Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 16:03

phoenix escreveu: Como já disse

Não tem como aguentarem

Se pegarmos o messi, está jogando sem férias, pelo jeito não terá tempo de fazer pré temporada

Por isso as competições européias tem tanto valor

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Ah esqueci de mencionar, a temporada 15/16 também começará mais cedo, terá aquela Copa europeia e a supercopa da espanha, e no final do ano o Mundial de clubes kkkk, absolutamente nenhum descanso

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 16:17

Mais lançamentos completados nessa Champions League:

"Most through balls completed in the Champions League this season @squawka:

L.Messi (14)
Neymar (8)
A.Sánchez (5)
A.Robben (5)
C.Fàbregas (5)"

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 08 Jun 2015 16:39

SALINHO escreveu: Essa champions do Neymar foi muito superior a Champions do Bale na temporada passada.
superior sim, e mais importante? é um bom debate.
phoenix escreveu: Será que neymar conseguirá ser protagonista quando Messi se aposentar ?

Essa é a grande duvida da galera

Não estamos comparando messi x neymar, seria loucura

Igual kaka, Ronaldinho, Ronaldo, Rivaldo etc
se o parametro e a cobrança for messi (4 ucl + hegemonia em 10 anos), não. agora se for os brasileiros, ser protagonista e levar o time a conquista de 1 torneio, acho q ele tem condições de chegar no nível desses caras.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 08 Jun 2015 16:50

ruud escreveu: superior sim, e mais importante? é um bom debate.


se o parametro e a cobrança for messi (4 ucl + hegemonia em 10 anos), não. agora se for os brasileiros, ser protagonista e levar o time a conquista de 1 torneio, acho q ele tem condições de chegar no nível desses caras.
O parâmetro é chegar a uma final sendo o protagonista

Como kaka, Ronaldinho , etc

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 08 Jun 2015 16:51

uma final? eu tenho claro q isso vai acontecer. seja no barça ou fora dele.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 16:57

ruud escreveu: superior sim, e mais importante? é um bom debate.


se o parametro e a cobrança for messi (4 ucl + hegemonia em 10 anos), não. agora se for os brasileiros, ser protagonista e levar o time a conquista de 1 torneio, acho q ele tem condições de chegar no nível desses caras.
Lembrando que nem Ronaldo, nem Rivaldo, nem Romário ganharam Champions.
Nesse quesito, Kaká e Ronaldinho >>>>>>> Rivaldo, Romário e Ronaldo.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 17:00

Duplo
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2015 17:40

Uma coisa babaca no jogo de ontem foi o Arnaldo entrando na pilha do Galvão Bueno. No gol anulado, foi claro que a bola bateu no braço do Neymar antes de entrar. O Arnaldo, para fazer uma média, disse que daria gol. Esse lance de bola na mão vale quando é para o jogador de defesa. No caso do ataque, principalmente em um jogo decisivo, se a bola bateu na mão de um jogador do time que está atacando, não se considera bola na mão, e a jogada tem que ser paralisada.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 08 Jun 2015 17:54

Anônimo escreveu:Uma coisa babaca no jogo de ontem foi o Arnaldo entrando na pilha do Galvão Bueno. No gol anulado, foi claro que a bola bateu no braço do Neymar antes de entrar. O Arnaldo, para fazer uma média, disse que daria gol. Esse lance de bola na mão vale quando é para o jogador de defesa. No caso do ataque, principalmente em um jogo decisivo, se a bola bateu na mão de um jogador do time que está atacando, não se considera bola na mão, e a jogada tem que ser paralisada.
Pra mim também foi claro que o gol foi bem anulado. Ele cabeçeou na própria mão, mudou a trajetória da bola, enganando o Buffon.
Não tinha outra coisa a marcar.

Pô bicho, tu assiste na Globo?
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2015 18:00

SALINHO escreveu: Pra mim também foi claro que o gol foi bem anulado. Ele cabeçeou na própria mão, mudou a trajetória da bola, enganando o Buffon.
Não tinha outra coisa a marcar.

