Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
-
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
A morte da menina foi demais, achei revoltante, pqp não foi só sacrificar, mas queimar viva!... mas faz parte, a série é de chocar assim mesmo. Torcerei pro Stanis se ferrar feio em todas as oportunidades daqui pra frente.
Quanto aos imaculados, realmente estão deixando a desejar no combate, apesar de inferiores no número.
E o amante fanfarrão da Dayneris? se metendo em conversa em público, zoando o "rei" e ela sem a mínima postura, surreal com a experiência q ela já tem.
A cena final do Dragão eu esperava mais impacto, que o bicho já chegasse queimando geral por cima. Precisou descer e pareceu "fraco" e que pode facilmente ser derrotado por uns soldados que lhe acertem várias lanças simultaneamente.
Quanto aos imaculados, realmente estão deixando a desejar no combate, apesar de inferiores no número.
E o amante fanfarrão da Dayneris? se metendo em conversa em público, zoando o "rei" e ela sem a mínima postura, surreal com a experiência q ela já tem.
A cena final do Dragão eu esperava mais impacto, que o bicho já chegasse queimando geral por cima. Precisou descer e pareceu "fraco" e que pode facilmente ser derrotado por uns soldados que lhe acertem várias lanças simultaneamente.

Acho que é mais barato pra produção pegar um monte de vara de madeira. Deve ser mais custoso conseguir um monte de espadas pra eles.Filipe escreveu:
Eles n tem musculos pq foram castrados quando criança, isso é devido a falta de testosterona. Nos livros até retratam eles como gordinhos.
Mas eu tb n entendi o pq deles usarem lanças pra segurança urbana, até os romanos tinham a gladius pra quando o combate era em curta distância.
spoiler do próximo livro:
Spoiler:
-
- Contato:
Acho que passaram do ponto.
Deixou queimar demais...
;X
Deixou queimar demais...
;X
PQ o R. R Martin gosta de matar personagens importantes, influencia do Tolkien:
...Eu já falei sobre Gandalf, e como o impacto de sua morte foi enorme. Quando eu era um menino de 12 anos lendo A Sociedade do Anel e “Fujam, seus tolos!” e cai no abismo… foi ‘Puta merda! [J.R.R. Tolkien] matou o mago! Esse era o cara que sabia de tudo. Como eles vão destruir o anel sem ele?’ E agora os ‘meninos’ têm que crescer porque seu ‘papai’ morreu. Se Gandalf pudesse morrer, qualquer um poderia morrer. E então só alguns capítulos adiante Boromir cai. Essas duas mortes criaram em mim a coisa de “qualquer um pode morrer”. Nessa altura eu estava esperando que [Tolkien] pegasse a Sociedade inteira um por um. E então nós também pensamos em As Duas Torres que Frodo está morto, já que Laracna o picou e o amarrou. Eu realmente acreditei porque ele havia me preparado com as outras mortes. Mas então, é claro, ele traz Gandalf de volta. Ele está meio estranho a princípio, mas então ele é basicamente o mesmo velho Gandalf. Eu gostei do impacto que tivemos com a saída dele.
Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... z3caOauR4y" onclick="window.open(this.href);return false;
Under Creative Commons License: Attribution
...Eu já falei sobre Gandalf, e como o impacto de sua morte foi enorme. Quando eu era um menino de 12 anos lendo A Sociedade do Anel e “Fujam, seus tolos!” e cai no abismo… foi ‘Puta merda! [J.R.R. Tolkien] matou o mago! Esse era o cara que sabia de tudo. Como eles vão destruir o anel sem ele?’ E agora os ‘meninos’ têm que crescer porque seu ‘papai’ morreu. Se Gandalf pudesse morrer, qualquer um poderia morrer. E então só alguns capítulos adiante Boromir cai. Essas duas mortes criaram em mim a coisa de “qualquer um pode morrer”. Nessa altura eu estava esperando que [Tolkien] pegasse a Sociedade inteira um por um. E então nós também pensamos em As Duas Torres que Frodo está morto, já que Laracna o picou e o amarrou. Eu realmente acreditei porque ele havia me preparado com as outras mortes. Mas então, é claro, ele traz Gandalf de volta. Ele está meio estranho a princípio, mas então ele é basicamente o mesmo velho Gandalf. Eu gostei do impacto que tivemos com a saída dele.
Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... z3caOauR4y" onclick="window.open(this.href);return false;
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Excelente.PHDookie escreveu:PQ o R. R Martin gosta de matar personagens importantes, influencia do Tolkien:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
entao ta exlpicado a magreza dos malucos
enfim, mas mesmo assim a performance em batalha ta uma merda
enfim, mas mesmo assim a performance em batalha ta uma merda
Deixa de ser idiota rapaz, uma porrada de nego aqui tem HBO. Vai caçar um traveco!Psilocybe escreveu:O mais engraçado são os hues reclamando dos efeitos especiais da série...não pagam porra nenhuma baixam tudo por torrent e ainda querem reclamar, é de foder mesmo....
Isso foi foda mesmo, até porque quando morriam sempre eram em emboscadas, principalmente nos puteiros.The Walrus escreveu:O que me deixou puto com a HBO foi o descaso com Os Imaculados Porra, guerreiros que desde criança são treinados para o combate são facilmente mortos por um bando de fanáticos mascarados.
É sempre dito que eles são pica, e que um exército de 5000 deles, como era o da mulé vale muito mais que 50000 sellswords. Na série o que se vê são uns "guerreiros" magros tomando facada no 1x1. Faltou seriedade aí...
“Go then, there are other worlds than these.”
Mas isso sim é justifcado, e é o que acontece. O que não dá é em porrada aberta como no estádio, os caras não terem formação de batalha e deitarem o tempo todo para a galera mascarada de faca na mão.Karamazov escreveu:
Guerrilha Urbana. Muita gente q conhece meandros da cidade. Fora q os imaculados lutam com lança, q é bem mais propícia para um combate em campo aberto ou contra cavalaria. Acho q com táticas de guerrilha, sabendo de onde sair, quando, onde se esconder, um bando de fanáticos dispostos a morrer possa fazer frente sim. Mas q os imaculados são muito magricelo, são. Até eu podia fazer papel de imaculado.
Então, mas é necessário queimar mesmo. Foi o sacrifício ao Senhor da Luz, não tinha como ser de outro jeito.thomaz.andrade escreveu:A morte da menina foi demais, achei revoltante, pqp não foi só sacrificar, mas queimar viva!... mas faz parte, a série é de chocar assim mesmo. Torcerei pro Stanis se ferrar feio em todas as oportunidades daqui pra frente.
E o cara apesar de casar com a Dannerys, sabe que não tem ou tinha essa moral toda. O conselho dela está sempre a postos.
Quanto ao Dragão, achei ele meio fraco também. Mas com três ao mesmo tempo sem ter que se segurar pra não queimar a mãe, e crescidos, não deve ter quem segure...
“Go then, there are other worlds than these.”
Calma ai fera,aqui e pra debater,não precisa esses ataques blzPsilocybe escreveu:
Débil mental é seu pai aquele corno, seu lixo.
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Ele me ofendeu primeiro ou vc não viu?wendel escreveu:
Calma ai fera,aqui e pra debater,não precisa esses ataques blz
Se a moderação nao faz nada eu não vou ficar quieto.

Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
O livro e grandioso. Deve ser caro d++ fazer tudo aquilo. Precisaria de um orcamento de filme.
episodio foda como já é de costume. Só achei meio fraca a cena da Daenerys saindo montada no dragão.
Stannis filho da puta, nunca pensei que o cara ia fazer isso. Esperando a volta do Sor Davos pra ver o que ele fará quando descobrir
foda é que ficou muito coisa pra se resolver em um episodio, algumas historias não vao aparecer.
Lado bom disso é que a 6 temporada deve começar com tudo
Stannis filho da puta, nunca pensei que o cara ia fazer isso. Esperando a volta do Sor Davos pra ver o que ele fará quando descobrir
foda é que ficou muito coisa pra se resolver em um episodio, algumas historias não vao aparecer.
Lado bom disso é que a 6 temporada deve começar com tudo