Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Growing » 09 Jun 2015 16:46

NoFunAtAll escreveu:
Gols em Copa do Mundo:

Messi - 5 gols. 3 Copas. 17 jogos. Adversários: Sérvia Montenegro (1), Nigéria (2), Irã (1) e Bósnia (1)

CR7 - 3 Gols. 3 Copas. 13 jogos. Adversários: Irã, Coréia do Norte e Gana

Neymar - 4 gols. 1 Copa. 5 jogos. Adversários: Croácia (2) e Camarões (2)

***

Realmente o Anônimo tem toda razão. Neymar some em jogos oficiais, como a Copa do Mundo, enquanto craques de verdade como Cristiano Ronaldo e Messi arrebentam e só fazem gols contra grandes potências do futebol!!!
agora fiquei com pena do anonimo... @-) @-) @-)

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Birita » 09 Jun 2015 16:47

NoFunAtAll escreveu:
Gols em Copa do Mundo:

Messi - 5 gols. 3 Copas. 17 jogos. Adversários: Sérvia Montenegro (1), Nigéria (2), Irã (1) e Bósnia (1)

CR7 - 3 Gols. 3 Copas. 13 jogos. Adversários: Irã, Coréia do Norte e Gana

Neymar - 4 gols. 1 Copa. 5 jogos. Adversários: Croácia (2) e Camarões (2)

***

Realmente o Anônimo tem toda razão. Neymar some em jogos oficiais, como a Copa do Mundo, enquanto craques de verdade como Cristiano Ronaldo e Messi arrebentam e só fazem gols contra grandes potências do futebol!!!
Anônimo. Aceita, vc perdeu a discussão.... E FEIO COM LARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGA VANTAGEM.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Birita » 09 Jun 2015 16:48

E digo mais, pra mim o Neymar joga mais na seleção do que no Barcelona

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 16:49

ruud escreveu: eu tenho esse problema, eu geralmente falo somente o q lembro e, nesse caso, é pior pq não vejo tantos jogos do barça assim.
então nem leve a mal ou pegue como ofensa um dado errado, acho q a maioria deve está mesmo.
quer um exemplo? rafinha. acho q ele nem deve ter jogado umas 3 partidas nessa temporada. não lembro de um jogo com ele em campo. de repente ele jogou 15 jogos e eu não vi. vou acabar falando q ele quase não jogou pq nos jogos q vi ele não entrou em campo.
Kkkkkk relaxa,é realmente dificil lembrar de tanto numero por tanto tempo, eu mesmo, mesmo vendo praticamente todos os jogos nessa temporada, algumas vezes tenho que dar uma olhada de novo na partida, porque sempre escapa algo

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 09 Jun 2015 16:55

matheuscamar escreveu: Só na Champions,e sim foram por 5 jogos, porém sempre entrando no finalzinho, sem fazer qualquer diferença no resultado

Na liga
Afellay 786 minutos em 3 temporadas somadas
Jeffren 714 minutos em 2 temporadas somadas

Agora olha a diferença, em apenas UMA temporada na 14-15

Pedro : 1531 minutos
Bartra : 1036 minutos
Rafinha 1152 minutos
Adriano 953 minutos
Mathieu 2105 minutos

As fontes foram whoscored e transfermarkt, ambas apresentam numeros iguais
5 jogos em 13 (acho q são 13 jogos na ucl) acho q é uma boa participação. depois teve a contusão e tal. jefrey teve até tempo demais pra mim, uma vez q sempre foi ruim demais. assim como montoya, tello e vários outros chupados de la masia.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 09 Jun 2015 16:58

matheuscamar escreveu: Rafinha 1152 minutos
aí o q falei. não lembro do rafinha em campo e esse tempo dá mais de 10 jogos.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 16:58

ruud escreveu: 5 jogos em 13 (acho q são 13 jogos na ucl) acho q é uma boa participação. depois teve a contusão e tal. jefrey teve até tempo demais pra mim, uma vez q sempre foi ruim demais. assim como montoya, tello e vários outros chupados de la masia.
Sim sim, mas sempre no final ali quando o resultado já estava decidido, ou algum tava com cartão amarelo e etc, semelhante ao Pedro que sempre entra no lugar no Suarez ou do Neymar.

O Tello pelo menos no Fifa é mito kkk acho que a corrida dele é 90 ou algo assim

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 17:00

ruud escreveu: aí o q falei. não lembro do rafinha em campo e esse tempo dá mais de 10 jogos.
É porque ele jogou alguns jogos de titular contra times pequenos, principalmente pra descansar o Rakitic e o Iniesta, ajudou também que ele já conhecia o Lucho na época do Celta.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 09 Jun 2015 17:15

NoFunAtAll escreveu:
Gols em Copa do Mundo:

Messi - 5 gols. 3 Copas. 17 jogos. Adversários: Sérvia Montenegro (1), Nigéria (2), Irã (1) e Bósnia (1)

CR7 - 3 Gols. 3 Copas. 13 jogos. Adversários: Irã, Coréia do Norte e Gana

Neymar - 4 gols. 1 Copa. 5 jogos. Adversários: Croácia (2) e Camarões (2)

***

Realmente o Anônimo tem toda razão. Neymar some em jogos oficiais, como a Copa do Mundo, enquanto craques de verdade como Cristiano Ronaldo e Messi arrebentam e só fazem gols contra grandes potências do futebol!!!
K.O. by patada de esquerda do Cro Cop. :lol:

Sem querer disvirtuar, mas é por isso que eu chamo o Messi de top 3 (e não simplesmente de GOAT), porque não dá pra esquecer de um cara como o Maradona, que detonou vários grandes em plena Copa do Mundo com um time furreca (coisa que Pelé e Messi nunca fizeram).
Editado pela última vez por SALINHO em 09 Jun 2015 17:23, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 09 Jun 2015 17:22

Ruud, olha sua frase: "olha eu acho q, pelo pouco q acompanho o barça, os melhores momentos do barça estão ligados diretamente com os melhores de messi. até pq esse time foi campeão de tudo com os fodões neymar e suarez, mas tbm ganhou tudo com afelley e borjan."

Eu sou muito fã do Messi (pra mim, top 3 da história), mas essa frase dá a impressão que o Messi ganhou Champions jogando tanto ao lado de grandes jogadores (Etto, Villa, Neymar, Suarez, etc) quanto com jogadores medianos como Afelley e Bojan.

Isso não é verdade. O Messi é um monstro, mas sempre ganhou as CL's tendo um time incrível, com grandes companheiros. Esses aí eram reservas e não titulares. Nós não sabemos se o Messi conseguiria ganhar uma CL tendo como companheiro de ataque Afelley e Bojan. Pode até ser que conseguisse, mas isso não aconteceu. Ele ganhou as CL's jogando com Etto, Villa, Neymar, Suarez, etc.
BÓ VOVÔ!!!!

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Noob » 09 Jun 2015 17:30

Mateus como sempre distribuindo kOs
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2015 17:35

NoFunAtAll escreveu:
Gols em Copa do Mundo:

Messi - 5 gols. 3 Copas. 17 jogos. Adversários: Sérvia Montenegro (1), Nigéria (2), Irã (1) e Bósnia (1)

CR7 - 3 Gols. 3 Copas. 13 jogos. Adversários: Irã, Coréia do Norte e Gana

Neymar - 4 gols. 1 Copa. 5 jogos. Adversários: Croácia (2) e Camarões (2)

***

Realmente o Anônimo tem toda razão. Neymar some em jogos oficiais, como a Copa do Mundo, enquanto craques de verdade como Cristiano Ronaldo e Messi arrebentam e só fazem gols contra grandes potências do futebol!!!

Eu disse que ele jogou bem contra a Croácia, porém Camarões foi a pior seleção da Copa. Bom, nas outras 3 partidas ele passou em branco, portanto, teu argumento não me convenceu. O pior é que nem eram seleções de primeira linha. México e Chile fazem parte do terceiro escalão do futebol mundial. A Colômbia, com um pouco de boa vontade, faz parte do segundo escalão.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2015 17:40

Vocês pegam as partidas em que ele fez gols e esquecem das outras. Assim é fácil. Futebol, se estamos nos referindo a grandes jogadores, não é apenas através dos gols que medimos as atuações. Zidane não fazia tantos gols, e nem por isso deixou de ser um grande jogador. Falo de comandar as ações da equipe. Ter uma participação intensa ao longo da partida. Volto a repetir: Onde ele estava na final da olimpíada?? E nos 3 últimos jogos da Copa?? Foram atuações apagadas. Tem gente aqui que acha que ganharíamos da Alemanha se ele estivesse em campo. Tá serto.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 09 Jun 2015 18:07

Se o CR7 estivesse na Seleção nós ganharíamos da Alemanha?
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2015 18:22

SALINHO escreveu:Se o CR7 estivesse na Seleção nós ganharíamos da Alemanha?
Se o CR7 e o Messi estivessem juntos, não ganharíamos da Alemanha. Futebol é conjunto. Você precisar ter uma equipe equilibrada em todos os setores. Esse papo de que uma equipe medíocre ganhou tal título porque o jogador x carregou o time nas costas, para mim, não passa de uma lenda. Um zagueiro que chega atrasado na jogada ou um goleiro numa tarde infeliz, e um título escorre pelas suas mãos.

Sempre se pode argumentar que uma equipe é melhor comparando individualmente os jogadores, mas nem sempre o conjunto funciona. No caso da Alemanha, o conjunto era muito bom.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes