele.² Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos".³

"Isso tudo se verá no dia em que Deus julgar os segredos dos homens, mediante Jesus Cristo, conforme o declara o meu evangelho". (Romanos, 2:16).

¹ Lucas 21:27;
² Apocalipse 1:7;
³ Atos 17:31.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 08 Jun 2015 16:37

Celão escreveu:
Quem sabe deixando o relativismo moral de lado fique mais fácil compreender!?

Mas vamos lá:

Um transexual nu em um evento que promove/estimula a prática gay 'se passa' por alguém que condenou essa prática (lembra do 'vá e não peques mais'? provavelmente não!)
Só se você partir do pressuposto de que a homossexualidade é algo sujo, vil e condenável. E daí morre rapidinho a ideia do cristão progressista que não vê o homossexual como inimigo ou dono de uma moralidade condenável e que deve ser "salvo" de sua conduta pecaminosa.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 08 Jun 2015 16:50

Raul Nutti escreveu: Imagem
vc não é cristão, então não deve ter acompanhado os fatos ae acima. sobre neymar:
"A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, manifesta profunda indignação diante da publicação de uma fotomontagem que compõe a capa de uma revista esportiva na qual se vê a imagem de Jesus Cristo crucificado com o rosto de um jogador de futebol.
....
A fotomontagem usa de forma explícita a imagem de Jesus Cristo crucificado, mesmo que o diretor da publicação tenha se pronunciado negando esse fato tão evidente, e isso se constitui numa clara falta de respeito que ofende o que existe de mais sagrado pelos cristãos e atualiza, de maneira perigosa, o já conhecido recurso de atrair a atenção por meio da provocação."
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba- ... icado.html" onclick="window.open(this.href);return false;

sobre a profanação:
"Imagem de Nossa Senhora é profanada na Cidade de Carrapateira
Fico pensando na falta de tolerância espiritual com que algumas mentes vazias de conceitos têm.
...
Sabe-se que todos têm direito e liberdade de expressar sua fé, mas viola a Leio e o valor ético quando interfere e mais ainda, difama e agride a Fé alheia. Os Católicos veneram Maria como Mãe de Deus e da humanidade e para tanto merece o mínimo de respeito. Se for para justificar pela Palavra de Deus, também está escrito que: “todas as gerações a chamarão de Bem-Aventurada” (cf. Lc 1, 48)"
http://www.cbnfoz.com.br/editorial/bras ... poia-fieis" onclick="window.open(this.href);return false;

mas pelo fato de a ampla maioria das pessoas não acompanharem o movimento religioso ou darem a devida importancia, pode achar q é birrinha com um grupo em especial.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Jun 2015 16:53

Holden escreveu:
Só se você partir do pressuposto de que a homossexualidade é algo sujo, vil e condenável. E daí morre rapidinho a ideia do cristão progressista que não vê o homossexual como inimigo ou dono de uma moralidade condenável e que deve ser "salvo" de sua conduta pecaminosa.
A afirmação é verdadeira dentro do contexto cristão. Veja que o que é condenável é a PRÁTICA e não o fato da pessoa ter o desejo.

O fato de ser hétero não me dá o direito de trair minha esposa e sair pegando tudo que é mulher. Posso até ter esse desejo, mas preciso me conter se eu não quiser pecar. Mas se Deus não existe, tudo é permitido. Qual meu freio moral?

Posso até sentir o desejo de retribuir o mal a uma pessoa que tenha feito mal a mim. Mas preciso me conter se eu não quiser pecar. Mas se Deus não existe, tudo é permitido. Qual meu freio moral?

A sua segunda frase não tem o menor sentido. O homossexual deve ser acolhido, amado, como qualquer outra pessoa, mas sua prática, dentro do contexto cristão, deve ser condenada. Quem adultera, rouba, mata etc!

"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam." 1 Coríntios 10:23

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Jun 2015 17:00

Filipe escreveu:Tenho quase certeza que se um homossexual tacasse fogo em um padre, teria gente aqui pra defender o ato.
Porra, excelente comparação... simular e incentivar um homicídio com requintes de crueldade é igualzinho a comparar a intolerância e perseguição que os antigos cristão sofriam com a que os gays sofrem hoje.

cicero escreveu: Pior que não é zoeira não, mas existe perseguição a cristãos no oriente médio.
Sobre isso eu já até falei aqui em tópicos sobre o islamismo...

Realmente o Islã tem a sua ala ultra radical, que pratica barbáries, mas não custa lembrar que a igreja católica, quando completava 1400 e poucos anos do início de sua prática como religião, tb cometia inúmeras barbáries e perseguia os muçulmanos, assim como esses hoje perseguem católicos.

Nessa história de intolerância religiosa, não tem santo, somente pessoas que precisam aprender a tolerância e respeito a fé alheia!

Não tô querendo defender muçulmano filho da puta que mata os outros em nome de Alá não, só quero evidenciar que Católicos e Protestantes também já fizeram muita merda em nome do Deus cristão, não são só vítimas.

Gab Parko escreveu: Po, se vc não for cristão, nada mais normal do que achar isso uma idiotice...
pra quem acredita e tem uma religião, foi ofensivo sim...normal, nos dois casos citados irmão!
Cara, sou cristão, não sou gay e achei esse estardalhaço todo uma bobagem. Aliás, abomino a parada gay, além de viados fazendo viadices e sapatões caminhoneiras querendo imitar homem.

Mas como disse antes, acho que isso poderia ser evitado, justamente pra não ofender pessoas como vc, que vê no ato um grave desrespeito.

cardonelli escreveu:Imagina se na parada gospel tivesse um " cena" de um gay sendo queimado vivo.......
Outra comparação brilhante! Aliás, vindo de quem vem não era nem pra eu me surpreender...

M. Marinho escreveu:Essa imagem aí até que não tem tanta coisa, o foda são as fotos que circulam no Facebook com viado pelado no meio da rua e enfiando uma cruz no cú, porra isso não é protesto, é safadeza...
Os outros gays destruindo imagens de nossa senhora aparecida, achei desnecessário também...
Opa, ai sim vejo grande falta de respeito!

Enfiar qualquer objeto no rabo no meio da rua, não tem cabimento... ainda mais se esse objeto é usado como símbolo sagrado para muita gente.

Quebrar os santos, na minha opinião, tb representa um claro desrespeito a fé alheia... embora o próprio Cristo tenha dito para não idolatrarmos ídolos de barro, o ato de quebrar a imagem do santo, praticamente caracteriza uma agressão ao mito por trás da estátua.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Jun 2015 17:03

Na minha forma de ver a bíblia põe o homossexualismo junto com as mesmas práticas como adultério, sexo fora do casamento(fornicação), etc.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 08 Jun 2015 17:50

Sharivan escreveu: ...Mas só até o grande dia:

"Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória.¹ Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele.² Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos".³
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Jun 2015 17:53

'Representei a dor que sentimos', diz transexual 'crucificada' na Parada Gay

Xingada na web, Viviany Beleboni diz que ato foi protesto anti-homofobia. Deputado Federal Marco Feliciano postou a foto com mensagem de repúdio.

Imagem
A atriz Viviany Beleboni, de 26 anos, é transexual, espírita e chocou parte dos participantes da 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) neste domingo (7). Ela se prendeu à cruz, encenando o sofrimento de Jesus, para “representar a agressão e a dor que a comunidade LGBT tem passado”. "Nunca tive a intenção de atacar a igreja. A ideia era, mesmo, protestar contra a homofobia", explicou.

Uma imagem da cruz foi capturada pelo fotógrafo Joao Castellano, da agência Reuters. A atriz disse que recebeu milhares de ameaças desde a publicação da foto. “Teve gente dizendo que ano que vem vão colocar fogo na parada”, contou.
Imagem
Viviany explica que, nos últimos tempos, duas conhecidas foram agredidas. Uma delas teria sido morta com quatro tiros em Porto Alegre. “Eu vejo a parada como um protesto, não como uma festa”, disse. “Usei as marcas de Jesus, que foi humilhado, agredido e morto. Justamente o que tem acontecido com muita gente no meio GLS, mas com isso ninguém se choca.”

Em cima da cruz, uma placa foi colocada com o texto: “Basta de homofobia”. “As pessoas não sabem ler? Coloquei a placa justamente para ficar claro que era um protesto. E mais: tudo bem encenar a paixão de cristo, mas quando é um travesti não pode, não é?”.

Matéria completa: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... a-gay.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 08 Jun 2015 17:54

Os crentes dizem que deus odeia as gays, as gays dizem que deus ama todo mundo.

Se deus soubesse defender seu ponto de vista sozinho, não teria essa merda toda.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Jun 2015 17:56

Mago escreveu:Os crentes dizem que deus odeia as gays, as gays dizem que deus ama todo mundo.

Se deus soubesse defender seu ponto de vista sozinho, não teria essa merda toda.
Eu acho que deveriam suspender o debate até que ele venha se pronunciar.

Enquanto isso ninguém enche o saco de ninguém.
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 08 Jun 2015 17:57

NoFunAtAll escreveu:
Eu acho que deveriam suspender o debate até que ele venha se pronunciar.

Enquanto isso ninguém enche o saco de ninguém.
Concordo, pode fechar o tópico moderação.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 08 Jun 2015 18:02

Snickt escreveu:
'Representei a dor que sentimos', diz transexual 'crucificada' na Parada Gay

Xingada na web, Viviany Beleboni diz que ato foi protesto anti-homofobia. Deputado Federal Marco Feliciano postou a foto com mensagem de repúdio.

Imagem
Matéria completa: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... a-gay.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Pô, mesmo clinicamente sendo mulher, eu não iria não...
Lee Jun-Fan escreveu: Kkkkkkk, zoando Prede! E maneiro os trabalhos "Primal" e "Delírios", parabéns!
Valeu, véio!!

"Primal" eu tenho certeza que é bem a cara do pessoal aqui, temática, linguagem, etc, rs... :punk:
Editado pela última vez por O Predestinado em 08 Jun 2015 18:09, em um total de 4 vezes.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Jun 2015 18:02

Isso dá ela tava querendo causar e provocar,mas com a desculpa já pronta

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Jun 2015 18:05

Travestis, homossexuais, são mortos por diversos motivos, entre eles crimes passionais, dividas de trafico, latrocínios, acidentes de carro, Doenças e etc. Quem ve pensa que eles são mortos unicamente pela escolha sexual deles... A unica coisa que eles conseguiram foi mais pessoas condenando esse movimento escroto e bizarro! Temos que fazer uma campanha pra quando um bandido matar alguém na rua perguntar a opção sexual dele, assim nos priva dessas imagens ridiculas que o movimento LGBT faz.

Responder