Uma vez eu falei algobparecido aqui. Q se um gay é assassinado em um assalto q seja,sempre vai vim gente dizendo q foi crime de homofobia,aí foi lá e vieram uns kra distorcendo oq eu falei e querendo me tachar de homofobicoFilipe escreveu:
Claro até pq a perseguição que Jesus s seus seguidores sofreram foi igualzinho á que os homossexuais sofrem hj...
N comparei nada meu filho, só disse que n importa o que o homossexual faça, sempre vai ter gayzistas pra defenderem ele. N tem muito tempo tinha um monte de gente vitimizando o coitado do travesti que tinha assassinado uma idosa e arrancado a orelha de um carcereiro.
Como eu disse antes, mesmo se um homossexual matar um padre, vai ter gente pra defender o "coitadinho" fato. Os gayzistas são mais cegos do que muito fundamentalista.
Jesus na Parada Gay
Re: Jesus na Parada Gay
Editado pela última vez por IceCold em 08 Jun 2015 18:06, em um total de 1 vez.
Postamos a msm coisa com palavras diferentesTemplo Jiu Jitsu escreveu:Travestis, homossexuais, são mortos por diversos motivos, entre eles crimes passionais, dividas de trafico, latrocínios, acidentes de carro, Doenças e etc. Quem ve pensa que eles são mortos unicamente pela escolha sexual deles... A unica coisa que eles conseguiram foi mais pessoas condenando esse movimento escroto e bizarro! Temos que fazer uma campanha pra quando um bandido matar alguém na rua perguntar a opção sexual dele, assim nos priva dessas imagens ridiculas que o movimento LGBT faz.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pode cre kkkkkkkIceCold escreveu: Postamos a msm coisa com palavras diferentes
Mas é a mais pura verdade, se o cara dever pra traficante e for morto por essa divida vão falar que foi homofobia!
Pqp e um monte de florista querendo comer a traveca kkk

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
O que ninguém bota na conta é que travestis estão mais comumente mais associados a prostituição, uso de drogas, e uma vida sexual mais promíscua. Uma vez eu vi uma pesquisa que mostrava que a diferença de casos em que travestis eram agredidos por outros travestis, por roubo durante prostituição, casos com drogas, etc, e casos em que eram agredidos de fato por homofobia era bem grande, não sei como os dados estão agora.
Gregório de Matos
BUSCANDO A CRISTO
A vós correndo vou, braços sagrados,
Nessa cruz sacrossanta descobertos
Que, para receber-me, estais abertos,
E, por não castigar-me, estais cravados.
A vós, divinos olhos, eclipsados
De tanto sangue e lágrimas abertos,
Pois, para perdoar-me, estais despertos,
E, por não condenar-me, estais fechados.
A vós, pregados pés, por não deixar-me,
A vós, sangue vertido, para ungir-me,
A vós, cabeça baixa, p'ra chamar-me
A vós, lado patente, quero unir-me,
A vós, cravos preciosos, quero atar-me,
Para ficar unido, atado e firme.
BUSCANDO A CRISTO
A vós correndo vou, braços sagrados,
Nessa cruz sacrossanta descobertos
Que, para receber-me, estais abertos,
E, por não castigar-me, estais cravados.
A vós, divinos olhos, eclipsados
De tanto sangue e lágrimas abertos,
Pois, para perdoar-me, estais despertos,
E, por não condenar-me, estais fechados.
A vós, pregados pés, por não deixar-me,
A vós, sangue vertido, para ungir-me,
A vós, cabeça baixa, p'ra chamar-me
A vós, lado patente, quero unir-me,
A vós, cravos preciosos, quero atar-me,
Para ficar unido, atado e firme.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
nem li esse topico e nem lerey... aposto que foi um show de horrores hahahahahahaha...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
A mesma "igreja" que bate, tem que ter disposição pra tomar porrada. Afinal de contas, quem "nos ensinou a chutar e quebrar imagens"?;
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Os cara se entregou ai malicia, nem deu tempo de vc falar aquelas putarias aviadada que tu fala.malicia escreveu:nem li esse topico e nem lerey... aposto que foi um show de horrores hahahahahahaha...
Parabéns trocou a foto!
TEAM Sagraódio
- cardonelli
- Contato:
não cara, esse realmente foi o "argumento" do jumento, ops, digo dele.....Azarias escreveu:
Professor, não me faça perder a esperança... diga-me que não foi vc que escreveu isso, que foi um sobrinho seu que entrou no seu perfil, ou um hacker...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Bela forma de aparecer pedir respeito.
E nem vou falar sobre andar com seios à mostra, completamente nus (ou nuas) ou vestidos de capeta, segurando rolas de plástico e outras bizarrices que você só vê nesses desfiles.
Tenho amigos gays e eles mesmos dizem que essas merdas só fazem queimar a imagem das pessoas que são normais, mas que gostam de chupar uma rola ao invés de penetrar uma buceta.
E nem vou falar sobre andar com seios à mostra, completamente nus (ou nuas) ou vestidos de capeta, segurando rolas de plástico e outras bizarrices que você só vê nesses desfiles.
Tenho amigos gays e eles mesmos dizem que essas merdas só fazem queimar a imagem das pessoas que são normais, mas que gostam de chupar uma rola ao invés de penetrar uma buceta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
se ela adulterasse o q ce acha q ele faria? xingaria mt no twitter?Filipe escreveu:
Deus ama o pecador e não o pecado, isso está claro nas escrituras.
Leia João 8.
Ele n disse pra mulher adúltera continuar com o adultério e sim "Vá e não peques mais".
provavelmente apenas colocaria -1 na listinha e seguiria em frente
ateh pq ngm eh livre de pecado. todos tem algum -1 ai e acho q ele n se importa mt com eles ao menos ateh chegar a hora de fazer o balanço
soh gostaria de falar q ja vi retardado falando q yaweh tem q fazer q nem em sodoma e gomorra
tem uns fundamentalistas q vivem na idade media inda lol
tem uns fundamentalistas q vivem na idade media inda lol
Eu li um texto de uma feminista ateia uma vez, que dizia que seu movimento precisava de "uma total ruptura com os valores cristãos" para realmente alcançar uma base mais sólida. LGBT é a mesma coisa, na minha opinião. Jesus foi um revolucionário? Talvez, mas como diria Nietzsche, o evangelho morreu na cruz. A maioria dos ofendidos são mantenedores do status quo (não estou sendo pejorativo aqui, só estou atestando um fato), enquanto os LGBT querem mudança. A analogia de Cristo na cruz pode até ser válida (apesar de eu achar ele bem menos revolucionário do que a maioria), mas quem segue ele de maneira mais veemente também segue um discurso de construção do sofrimento alinhado à salvação e à purificação. Enquanto o outro lado quer exatamente desconstruir essa purificação. Pra chamar atenção ok. Agora usar o cristianismo como meio dessa mudança me parece um equívoco. Toda instituição é atrasada em relação ao homem. Tentar se utilizar de um discurso institucional que já está enraizado na cultura popular de um povo é sempre o caminho mais curto pro sucesso ou pro desastre completo.
Não sei se já comentaram, mas isso aí é um viado! Toma cuidado, hein cara...O Predestinado escreveu: Pô, muito gostosinha essa infiel, hein?
Dá até vontade de pecar.