Velho, é isso ai mesmo.Godfather escreveu:E volto a um verdadeiro ditado
- Quer conhecer sua namorada, CASE (Confirmado)
- Quer conhecer sua esposa, SEPARE (Espero não saber)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Velho, é isso ai mesmo.Godfather escreveu:E volto a um verdadeiro ditado
- Quer conhecer sua namorada, CASE (Confirmado)
- Quer conhecer sua esposa, SEPARE (Espero não saber)
Perfeito. Eu acho q a moral da historia eh vc ser forte o suficiente para a ancora nao te levar pra baixo e para sua vida nao depender do impulso da mola.FROST escreveu:Ao meu ver existem dois tipos de mulher, a âncora e a mola, uma te empurra e a outra te afunda, o problema eh que a proporção da primeira em relação a segunda eh monstruosa, sem contar a chance de namorar com uma mola e depois do casamento ela virar uma âncora.
Namorei por um ano e meio. Com exceção do cigarro e do fato de explodir por qualquer bobagem, eu não tinha o que reclamar dela. Por ter uma situação financeira bem melhor, eu acabava bancando saídas e viagens, mas aquilo me incomodava, pois um dia essa parada iria acabar pesando.MarceloL escreveu:Namorei por dois anos, até pouco tempo atrás. Ela no começo era legal e era tudo mil maravilhas, mas depois começou a pedir dinheiro emprestado e sem estipular datas de ressarcimento. Daí começou com umas ideias malucas de casar e ter filhos.
Conseguir fugir enquanto era tempo. A cada mês que passa eu faço aquela cobrança experta dos empréstimos, a vadia ainda fica brava, acreditem!!!!
Já me conformei com a perda, ainda dou graças a Deus q não gastei mais grana casando e o escambau.
Dica para quem ta namorando, nunca emprestem dinheiro, pois não volta e ainda cria uma situação escrota pra cacete, peguei uma raiva fudida da mina, não posso ver na frente.
Já deu pra notar que tua mulé já mandou tu escrever feito home. Sem parecer que digita um poema. A vida de casado já começou fazendo bem, birutaPedro biruta escreveu:Galere ta tranquilo pq n vai rolar festa nem nd.. Ela nao faz questao.. A questao mermo eh q vida d solteiro eh bom.p caraio.. Agora o caldo apertou! Varios zap zaps serao deletados.. Brigou n vai um p cada casa.. Tem q resolver.. Gastou com sapato vai ouvir kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
HAHAHAHAHADr Bishop escreveu:
"Casar é igual piscina gelada, quem ta dentro fala que ta quentinha e chama os amigos..."
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 170 visitantes