Ficaram chateados de ter perdido a copa pro Catar, mais pelo dinheiro q pelo esporte. E viram q os acusados estavam lavando dinheiro com empresas norte americanas sem declarar pro imposto de renda. E se tem uma coisa q bota para quebrar é o imoosto de renda, pegou Al Capone, não ia pegar estes dirigentes. Aí, quebram sigilo de banco Suíço devem ter tudo q é comunicação dos velhos.Lancaster escreveu:Um país sem tradição no futebol como os EUA investigando jogos da copa? O que o FBI tem a ver com isso? A Polícia Federal do Brasil não fica investigando possíveis compras de jogos em copas realizadas em outros países.
Eu, hein? Muitos americanos não devem saber diferenciar um pênalti de um escanteio...
Copa 2014 vendida, segundo FBI (é sério isso?)
Re: Copa 2014 vendida, segundo FBI (é sério isso?)
Logico que rolo dinheiro , devem ter pago muitos milhões para a Alemanha para com aquele atropelo monstro pra cima do brasil.
Sei, depois venderam a disputa do terceiro lugar tb, já que tava tudo na merda mesmo, melhor garantir o guaraná dos parcas
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vindo desse governo comunista não duvido nada.
Tapirus terrestris
- viniciusfs
- Contato:
cardonelli escreveu: Qual foi a outra copa alem dessa que o Brasil foi humilhado?

Não viram a cor da bola e o Zidane brincou.

- viniciusfs
- Contato:
cardonelli escreveu: Qual foi a outra copa alem dessa que o Brasil foi humilhado?

Não viram a cor da bola e o Zidane brincou.

Boa!zico escreveu:Pra mim aquela partida foi vendida mesmo pois ficou claro que a Alemanha recebeu dinheiro pra tirar o pé no segundo tempo pq se tivesse jogado sério, no mínimo seria de 10.
Se eu tivesse lendo essa notícia no jogo do BR x ALE , já estaria 6 a 0 no final.
- Krlos Eduardo
- Contato:
98 então, certeza!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Se recebeu no whats só pode ser verdade.
Foda que não é pouca gente que acredita nisso.RFAbdo escreveu:Pleno 2015 e tem quem acredite nestas baboseiras.
Pior que quem dá ouvidos pra esse tipo de conversão são os mesmos que afirmavam que a Copa estava comprada pela Dilma.
É muito pra minha cabeça.
Sábado passado, depois da final, um amigo meu comentou essa "notícia" cheio das convicções.
Dizendo que as provas eram claras, que o sujeito no hospital não era o Neymar, que a Nike preferiu que ele ficasse de fora pra ser isento do vexame, bla bla bla...
Daí fiz uma pergunta: Porque diabos, a Nike iria abrir as pernas pra uma seleção patrocinada pela sua principal rival, correndo o risco de ter duas seleções patrocinadas pela sua principal rival (como aconteceu), numa competição patrocinada pela sua principal rival???
Resposta: Aí eu já não sei!!

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee