Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26317
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jun 2015 12:25

Começou a desculparia antecipada do fãs do melhor GOAT sem COPA de todos os tempos. =))

Os caras nem esperaram começar o campeonato e já não estão confiantes.

Calma minha gente, vamos esperar a Argentina entrar em campo primeiro mesmo porque não foi só o Messi que estava na final da UCL. :blow:

Messi tem tudo para brilhar, time forte, está em ótima forma física e voando.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por ruud » 09 Jun 2015 12:50

Urubu Rei escreveu: Talvez não tenha sido sua intenção, mas ao dizer que ele tem a obrigação de vencer você meio que tira pra nada as outras seleções e essa Copa América ao menos teoricamente tem tudo pra ser bem disputada. A Argentina é favorita, mas nem tanto. Fora que não é levado em conta que ele foi um dos jogadores mais exigidos em toda temporada na Europa e por isso obviamente não vai chegar na melhor das condições.
Pra mim ele tem a obrigação de, apesar dos pesares, dar o seu melhor e e fazer o possível pra apresentar seu melhor futebol. O título é consequência, digamos assim, mas não é garantido. Ele pode jogar muito bem e a Argentina perder mesmo assim, não depende só dele. Veremos.

Como disse em outro tópico, espero que ele se entenda com o Tevez, porque ele vai jogar. Pode ser que não seja um titular legítimo, mas quando ele entrar em campo ambos precisam mostrar bom entrosamento e, caso haja mesmo uma intriga entre eles, deixar isso fora das quatro linhas.
pensa comigo urubu. se o brasil não for campeão, tem muito problema? um time em reconstrução, com apostas e pensando em juntar os cascos. eu acho q não. e a colombia? tbm não vejo responsabilidade nenhuma neles. chile? talvez. o povo chileno, a imprensa e os jogadores acreditam q estão com o maior e melhor conjunto de jogadores q o país já teve. mas uma eliminação pra brasil ou argentina seria um desastre?
mas e a argentina? tata não trouxe apostas. o mais jovem do elenco é o lamela, q é da idade de neymar. o time não vence nada no profissional desde 93. 3 gerações e meia sem conquistas e vendo o brasil ganhar absolutamente tudo mais de uma vez. se antes se tinha elenco desequilibrado ou faltava algumas peças, hj isso não acontece. hj a argentina tem um time. uma defesa sólida, um meio campo forte e criativo e um ataque devastador. não tem outra nomeclatura, a argentina é quem tem a responsa de vencer. um vice vai ser desastroso e tata fica sem emprego. infelizmente, ou não, a cobrança vai ser nesse nível.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 16:54

Nova camisa do Brasil 2015
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por Michael Scofield » 09 Jun 2015 20:32

matheuscamar escreveu:Não to entendendo , David Luiz será titular do Brasil????????
Você está se referindo a péssima fase física e técnica que ele vive? Se for isso, concordo.

OBS: Alex Teixeira e Lucas seriam boas opções e deveriam estar na seleção no lugar de Everton Ribeiro e Felipe Anderson.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 21:02

Michael Scofield escreveu:
Você está se referindo a péssima fase física e técnica que ele vive? Se for isso, concordo.

OBS: Alex Teixeira e Lucas seriam boas opções e deveriam estar na seleção no lugar de Everton Ribeiro e Felipe Anderson.
Não só por isso, mas porque também acho o Thiago Silva muito mais zagueiro que ele, ele será mesmo titular?

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por Hulkzépequeno » 09 Jun 2015 21:23

Uma coisa que não concordo é que a defesa argentina é fraca, só o ataque é bom.
Na Copa deu pra perceber que os ZAGUEIROS e LATERAIS são fracos, mas o SISTEMA DEFENSIVO deles funciona muito bem.

O que é melhor: zagueiros e laterais bons e defesa ruim ou zagueiros e laterais fracos mas sistema defensivo bom?

Alguém aqui considera por exemplo os zagueiros e laterais da Juventus melhores que os do Barça? Eu não. Mas a defesa da Juventus é melhor.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Tai-Pan
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por Tai-Pan » 09 Jun 2015 21:25

Galera, pq os Eua não jogam esse campeonato? A galera de lá que já está curtindo futebol certamente aprovaria.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26317
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jun 2015 21:38

Porque os jamaicanos são mais maneros e de boa :smoke:
Auditor de tretas

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por phoenix » 09 Jun 2015 21:48

Acho que o México jogara com o time reserva a copa america, pois estão participando da copa ouro

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por phoenix » 10 Jun 2015 09:50

Craques que nunca ganharam a copa América

Pelé - 1959 ( segundo lugar )
Imagem

Maradona - 1979,1987 - 1989 ( melhor colocação , terceiro )
Imagem

Elias Figueroa - 1967, 1979
Imagem

Lionel messi - 2007, 2011
Imagem

Garrincha - 1957, 1959 ( foi duas vezes segundo lugar)
Imagem

Ivan zamorano - disputou 4 copas america e nunca ganhou
Imagem

Alex aguinaga - 1987 , 2004

Chilavert - disputou três vezes
Imagem

http://chile.as.com/chile/2014/11/25/al ... 1416875388

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jun 2015 19:23

ruud escreveu: pensa comigo urubu. se o brasil não for campeão, tem muito problema? um time em reconstrução, com apostas e pensando em juntar os cascos. eu acho q não. e a colombia? tbm não vejo responsabilidade nenhuma neles. chile? talvez. o povo chileno, a imprensa e os jogadores acreditam q estão com o maior e melhor conjunto de jogadores q o país já teve. mas uma eliminação pra brasil ou argentina seria um desastre?
mas e a argentina? tata não trouxe apostas. o mais jovem do elenco é o lamela, q é da idade de neymar. o time não vence nada no profissional desde 93. 3 gerações e meia sem conquistas e vendo o brasil ganhar absolutamente tudo mais de uma vez. se antes se tinha elenco desequilibrado ou faltava algumas peças, hj isso não acontece. hj a argentina tem um time. uma defesa sólida, um meio campo forte e criativo e um ataque devastador. não tem outra nomeclatura, a argentina é quem tem a responsa de vencer. um vice vai ser desastroso e tata fica sem emprego. infelizmente, ou não, a cobrança vai ser nesse nível.
Entendo seu pensamento. Eles tem uma grande responsabilidade e estão pressionados de certa forma. Mas obrigação é outra coisa. Só acharia isso se a Argentina fosse muito favorita, o que não é o caso. Como disse, o Messi pode jogar bem e ainda assim a Argentina não vencer, porque o "nivelamento" entre algumas equipes permite que isso seja possível. Portanto, responsabilidade eles tem, mas não faz muito sentido falar em obrigação de vencer. A obrigação é de se esforçar e fazer o possível pra vencer, como fizeram na Copa do Mundo e mesmo não vencendo a torcida soube reconhecer isso.
Penso, logo bustamanteio.

peudoria
Mensagens: 10006
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por peudoria » 10 Jun 2015 19:44

matheuscamar escreveu:Não to entendendo , David Luiz será titular do Brasil????????

Demagogia e chorão é a melhor dupla de zaga do mundo


CHUPEM HATERS

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por Victor Martins » 10 Jun 2015 19:53

Edit: O negócio aqui bugou e meio que duplicou o post
Editado pela última vez por Victor Martins em 10 Jun 2015 19:55, em um total de 1 vez.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por Victor Martins » 10 Jun 2015 19:54

Dunga não convocou o Felipe Anderson porque disse que ''copa américa não é lugar pra ganhar experiência'' mas convocou Geferson que acabou de subir pro profissional, tenho certeza que tem dedo de empresário no meio. Dunga é um bosta, e sempre será, e essa cbf tem mais é que se ferrar.
Wendell, Alex Telles, Alex Sandro todos melhores que Geferson

GO ARGENTINA

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile

Mensagem por Hulkzépequeno » 10 Jun 2015 21:17

Seleção confirmada pro amistoso:

Jeferson
Fabinho
Felipe
Davi Luis
Miranda

Casemiro
Fernandinho
Fred
Coutinho
Willian
Firmino

Time deve ter uma boa movimentação na frente com essa escalação e uma defesa ainda mais plantada com o Fabinho Pirulito Silva
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes