Pinel escreveu:
Já li uns 4 livros dele, agora vou começar a série do Bollitar.
Pode mandar as dicas!
Eu li um ou dois livros do Bollitar, não curti tanto, prefiro as histórias avulsas, algumas muito boas, outras mais fraquinhas, vou colocar em spoiler os livros dele que li, acho que se você tiver tablet é uma boa pedia, dá para ler um por semana e passa rápido.
Além desses tem um que lançou esse ano, mas esqueci o nome.
John Verdon tem três livros traduzidos e gostei bastante. Dennis Lehane é outro que indico muito (autor da Ilha do Medo, Sobre Meninos e Lobos e Gone Baby Gone), os livros dele são meio noir.
Abaixo vou listar alguns livros de suspense/policial que já li e que no mínimo achei interessante. Porém antes eu destaco:
John Katzenbach - O Analista (livro dividido em três atos. O livro é de vingança, muito foda, foi um dos livros que mais me empolguei recentemente. Daria para fazer uma série para HBO de três temporadas, ficaria foda demais.), porém os outros livros desse autor não são tão bons, meio confusos.
Michael Connelly - Reviravolta
Lars Kepler - O hipnotista
Jo Nesbo - Boneco de Neve (Nesbo é noruegues e é bem famoso, não sou tão fã, mas o livro dele prende)
Gillian Flynn - Na Própria Carne (autora de Garota Exemplar, essa não é tão boa a história)
John Dunning - A Promessa do Livreiro
Jess Walter - Cidadão do crime
Jo Nesbo - O Redentor
John Burdett - Bangcoc 8
James Ellroy - Morro do Suicídio
Arnaldur Indridason - A cidade dos vidros
Esses foi o que lembrei agora e os mais atuais. Se eu for lembrando de outros eu coloco aqui,