Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CROW
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por CROW » 08 Jun 2015 19:10

Será que Jon Snow e Fantasma + Patrulha da Noite + Gigante e o demais homens livres vão pra guerra com o Stannis ?? Esse deus do fogo vai ter que se superar dessa vez ...

E seria bem mais foda a Daenerys queimando tudo montada no Drogon (deixaram pro último ?) se ele eventualmente ficar tamanho do Balerion PQP ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 08 Jun 2015 20:21

Nem sou muito contra as mudanças da série em relação ao livro, algumas são até necessárias, outras nem tanto. Mas essa do Stannis queimando a filha foi foda, no livro nem chega perto disso, nem a Melissandre fala em queimar a filha do homem, pode até ser um spoiler do que vai acontecer nos livros, não duvido, mas não sei não (esse episódio já deu um spoiler de leve, contando coisa que só acontece no próximo livro, que só se sabe pq o Martin liberou alguns capítulos do próximo livro na net)

Entretanto, tem o que um dos diretores da série falou na declaração do link abaixo, faz sentido, mas não sei se concordo:

http://revistagalileu.globo.com/Cultura ... ssado.html
Editado pela última vez por Tmentira em 08 Jun 2015 20:29, em um total de 1 vez.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Jun 2015 20:28

Rapaz que buceta covarde a dessa feiticeira do Stannis, deixou o maluco ao ponto de grelhar a filha.
TEAM Sagraódio

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Jun 2015 20:34

Rapai, os Filhos da Harpia mataram o Hizdahr! Se essa porra não era o líder dessa galera, quem é o safado?
Será que é outro escravo escravocrata igual ao de Yunkai?

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 08 Jun 2015 20:52

Derfel escreveu:Rapai, os Filhos da Harpia mataram o Hizdahr! Se essa porra não era o líder dessa galera, quem é o safado?
Será que é outro escravo escravocrata igual ao de Yunkai?
Tb achei estranho, nos livros insinua que o Hizdahr é um dos líderes, mas não o único. A Danny sabia e foi na linha de conselho do Poderoso Chefão: deixe os inimigos mais perto

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 08 Jun 2015 21:28

Tmentira escreveu:Nem sou muito contra as mudanças da série em relação ao livro, algumas são até necessárias, outras nem tanto. Mas essa do Stannis queimando a filha foi foda, no livro nem chega perto disso, nem a Melissandre fala em queimar a filha do homem, pode até ser um spoiler do que vai acontecer nos livros, não duvido, mas não sei não (esse episódio já deu um spoiler de leve, contando coisa que só acontece no próximo livro, que só se sabe pq o Martin liberou alguns capítulos do próximo livro na net)

Entretanto, tem o que um dos diretores da série falou na declaração do link abaixo, faz sentido, mas não sei se concordo:

http://revistagalileu.globo.com/Cultura ... ssado.html
Negócio de extremo mau-gosto essa cena. Os produtores tão apelando demais!

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Jun 2015 21:40

Violence escreveu:
Negócio de extremo mau-gosto essa cena. Os produtores tão apelando demais!
Isso não foi ideia dos produtores não, foi do Martin mesmo. Deve rolar no Ventos do Inverno.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 08 Jun 2015 21:54

Derfel escreveu: Isso não foi ideia dos produtores não, foi do Martin mesmo. Deve rolar no Ventos do Inverno.
Será que ele ia antecipar algo assim na série? Ou será que não foi uma "licença poética" que ele deu pros produtores fazerem o show voltar a polemizar pra ter audiência?

Sei lá, cara, mesmo que tenha sido idéia dele, foi um negócio muito escroto. Pra mim, salvo o Hardhome, essa temporada foi uma bosta, e esse negócio agora foi a coisa mais repugnante que eu já assisti numa série. Nível Estado Islâmico de escrotidão.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Jun 2015 22:09

Violence escreveu:
Será que ele ia antecipar algo assim na série? Ou será que não foi uma "licença poética" que ele deu pros produtores fazerem o show voltar a polemizar pra ter audiência?

Sei lá, cara, mesmo que tenha sido idéia dele, foi um negócio muito escroto. Pra mim, salvo o Hardhome, essa temporada foi uma bosta, e esse negócio agora foi a coisa mais repugnante que eu já assisti numa série. Nível Estado Islâmico de escrotidão.
Eu só acreditei que o Stannis tava matando a filha dele quado ela parou de gritar. A parada foi pesada MESMO, até pro nível de GOT.
Por outro lado, acho que isso realmente foi um spoiler de Ventos de Inverno. O Stannis desesperado, sem o Davos, é presa fácil pras ideias da Melisandre.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jun 2015 22:25

Tem muito fresco assistindo a serie, sem ofensas: desde os primeiros eps estava claro o seguimento da serie, quem tem estômago fraco assiste Glee, Friends, Hanna Montana... Mas não reclama de algo que deixou claro que levaria o espírito baseado crua e cruelmente na Idade Media.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Jun 2015 23:03

Lee Jun-Fan escreveu:Tem muito fresco assistindo a serie, sem ofensas: desde os primeiros eps estava claro o seguimento da serie, quem tem estômago fraco assiste Glee, Friends, Hanna Montana... Mas não reclama de algo que deixou claro que levaria o espírito baseado crua e cruelmente na Idade Media.
Concordo! E muito mimimi. Se ate hj em rituais de magia negra matam bebes e etc, imagina na idade media, em uma serie fictícia? E muito mimimi

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Jun 2015 23:37

eu adorava sheeren

foda a morte dela

stanis é foda, e ta 1 trilhao de vezes mais foda q no livro

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 08 Jun 2015 23:39

aquatico escreveu:eu adorava sheeren

foda a morte dela

stanis é foda, e ta 1 trilhao de vezes mais foda q no livro
Citações sobre Stannis

“Não há na terra criatura que seja, nem de longe, tão aterradora como um homem verdadeiramente justo.”
— Varys

“Estamos falando de Stannis Baratheon. O homem lutará até o fim, e mesmo depois.”
— Tywin Lannister

sunda

Mensagem por sunda » 09 Jun 2015 07:50

Preview do último episódio desta temporada.
Spoiler:
Parece que a macumba da Melisandre funcionou, a temperatura esquentou e o Stannis vai poder atacar os Bolton
phpBB [video]

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 09 Jun 2015 08:10

Lee Jun-Fan escreveu:Tem muito fresco assistindo a serie, sem ofensas: desde os primeiros eps estava claro o seguimento da serie, quem tem estômago fraco assiste Glee, Friends, Hanna Montana... Mas não reclama de algo que deixou claro que levaria o espírito baseado crua e cruelmente na Idade Media.
Bem isso, até bestialidade tem nos livros po. A galera é muito fresca, acha que o mundo é esse leite com pera. Tanto os livros quanto a série sempre foi clara que tudo pode acontecer.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder