Para mim nem grilei de queimarem uma criança mesmo sendo filha do Stanis, grilei pq não sei se combina com a personalidade do Stanis, pode até acontecer isso nos livros, mas acho que o Stanis tinha que estar muito mais desesperado que na série. Nos livros ele já tentou queimar pessoas de sangue real, não foi falta de tentativa. Tentou queimar o Edric Storm (não exixte na série), bastardo mais velho que o rei Robert teve com a Delena Florent quando ainda era solteiro antes da guerra do rei louco, que o Robert reconheceu como filho e que vivia em ponta tempestade. Só não foi queimado pq o Davos mandou ele fugir, o Stanis quase manda queimar o Davos por isso. Na série ele fundiram o Edric com o Gendry, como fizeram com vários personagens. tentou queimar o Mance, já que era intitulado como rei, mas tb não deu certo, na série por um motivo, no livro por outro, além de muitos não considerarem ele de fato como sangue real, como o próprio Stanis, mas vai que ... No livro quem ele está pensando em queimar são outras pessoas, não a filha dele.Lee Jun-Fan escreveu:Tem muito fresco assistindo a serie, sem ofensas: desde os primeiros eps estava claro o seguimento da serie, quem tem estômago fraco assiste Glee, Friends, Hanna Montana... Mas não reclama de algo que deixou claro que levaria o espírito baseado crua e cruelmente na Idade Media.
Meu problema é mais com o desvio de personalidade, mas acaba que nem tanto, pq não duvido que o Stanis no desespero e fanatismo queime mesmo a filha, mas acho que seria num contesto bem mais pesado para o Stanis