Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 09 Jun 2015 16:16

NoFunAtAll escreveu:
Essa foi demais... Espanha vinha de 26 jogos invicta, não perdia desde 2011, e não perdia um jogo oficial desde a primeira rodada da Copa de 2010.
Sky escreveu:Espanha virou o Novorizontino do futebol mundial by haters
Itália é nível Portuguesa Santista!
NoFunAtAll escreveu: Copa das Confederações é treino?
Peraí, o Brasil ganhou a CONFECUP com o Neymar sendo o melhor jogador do torneio? Bom, então esse campeonato é fraco.

Mas agora sim, vai começar um desafio de verdade: Copa América!
Anônimo escreveu: Veremos agora na Copa América, contra as equipes mais fortes, como ele irá se sair.
=)) =)) =)) =))
Editado pela última vez por SALINHO em 09 Jun 2015 16:18, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 09 Jun 2015 16:17

SALINHO escreveu: Mesma coisa de dizer que a Seleção Brasileira de 2002 foi campeão com Luizão no ataque.
Pô, quem jogou foi Ronaldo.

Bojan e Affelay não eram titulares. Messi é foda, mas isso já é distorcer os fatos.

Dizer que o Barcelona ganhou o triplete com o Douglas é foda.
mas ae vc tá comparando gente q não jogou com quem jogou. afellay jogou bastante a ucl 10-11. e, tenho quase certeza, tem mais minutos de campo naquele ano q pedro teve nesse. me lembro bastante do 'choro' do tempo dizendo q era uma afronta um time ser campeão da europa colocando em campo afellay e jefrey
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 16:19

SALINHO escreveu:




Peraí, o Brasil ganhou a CONFECUP com o Neymar sendo o melhor jogador do torneio? Bom, então esse campeonato é fraco.


Mas agora sim, vai começar um desafio de verdade: Copa América!



=)) =)) =)) =))
Competição fraca dessa rapaz, que o classificado foi a Espanha por ter ganho a copa do mundo,mas como também ganhou a Eurocopa de 2012 ,a vice campeã Italia foi classificada, além do Uruguai pela Copa América, Nam que isso

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 09 Jun 2015 16:22

matheuscamar escreveu: Pra você então Douglas,Vermaelen,Masip,Samper,Rafinha,Sergi Roberto e Adriano são de fato campeões de uma Tríplice Coroa?

E os que citei foram títulos de Champions, mas se quer comparar o Neymar com eles use o mesmo critério, Neymar ganhou no mesmo ano e ponto
não citei nenhum desses, né? citei pedro e xavi pq eles tiveram bons minutos em campo. adriano talvez possa ser incluido. lembro dele jogando na copa e na liga. na ucl, eu não lembro.
afellay e borjan, assim como jefrey e montoya (esse não lembro se jogou a ucl) , entravam em campo com bastante frequencia e eram exaltados (menos o holandes) 'como o futuro e a predominancia da politica de la masia contra o dinheirismo do real madrid' by calçade.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 09 Jun 2015 16:23

ruud escreveu: mas ae vc tá comparando gente q não jogou com quem jogou. afellay jogou bastante a ucl 10-11. e, tenho quase certeza, tem mais minutos de campo naquele ano q pedro teve nesse. me lembro bastante do 'choro' do tempo dizendo q era uma afronta um time ser campeão da europa colocando em campo afellay e jefrey
Afellay e Jefrey eram TITULARES daquele time? Eles tiveram mais jogos em campo ou no banco?
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 16:25

ruud escreveu: mas ae vc tá comparando gente q não jogou com quem jogou. afellay jogou bastante a ucl 10-11. e, tenho quase certeza, tem mais minutos de campo naquele ano q pedro teve nesse. me lembro bastante do 'choro' do tempo dizendo q era uma afronta um time ser campeão da europa colocando em campo afellay e jefrey
Amigo pesquise antes de falar, por toda a carreira do Afellay pelo Barcelona, ele apenas somou 129 minutos na Champions League, com 0 gols marcados, Jeffren somou 61 minutos , Pedro apenas nessa temporada somou 397 minutos

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 16:30

ruud escreveu: não citei nenhum desses, né? citei pedro e xavi pq eles tiveram bons minutos em campo. adriano talvez possa ser incluido. lembro dele jogando na copa e na liga. na ucl, eu não lembro.
afellay e borjan, assim como jefrey e montoya (esse não lembro se jogou a ucl) , entravam em campo com bastante frequencia e eram exaltados (menos o holandes) 'como o futuro e a predominancia da politica de la masia contra o dinheirismo do real madrid' by calçade.
Afellay somando todo o tempo que jogou somou 129 minutos em campo .. Jeffren 61 minutos .. isso é toda frequência?

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 09 Jun 2015 16:30

SALINHO escreveu: Afellay e Jefrey eram TITULARES daquele time? Eles tiveram mais jogos em campo ou no banco?
q isso salinho? vamos voltar do começo? :lol:
não eram titulares, mas jogavam com frequência. ou será q não lembra q pep 'rodava' o elenco bastante? keita era outro q jogava bastante.
aliais, adriano tbm jogava bastante. assim como maxwell.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 16:31

ruud escreveu: q isso salinho? vamos voltar do começo? :lol:
não eram titulares, mas jogavam com frequência. ou será q não lembra q pep 'rodava' o elenco bastante? keita era outro q jogava bastante.
aliais, adriano tbm jogava bastante. assim como maxwell.
Olha oque escrevi acima, eles não jogavam com frequência ..

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por RFAbdo » 09 Jun 2015 16:32

Temos ampla vantagem de matheusneymar neste round, 10 x 8 claríssimo

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Jun 2015 16:35

Anônimo escreveu:
E na Copa???? Esse aí é um leão de treino.
Gols em Copa do Mundo:

Messi - 5 gols. 3 Copas. 17 jogos. Adversários: Sérvia Montenegro (1), Nigéria (2), Irã (1) e Bósnia (1)

CR7 - 3 Gols. 3 Copas. 13 jogos. Adversários: Irã, Coréia do Norte e Gana

Neymar - 4 gols. 1 Copa. 5 jogos. Adversários: Croácia (2) e Camarões (2)

***

Realmente o Anônimo tem toda razão. Neymar some em jogos oficiais, como a Copa do Mundo, enquanto craques de verdade como Cristiano Ronaldo e Messi arrebentam e só fazem gols contra grandes potências do futebol!!!
Imagem

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 09 Jun 2015 16:36

ruud escreveu: q isso salinho? vamos voltar do começo? :lol:
não eram titulares, mas jogavam com frequência. ou será q não lembra q pep 'rodava' o elenco bastante? keita era outro q jogava bastante.
aliais, adriano tbm jogava bastante. assim como maxwell.
Foi mal. Acho que peguei a conversa pelo meio. :D
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 09 Jun 2015 16:37

matheuscamar escreveu:
Afellay somando todo o tempo que jogou somou 129 minutos em campo .. Jeffren 61 minutos .. isso é toda frequência?
em todos os torneios? ou só na ucl? eu não sei onde vc viu esses minutos, mas poderia colocar aqui a quantidade de partidas q eles foram distribuidos.
lembro tbm q a lateral esquerda eram bem revesada. abidal, maxwell, adriano e até puyol jogavam ali. gostaria de ver essa distribuição tbm.
mas eles jogaram né? acho q nuns 4 ou 5 jogos pelo menos eles entraram. afellay foi titular ou entrou bem no comecinho, em 1 ou 2, não lembro bem.
mas acho q vc tá certo, se o cara não é titular ou jogar 3/4 dos jogos ele não participou da campanha e não merece ser chamado de campeão;
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 16:45

ruud escreveu: em todos os torneios? ou só na ucl? eu não sei onde vc viu esses minutos, mas poderia colocar aqui a quantidade de partidas q eles foram distribuidos.
lembro tbm q a lateral esquerda eram bem revesada. abidal, maxwell, adriano e até puyol jogavam ali. gostaria de ver essa distribuição tbm.
mas eles jogaram né? acho q nuns 4 ou 5 jogos pelo menos eles entraram. afellay foi titular ou entrou bem no comecinho, em 1 ou 2, não lembro bem.
mas acho q vc tá certo, se o cara não é titular ou jogar 3/4 dos jogos ele não participou da campanha e não merece ser chamado de campeão;
Só na Champions,e sim foram por 5 jogos, porém sempre entrando no finalzinho, sem fazer qualquer diferença no resultado

Na liga
Afellay 786 minutos em 3 temporadas somadas
Jeffren 714 minutos em 2 temporadas somadas

Agora olha a diferença, em apenas UMA temporada na 14-15

Pedro : 1531 minutos
Bartra : 1036 minutos
Rafinha 1152 minutos
Adriano 953 minutos
Mathieu 2105 minutos

As fontes foram whoscored e transfermarkt, ambas apresentam numeros iguais
Editado pela última vez por matheuscamar em 09 Jun 2015 16:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 09 Jun 2015 16:46

matheuscamar escreveu: Amigo pesquise antes de falar, por toda a carreira do Afellay pelo Barcelona, ele apenas somou 129 minutos na Champions League, com 0 gols marcados, Jeffren somou 61 minutos , Pedro apenas nessa temporada somou 397 minutos
eu tenho esse problema, eu geralmente falo somente o q lembro e, nesse caso, é pior pq não vejo tantos jogos do barça assim.
então nem leve a mal ou pegue como ofensa um dado errado, acho q a maioria deve está mesmo.
quer um exemplo? rafinha. acho q ele nem deve ter jogado umas 3 partidas nessa temporada. não lembro de um jogo com ele em campo. de repente ele jogou 15 jogos e eu não vi. vou acabar falando q ele quase não jogou pq nos jogos q vi ele não entrou em campo.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ e 70 visitantes