Pô bicho, tu assiste na Globo?
Eu vi o primeiro tempo na ESPN, mas o segundo, resolvi ver na Globo. A narração do Galvão Bueno é impagável.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Jun 2015 18:39

Também achei que foi bem anulado, mas também ouvi falar que na espn francesas e inglesa os comentaristas tiveram a mesma opinião.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 09 Jun 2015 10:14

Sky escreveu:Haters gonna hate

Imagem
:lol:
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por one punch » 09 Jun 2015 13:54

Anônimo escreveu:

Ele foi campeão ao lado de grandes jogadores. Diria que nesse time do Barça ele seria o terceiro ou quarto nome. O Daniel Alves, que considero uma avenida, tbm consegue ser titular e se destacar nesse time, ainda que cometa inúmeras falhas. Se ele tiver atuações medianas contra seleções do naipe de México e Chile, isso reforçará o que os críticos afirmam.
Po Anonimo, vc nunca desiste hein ? :lol:

O Neymar acabou de ganhar a tríplice coroa com o Barcelona, jogando bem e marcando gols importantes na fase decisiva da Champions, mas, se ele tiver atuações medianas em alguns jogos, em final de temporada na Copa América, cai por terra todas as boas atuações dele durante o ano? :hehe: Ai não ne kra.

E apesar do Daniel Alves não ser muito bom defensivamente, ele é muito bom ofensivamente e esse tipo de lateral é o ideal para o estilo de jogo do Barça. Tanto que ele e o Alba são laterais extremamente ofensivos e consequentemente abrem espaço na defesa, cabendo aos volantes preencher os espaços nas laterais. Se eu não me engano, o Daniel Alves é o jogador que mais deu assistências para o Messi no Barça, isso mostra que o kra tá longe de ser um jogador medíocre.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Growing » 09 Jun 2015 14:31

Messi e Suárez, além de CR7 e Morata. Barça tem 10 nomes entre os 18 escolhidos

Campeão europeu pela quinta vez, o Barcelona dominou a seleção do elenco da temporada na Liga dos Campeões. A Uefa divulgou nesta terça-feira uma lista com 18 jogadores, divididos por posição, que brilharam na edição 2014/15 do torneio - e o Barça tem 10 atletas selecionados. Neymar é o único brasileiro, compondo o ataque junto aos companheiros Suárez e Neymar. Cristiano Ronaldo e Morata completam a linha de frente.

O vice-campeão Juventus tem cinco jogadores, espalhados por todos os setores do campo, enquanto o Real Madrid tem apenas dois. O Chelsea, que caiu nas oitavas de final, tem Ivanovic como seu único representante. A seleção foi feita por cinco observadores técnicos da Uefa, que não fazem distinção de reservas ou titulares entre os selecionados para cada posição.

No gol aparecem os finalistas Ter Stegen e Buffon. Na defesa, Ivanovic vem ao lado de Piqué, Jordi Alba, Mascherano e Chiellini. No meio de campo, Rakitic, Busquets e Iniesta são acompanhados por Marchisio, Pirlo e Toni Kroos.
Imagem

CADE O LOVE DOS HATERS, O MIRANDINHA EUROPEU, GERHARD BALE????????

:o :o :o :o

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2015 15:01

one punch escreveu:
Po Anonimo, vc nunca desiste hein ? :lol:

O Neymar acabou de ganhar a tríplice coroa com o Barcelona, jogando bem e marcando gols importantes na fase decisiva da Champions, mas, se ele tiver atuações medianas em alguns jogos, em final de temporada na Copa América, cai por terra todas as boas atuações dele durante o ano? :hehe: Ai não ne kra.

E apesar do Daniel Alves não ser muito bom defensivamente, ele é muito bom ofensivamente e esse tipo de lateral é o ideal para o estilo de jogo do Barça. Tanto que ele e o Alba são laterais extremamente ofensivos e consequentemente abrem espaço na defesa, cabendo aos volantes preencher os espaços nas laterais. Se eu não me engano, o Daniel Alves é o jogador que mais deu assistências para o Messi no Barça, isso mostra que o kra tá longe de ser um jogador medíocre.

O Barcelona ganhou a tríplice coroa e o Neymar é um dos jogadores do time. Futebol é um esporte coletivo e mesmo o Messi, com todo o seu brilhantismo, sem grandes jogadores ao seu lado, não teria comandado o Barça em tantas conquistas. Pois é, mais uma coisa é ter boas atuações jogando no melhor time do mundo. Diferente é o cara ser protagonista de uma seleção de peso, como a do Brasil, e ter atuações medianas. Guardadas as devidas proporções, o Odvan chegou à seleção brasileira jogando ao lado do Mauro Galvão. Quando largavam o Odvan com um zagueiro comum, perceberam que ele estava longe de ser o jogador que seus fãs defendiam.

O Daniel Alves é um bom lateral, mas nada de excepcional. Basta ver os jogos da Copa, onde o lado dele era uma avenida. Ok, você pode dizer que o esquema do Brasil não o ajudava, mas isso só reforça o que falei antes. Em um time bem montado, ele rende. Coloca o Daniel ao lado do Dante, Alegria nas Pernas e o David Luiz achando que é o Beckenbauer, então percebe-se que ele não é isso tudo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes