Ken Humano revela namoro com ex-estilista de Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Ken Humano revela namoro com ex-estilista de Urach

Mensagem por Snickt » 24 Mar 2015 13:28

kkkkkkkkkkk... a mina deu uma trollada e a biba perdeu a linha.

Poutz, muito boa essa matéria, quem quiser rir um bocado tem q ver!!!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 24 Mar 2015 14:36

Brutus escreveu:
Sei quem é o Pin mas não é meu brother, sou amigo de alguns amigos dele e já estivemos juntos em alguns rolês, inclusive a uns 5 anos atrás já brigamos juntos contra uns caras numa festa de um brother nosso em comum. O mlk é baixinho mas luta bem...

Mas os amigos do Pin q são meus amigos não tem nada a ver com essa história, é outra galera... apesar de serem todos da mesma região (Moema-Brooklin)... Tenho certeza q não eramos os únicos q saíamos de rolê com essas minas, aliás isso é óbvio, rsrs... Uma vez eu levei a Nina pra casa, e chegando no estacionamento um cara do meu prédio reconheceu ela e falou "oi Angélica"... ela ficou sem graça e justificou pra mim q o cara confundiu o nome dela, mas eu já sabia q ela era puta (apesar dela não saber q eu sabia) e fingi q acreditei... Depois tiveram outras oportunidades de estarmos bebendo e eu ver algumas amigas dela chamarem ela de angélica também, rsrs....

Comi essa Nina no pelo várias vezes mesmo sabendo q ela era puta, olha como eu era doido, hoje em dia não faria isso nem fodendo (comeria, mas não no pelo)... essa mina já cheirou pó no meu pau.... bons tempos by jeff
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Mar 2015 14:41

Brutus escreveu:Caralho mano, eu conheço essas minas, tanto a Jennifer quanto a Nina, as duas são putas atendiam em Moema já fui no flat delas

A Nina também já atendeu com o nome de Angélica.

A Jennifer se chama Jéssica na vida real, sei disso pq uma vez estávamos num bar, e ela tava no celular mexendo no face, e eu vi na hora q ela deslogou do face com nome de guerra, e logou um outro face de nome Jéssica, provavelmente ela deveria usar com a família o face com nome real.

Conheci várias do grupinho delas, elas duas eram as mais bonitas mesmo, as outras eram feias pra caralho porém gostosas. Meu amigo namorava (isso mesmo, NAMORAVA) com uma das amigas dela, e essas minas saiam com a gente fingindo q não eram putas, mas a gente sabia q eram (tava na cara), porém elas gostavam de ser tratadas como pessoas normais, ir em barzinhos dar risada, iam no nossos churrascos, fumavam maconha com a gente, dessa forma elas se sentiam normais. E sempre rolava umas fodas gratuitas. Eu mesmo já comi a Nina... Um brother comeu a Jennifer, aliás foi até uma história engraçada... esse brother é um francês milionário, a Jennifer já interessada em dar o golpe no coitado q além de tudo é ingênuo, começou a ficar com ele mas não dava pra ele... ficou umas 2 semanas deixando o coitado na vontade e quando deu pra ele, ele gozou em 15 segundos kkkkk.... ele contou q quando eles estavam começando a ficar, ela apresentou ele pra um amiga como "Noivo" dela kkkkk.... mas durou só 1 mês esse caso deles, depois a galera abriu os olhos dele, pq ele já estava começando a não querer acreditar q ela era puta.

Meu brother terminou com a puta q ele namorava a uns 2 anos, e acabou a festa da galera. Descobrimos depois q a namorada dele levava as amigas sempre nos rolês com a gente como estratégia pra que os amigos dele fizessem sempre questão q elas saíssem com a gente, dessa forma ele sempre estaria acompanhado da namorada puta e não sairia sem ela. Esse meu brother q namorou com uma delas ficou uns 3 anos com ela, ele tbm é bem rico, quase q ela conseguiu dar um golpe nele tbm, mas ele tbm abriu os olhos a tempo.

Não me comprometam com mais detalhes, VSF.
Olha, ficou mal escrito. Faltou separar mais as frases sem respeitar pontuação e usar caixa alta, mas as kkkkk estão ali.

Bem vindo de volta nessa fase mais refinada, Jeff.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Mar 2015 14:42

Garfield escreveu:
Essa história não me é estranha rs, por a caso tu é brother do Pin de Moema tb?
Pin é o apelido do Daniel dos corres?
“Go then, there are other worlds than these.”

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mar 2015 15:10

Brutus escreveu:Caralho mano, eu conheço essas minas, tanto a Jennifer quanto a Nina, as duas são putas atendiam em Moema já fui no flat delas
ESSE PAGA GUARANÁ PROS PARÇA
SABE FAZER OS CORRE
NAUM PRECISA VIR EM FORUM DE LUTA
PRA PEDIR CONTATO DE PUTA CHIC
PEGO AS MINA NA ÉPOCA BOA
AGORA TA INFLACIONADO
NAUM ME COMPROMETA CUM DETALHES
VSF

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mar 2015 15:27

Garfield escreveu: Te fala que quem anda com esta galera ae do Brutus ja comeu puta chic de graca pa carai, os cars realmente tem os contato.
E quem disse que Jeff também não entende dos "corre"?

SABE DI NADA INOCENTE
VSF

:))

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Mar 2015 15:31

A Nina também já atendeu com o nome de Angélica.

A Jennifer se chama Jéssica na vida real, sei disso pq uma vez estávamos num bar, e ela tava no celular mexendo no face, e eu vi na hora q ela deslogou do face com nome de guerra, e logou um outro face de nome Jéssica, provavelmente ela deveria usar com a família o face com nome real.

Conheci várias do grupinho delas, elas duas eram as mais bonitas mesmo, as outras eram feias pra caralho porém gostosas. Meu amigo namorava (isso mesmo, NAMORAVA) com uma das amigas dela, e essas minas saiam com a gente fingindo q não eram putas, mas a gente sabia q eram (tava na cara), porém elas gostavam de ser tratadas como pessoas normais, ir em barzinhos dar risada, iam no nossos churrascos, fumavam maconha com a gente, dessa forma elas se sentiam normais. E sempre rolava umas fodas gratuitas. Eu mesmo já comi a Nina... Um brother comeu a Jennifer, aliás foi até uma história engraçada... esse brother é um francês milionário, a Jennifer já interessada em dar o golpe no coitado q além de tudo é ingênuo, começou a ficar com ele mas não dava pra ele... ficou umas 2 semanas deixando o coitado na vontade e quando deu pra ele, ele gozou em 15 segundos kkkkk.... ele contou q quando eles estavam começando a ficar, ela apresentou ele pra um amiga como "Noivo" dela kkkkk.... mas durou só 1 mês esse caso deles, depois a galera abriu os olhos dele, pq ele já estava começando a não querer acreditar q ela era puta.

Meu brother terminou com a puta q ele namorava a uns 2 anos, e acabou a festa da galera. Descobrimos depois q a namorada dele levava as amigas sempre nos rolês com a gente como estratégia pra que os amigos dele fizessem sempre questão q elas saíssem com a gente, dessa forma ele sempre estaria acompanhado da namorada puta e não sairia sem ela. Esse meu brother q namorou com uma delas ficou uns 3 anos com ela, ele tbm é bem rico, quase q ela conseguiu dar um golpe nele tbm, mas ele tbm abriu os olhos a tempo.

Jeffmonson200 voltou
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Mar 2015 15:35

Mestre Jeff deixou uma marca indelével neste fórum.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 24 Mar 2015 15:39

Obviu que nao é o mestre jeff
Brutus se comprometeu demais com detalhes.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Mar 2015 17:44

Brutus escreveu:Comi essa Nina no pelo várias vezes mesmo sabendo q ela era puta, olha como eu era doido, hoje em dia não faria isso nem fodendo (comeria, mas não no pelo)... essa mina já cheirou pó no meu pau.... bons tempos by jeff
A pergunta agora é se rolou salmão ...

Carai , quantas postagens legais, esse pessoal se supera! Muito estranho esse 'meretrício velado' por parte das minas :lol:

Bonito de ver o Mestre Ken humano unindo os foristas :-bd
Editado pela última vez por sid_ em 24 Mar 2015 18:02, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Mar 2015 17:50

gpguia pra q quando temos bjj
aliás será que rola um minigpguia aqui?

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 08 Jun 2015 22:55

Ficou mó triste ela...

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 08 Jun 2015 23:02

Mulher estranha da porra...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Jun 2015 23:56

Nem sabia q esse cara tinha morrido.
No mais qto deve ser o valor da badia?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 09 Jun 2015 01:13

Ficou estranha d+ com essa historia de querer virar a Barbie tbm. Extremamente forçada..

Responder