Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 28 Mai 2015 08:36
Striker Eureka escreveu:LEV joga fora essa quilmes ela não merece estar no meio de tanta cerveja boa
Hahah. Ela sobrou e acabei matando no dia seguinte. Pra falar a verdade, só comprei pra dar uma equilibrada no preço. Queria começar cedo e fiquei com medo de ficar sem nada no main event.

-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 28 Mai 2015 08:40
Algum homebrewer no recinto? Tô acabando de comprar os equipamentos e quero fazer minha primeira brassagem em junho.
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 28 Mai 2015 12:01
Gab Parko escreveu:ninguém me respondeu da Foster's, mas vou arriscar perguntar de outra, de novo hahaha
abs
Essa da indonésia eu passo. Mas essa Foster's, há muito tempo atrás, se não me engano, no início dos anos 90, ela era vendida fartamente aqui nos supermercados. Tipo aquelas promoções malucas que os atacadistas e varejistas compravam de carrada e ela era vendida barata, mais até que as brasukas. Tem sabor agradável, é leve, como as nossas, feita pra beber muito. É uma lager gostosa. Preferia ela do que a budweiser, pois não gosto daquele gosto forte da bud. Ela me lembrava de uma outra americana que eu gostava, a Coors Light. Enfim, boa, mas nada especial.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Kueka
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Kueka » 28 Mai 2015 13:13
LEV escreveu:Algum homebrewer no recinto? Tô acabando de comprar os equipamentos e quero fazer minha primeira brassagem em junho.
Brother, fiz uma brassagem só até hoje e faz uns 3 anos. Eu e um brother compramos um kit pra 20 litros.
Estamos começando a retomar essa empreitada. (Dá um trabalhinho, mas vale a pena)
A nossa Sputinik Pale Ale ficou com muita carbonatação, devíamos ter deixado ela mais uma semaninha na garrafa pra baixar.
Vou te passar um fórum que é só sobre isso. Tem uns caras muito feras pra te dar dicas.
http://www.homebrewtalk.com.br/forum.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Valar Morghulis
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 28 Mai 2015 13:26
Kueka escreveu:
Brother, fiz uma brassagem só até hoje e faz uns 3 anos. Eu e um brother compramos um kit pra 20 litros.
Estamos começando a retomar essa empreitada. (Dá um trabalhinho, mas vale a pena)
A nossa Sputinik Pale Ale ficou com muita carbonatação, devíamos ter deixado ela mais uma semaninha na garrafa pra baixar.
Vou te passar um fórum que é só sobre isso. Tem uns caras muito feras pra te dar dicas.
http://www.homebrewtalk.com.br/forum.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Já tô cadastrado lá há uns meses e tenho lido direto. Minha ideia era ter começado em dezembro/janeiro, mas a correria da vida não permitiu. Agora vai!
Optei por fazer levas de apenas 5 litros. Polêmico, eu sei, mas acho que é a melhor opção pra mim no momento, por limitação de espaço, problema de coluna, por não querer depender de outra pessoa pra brassar comigo (ou até pra dar conta de beber mesmo), etc.
No momento estou olhando receitas pra decidir que estilo farei. Aí é pedir os insumos, esperar o resto do equipamento chegar e partir pro abraço.
-
Kueka
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Kueka » 28 Mai 2015 14:05
LEV escreveu:
Já tô cadastrado lá há uns meses e tenho lido direto. Minha ideia era ter começado em dezembro/janeiro, mas a correria da vida não permitiu. Agora vai!
Optei por fazer levas de apenas 5 litros. Polêmico, eu sei, mas acho que é a melhor opção pra mim no momento, por limitação de espaço, problema de coluna, por não querer depender de outra pessoa pra brassar comigo (ou até pra dar conta de beber mesmo), etc.
No momento estou olhando receitas pra decidir que estilo farei. Aí é pedir os insumos, esperar o resto do equipamento chegar e partir pro abraço.
É isso ae, eu vi umas opções nessa quantidade tbm, com Tea bag e tal.
Dizem que funciona de boa, e é bom que se ficar ruim, o preju é menor. kkk
Acho que é bom começar com uma Ale que é mais "fácil".
Valar Morghulis
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 30 Mai 2015 19:24
E o que tem pra hj!
A Tupiniquim deve te fechado algum ct de distrib. sei la, era dificil de achar agora ta brotando em tufo quanto é canto, que bom!
abs.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 30 Mai 2015 19:35
AEGIS escreveu:
E o que tem pra hj!
A Tupiniquim deve te fechado algum ct de distrib. sei la, era dificil de achar agora ta brotando em tufo quanto é canto, que bom!
abs.
Achei até num mercado comum aqui no interior, até estranhei quando vi.
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 30 Mai 2015 19:44
AEGIS escreveu:
E o que tem pra hj!
abs.
Só de ver a eviltwin minha boca saliva. O saco de pinhão pra complementar Tb é muito top
Semana passada a bebedeira foi nível gerencial, tanto que hj a mule tem alvará o dia inteiro enquanto eu cuido do moleque.
Pelo menos sobrou umazinha pra mais tarde que não quiz tomar depois que já tava bêbado .

@pridefcneverdie
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 31 Mai 2015 10:21
A quem interessar possa, acabei de boletar uma cervejeira consul. Saiu por menos de 1400 com frete (geralmente ela sai por 1800 + frete).
http://loja.compracerta.com.br/cervejei ... -2000143/p" onclick="window.open(this.href);return false;
Cupom: 0515cerv150
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 31 Mai 2015 18:50
top eim moçada.
E quem for de homebrew vai postando.
Aqui em cwb tem umas brassagens coletivas, quando sobrar tempo começarei por lá. Esse ano vou ser se sai uma produção caseira daqui
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 31 Mai 2015 19:29
Já deve ter post sobre, mas vou deixar aqui minhas impressões leigas sobre a Wals quadruppel:
Uma belgian strong ale bem potente, adocicada, com retrogosto alcoólico bem acentuado, toffe e chocolate se harmonizam com um aroma herbal complexo. Pra mim, os maltes derrubam um pouco o aroma e amargor do lúpulo. Tentei pegar o dubbel e a petroleum mas já tinha acabado.... Sacia com uma única garrafa. Bela experiência para ser degustada pausadamente. Para quem quiser envelhecer a bichinha, deve ficar muito boa (acho que jamais terei essa paciência. Vai q eu morro antes).

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 09 Jun 2015 00:00
Aristóteles
----
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 10 Jun 2015 12:46
Tudo pronto pra primeira brassagem. Sábado sai...
-
RicardoBJJ
-
Contato:
Mensagem
por RicardoBJJ » 10 Jun 2015 14:11
Eureek escreveu:
Só de ver a eviltwin minha boca saliva. O saco de pinhão pra complementar Tb é muito top
Semana passada a bebedeira foi nível gerencial, tanto que hj a mule tem alvará o dia inteiro enquanto eu cuido do moleque.
Pelo menos sobrou umazinha pra mais tarde que não quiz tomar depois que já tava bêbado .

Suruba Gay????
piada inevitável